AGRADECIMENTOS

2K 152 70
                                    


Bom gente, encerramos mais um livro desses basqueteiros, frutos da minha imaginação e que agora está na cabeça de cada uma de vocês. 

Espero que tenham gostado da história assim como eu amei escrever.

Toda essa narrativa foi um pouco complicada, devido ao tema que aborda e a gravidade do mesmo. Fiz com o intuito de ajudar uma amiga e tomara que quando ela se permita ler, perceba o quanto pode ser feliz se deixar a alegria entrar na vida dela. 

Allan e Roselyn, não eram minha ideia principal, mas como todos gostaram deles no livro do Josh e da Bia, decidi escrever e acabou se tornando série o que antes seria somente um livro. Uma verdadeira loucura! Não foi o primeiro nem será o último livro que escreverei, mas com certeza é um que ficará guardado no meu coração por ter sido tão especial. 

Sei que foi curtinho, mas eu realmente não costumo escrever livros grandes, espero que não fiquem bravas comigo por isso!

Logo posto o Prólogo de Na marcação do Amor, livro do Silas e da Diane e conto com vocês por lá também!

Muito obrigada por todo o apoio e carinho com o qual me tratam! 

E quem quiser participar, tenho um grupo no Whats, qualquer coisa me chama, que adiciono sem problemas!

Um beijo, tudo de bom e até o próximo!!!

Antes do Sucesso - Boston Globe II (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora