Bom, vou começar essa historia como minha partida do Brasil, me chamo Luiz tenho 22 anos, bom quando eu tinha 17 anos tinha um sonho de sair do Brasil, mas como não tinha idade o suficiente comecei a trabalhar e juntar dinheiro para vim para o E.U.A e conseguir com os meus 18 me mudei.
No começo foi difícil pelo fato de não saber conversar direito em inglês, mas ai com passar do tempo eu me adaptei. Hoje tenho 22 anos e faço faculdade de moda e designer em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos. E nesse exato momento estou correndo pelos corredores, sabe o motivo? Eu me atrasei e a primeira aula que e de colorimetria e a professora Jany detesta que nos atrasamos, estou quase chegando e so virar mais uma...
- qual é olha por onde anda garoto. Isso mesmo, esbarrei em um dos mais babacas da faculdade, cujo, o nome e Caio ele tem 23 anos e faz medicina o pai dele e dono do maior hospital daqui.
- foi sem querer. Disse me desculpando e voltei a correr a minha aula, mas antes pude ouvir ele dizer.
- esse veadinho ainda me paga. Odeio todo tipo de homem preconceito, mas fazer o que esse eu sou completamente apaixonado.
Deixa eu explicar eu vim para os estados unidos faz exatamente quatro anos eu comecei a estudar tem dois e quando entrei na universidade eu vi ele foi uma paixa a primeira vista mas o problema e que ele e hetero e ainda por cima o mais babaca daqui, as vezes o encontro nesse bloco pelo fato da namorada dele ser estudante de moda, e para ficar melhor e da mesma sala que eu.
Nome Beatriz Solanie apelido Bia e mais patricinha da universidade se acha dona de tudo e também a mais piranha dizem que ela so pega cara com bastante dinheiro detesta pobre e principalmente estrangeiro. E adivinha quem e o único estrangeiro pobre da universidade.
Cheguei na minha sala a professora tinha se atrasado para meu alivio. Corri para meu lugar e me sentei ao lado das minhas melhores amigas Natalia e Lucia, fazemos tudo juntos inclusive trabalhamos na mesma empresa.
Nome Natalia Feraz apelido Naty idade 22 anos ela e muito loca e divertida de ficar perto não gosta de se apegar a ninguém, mas também não e uma piranha. Filha de uma das maiores empresaria do Estados Unidos mas, nem por isso gosta de esbanjar a grana que tem.
Nome Lucia Cavalhery apelido Lu idade 22 anos essa e mais inteligente, mas ama moda e super divertida filha de uma advogada muito renomada e requisitada. Uma mulher tímida e tranquila, mas quando quer ninguém a segura.
Naty- oi cachorro porque você atrasou?
Luiz- a Lucíola pediu para eu organizar outra vez as sessões de estoque da loja.
Lucíola Fiorion 43 anos uma estilista rígida dona da maior empresa de moda dos estados unidos .
Lu- de novo, duas vezes essa semana.
Naty- ela ta aproveitando que você e uma pessoa muito boa e não diz não para ninguém.
Lu- devo concordar com a Naty, isso já esta se tornando trabalho escravo.
Luiz- eu sei meninas, mas eu preciso deste trabalho, tenho que pagar a faculdade e me alimentar, ainda mais agora.
Naty- você esta falando daquele probleminha.
Luiz- sim, quero vê quando a Lucíola descobrir, to frito.
Lu- pensa pelo lado positivo ate la sua faculdade já vai ter acabado.
Naty- mas ainda não tira o peso pelo fato que ele vai ter um bebe né!
Luiz- falem baixo quer que a sala toda fique sabendo. Disse quando a professora entrou na sala de aula com uma cara de poucos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Amor Pode Vir Do Ódio??? (Mpreg)
RomanceSerá que de tanto ódio pode vir um amor verdadeiro. Essa história fala sobre Luiz um garoto muito sonhador que apesar de tudo que sofreu sorri todos os dias. Ele se apaixona por Caio um cara que não suporta não perde a chance de o humilhar o pobre...