Meu estado está horrível.
Vou andando para casa,com a cara vermelha e os cabelos colados no rosto devido ao choro.
Depois que Hoseok dobrou aquela esquina do cacete,me desabei em lágrimas.Entrei naquela garagem,e fiquei sentada ao lado de um carro chorando por mais ou menos uma hora e meia.
Comecei a pensar coisas que não tinham nada a ver,xingar,questionar as escolhas da vida,ri e chorar do vento.Minha bipolaridade venceu dessa vez.
"Hobi o que você fez comigo?"
Essa era a frase que vinha toda vez em minha cabeça.Agora eu estou aqui,com a cara melada de lágrimas,um rosto vermelho e uma cara de idiota.
As pessoas passam me olhando.Algumas com pena,outras confusas,e outras com nojo.
Finalmente chego em frente à minha casa.Ligo o meu celular,18:50.
Ah não....O que eu vou falar pro Jin?Paro em frente à porta,decidindo se a abro ou não.
Acabo não abrindo,Jin já faz isso por mim.Ele me olha espantado pelo meu estado.Olho nos seus olhos e as lágrimas voltam.Minhas lembranças voltam.Droga,droga,droga!Não posso chorar na sua frente.
Jin me abraça ,retribuo o seu abraço.
Soluço em seu braço,provavelmente deixo sua camisa toda molhada de lágrimas.Mas Jin não se importa.
Ele me abraça forte,sinto o seu cheiro de morango.
Soluço mais uma vez.-Calma,calma..-Jin sussura,me acalmando.-Eu to aqui.
-Ei..-Ele pega meu queixo.-Jimin saiu mais uma vez...
Ótimo.Era só o que faltava.
~~~~~~~~
Abro a porta da sala escura,a fechando logo em seguida.-Olá Yoongi!-digo sorrindo.Ele levanta a cabeça lentamente.
-Olá Hyun.-Diz com um sorrisinho no canto de sua boca.
Fico boquiaberta.
É a primeira vez que vejo Yoongi sorrindo,para mim.***
5 dias depois....Eu e Yoongi estamos muito próximos.Ele está desabafando o que sente,claro que não é tudo,mas não é mais tão rude.
Ele realmente sabe sorrir,eu consigo o fazer sorrir.E é um sorriso bem bonito,por sinal.
Enquanto a Hoseok,não o vejo desde aquele dia trágico.
Jisoo está vindo em casa em alguns dias,Mas creio que não é só pra me ver,e sim Jin também.Estou começando a desconfiar desses dois.
Ela anda bastante ocupada ultimamente,está fazendo uma audição em uma gravadora,pois ela canta muito bem.Jimin está saindo cada vez mais de casa,e voltando mais tarde.Não sei mas o que pensar desse garoto.
Mas eu tenho um plano,para agora.
Levanto da minha cama,acabando com meus pensamentos.
Olho no retrovisor do meu celular,00:01.Jimin já saiu faz 15 minutos.
Hoje de manhã peguei o seu celular e ativei o GPS.Troco de roupa,colocando uma calça,regata e um moletom.
Pego o meu notebook e vou ao quarto de hóspedes.-Jin?JIN?!-grito batendo na porta.
-OIE?-grita do quarto
-tá pronto?!-Ele destranca a porta me deparando com Jin usando um moletom de unicórnio.
-Vamos.-diz sorrindo
Saímos de casa indo direto para o meu carro.
Jin liga o notebook enquanto eu ligo o carro.-Vai,rastreia o número dele.-digo dando o meu celular para ele.
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡тнε pรყcнσpคтн! + мყg
FanficHyun-woo uma ótima psicóloga com crianças paranóicas,teve um desafio maior em sua vida.Entender a mente de um psicopata.O qual as únicas preocupações é sua irmã e sumir da vida o mais rápido possível. [Longfic✖Writing] [#971 em fanfic 15/07/17] Publ...