Socorro
A risada do Jin é viciante
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Perai to processando...-Jin disse de boca aberta.Jin resolveu vim me visitar sem me avisar,fazendo uma "surpresa".Depois de muitos abraços,Jisoo foi realmente embora.Eu e ele ficamos no sofá assistindo Bob Esponja.
Aí ele me perguntou como é que tava minha vida.E eu falei que me formei em psicologia e tals,e contei sobre Yoongi.
-Okay..okay..-ele diz balançando a cabeça.-tá com fome?
-tô..-digo pegando em minha barriga.-Hoseok acabou com a minha última coca-cola.
-Bem Hoseok.-Ele gargalha.-Vem,Bora pra cozinha.Vou fazer alguma coisa pra gente comer.
Ele se levanta,logo em seguida sou eu.Desligo a tv e vou para a cozinha atrás de Jin.Pulo em cima da mesa,sentando logo em seguida.
-Vamos ver...-ele diz abrindo a geladeira.-Oh!tem sopa!
-Sim,pode ser.-digo sorrindo.
Ele pega uma panela que provavelmente tá a sopa,liga o fogão e a coloca lá.Pega uma faca e começa fazer o tempero.
-Cadê aquele seu amigo?o Jimin?-diz Jin de costa pra mim.A última vez que Jin veio me visitar,Jimin era ainda meu amigo.Ele não sabe que estamos namorando.
-Ah o Jimin....Nós estamos namorando!Ele está até morando comigo aqui...-digo
-Oh!sério?cadê ele?
-Ele saiu faz um tempão...Aliás..são 23:30 que horas vamos comer essa sopa?-digo tentando mudar de assunto.
-Não vai demorar.
Um silêncio reina na cozinha.Até que me lembro de uma coisa e começo a gargalhar descontroladamente.
-Nossa,que foi?-Ele diz rindo da minha risada
-Sabe,quando você chegou...eu percebi uma coisa..-Digo me controlando
-O que?-Ele praticamente grita.
-A sua troca de olhares com a Jisoo...-digo rindo novamente.Percebo que ele ri tímido.
-Q-que?-Ele gagueja sorrindo.
-Eu te conheço priminho,e conheço minha melhor amiga.-Digo pulando da mesa e o abraçando de lado.-Sabe,vocês até combinam!
-Pare de falar besteiras!-Ele diz gargalhando.-A sopa tá pronta,pegue sua tijela.
-Ok..ok..-digo.
~~~~~~~~
Me remexo na cama pra lá e pra cá.Não consigo dormir.
Pego meu celular e o ligo,são 02:30 da manhã.Jimin ainda não voltou.Tento pensar em outra coisa.
Jin mora em Nova York,vai passar uma semana aqui em casa.No momento ele deve está dormindo no quarto de hóspedes.Sua sopa tava maravilhosa.Será que rola alguma coisa entre ele e a Jisoo?
Jisoo.Realmente uma super amiga,estava com saudades.Ela mora na mesma cidade que eu,mas parece que mora tão longe.Mesmo estando longe de mim,sempre esteve ao meu lado.Ela e Hoseok.
Hoseok.Por que saiu derrepente daqui?Por que me abandonou?droga me lembrei.Nunca o vi daquele jeito.Ele estava com...medo?desespero?será que deveria contar alguma coisa do Yoongi pra ele?
Yoongi.Ainda vou descobrir sua história.Ainda vou descobrir o que você sente.Ainda vou descobrir se é mesmo psicopata.
Sou interrompida dos meus pensamentos quando ouço a porta sendo aberta devagar.fecho os olhos.Sinto um cheiro forte,cheiro de bebida.
Abro meu olho sorrateiramente,vejo a porta do banheiro sendo a berta.Jimin entra lá com uma toalha.Suas roupas estão amassadas,seus cabelos bagunçados,ele está suado.
Fico em choque.Fecho os olhos e tento dormir,Mais não consigo.
Um tempo depois,Jimin sai do banheiro.Fecho os olhos.
Sinto ele se deitar na cama,logo depois me abraça.Ele se encheu de perfume..
Para eu não perceber o cheiro forte de bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡тнε pรყcнσpคтн! + мყg
FanficHyun-woo uma ótima psicóloga com crianças paranóicas,teve um desafio maior em sua vida.Entender a mente de um psicopata.O qual as únicas preocupações é sua irmã e sumir da vida o mais rápido possível. [Longfic✖Writing] [#971 em fanfic 15/07/17] Publ...