Allan – 7 anos atrás
Seu sorriso acabava comigo. Era só ela me olhar que eu esquecia de todo o resto. Sempre foi assim. Éramos melhores amigos na escola e isso fez com que esse amor evoluísse a tal ponto que hoje eu já não me vejo mais sem. Tenho vinte e um anos e isso não me impede de querer casar e ter filhos o quanto antes. Letícia é a mulher certa pra mim, nunca tive dúvidas quanto a isso e hoje eu vou fazer o que sonho há tanto tempo: pedi-la em casamento. Ela vai aceitar, eu tenho certeza.
Tudo o que eu alcanço é por ela. Ficará comigo na pobreza e na riqueza. Valorizo mulheres assim e quando eu alcançar o meu objetivo Lettie estará comigo.
Continua me encarando enquanto faço nosso almoço e não consegue evitar de sorrir. Somos dois idiotas apaixonados.
-Jay, para de me olhar! Você vai queimar a comida!
-Não vou não! Sabe que eu posso fazer isso de olhos fechados!
Deixo as panelas em fogo baixo e vou até ela. Caminho lentamente, dando tempo para fuga, mas Lettie não faz isso. Sabe que quando eu a pegar, a última coisa que vai querer fazer será fugir.
-Para amor! Vamos comer primeiro!
-Você ganhou essa. Mas só porque estou com fome!
Dou um beijo rápido em seus lábios e volto para o fogão. Cozinho melhor que ela, então melhor deixar essa tarefa pra mim.
-Quando é seu teste?
-Amanhã. Vai lá comigo?
-Mas é claro! Não perderia por nada!
Comemos em um silêncio confortável e gostoso. Eu estava apreensivo por causa do pedido, mas sabia que daria tudo certo. Várias pessoas me disseram que eu estava me precipitando. Só que quando o amor nos laça, não tem como fugir. Eu a quero e isso já é um motivo mais do que suficiente para torná-la minha.
-Amor, eu preciso falar com a Sarah. Logo estarei de volta!
-Tudo bem. Mas não demora.
-Não vou não. Prometo!
Se ela demorasse ferraria com meu pedido. Sei que não sou o melhor homem do mundo, mas o melhor nem sempre vale a pena. O que importa é que eu sou o que mais a ama e isso tem que valer para alguma coisa.
Ela saiu e eu fiquei ali arrumando as coisas. Ansioso que nem um fã de Star Wars por uma estreia. Que comparação idiota. Acho que estou mesmo nervoso e impaciente. Fiquei olhando os ponteiros e percebi que o tempo não estava ao meu favor. Já fazia três horas que Lettie tinha saído e nada. Sarah costumava falar pelos cotovelos e minha vontade era de fechar a boca dela com Silver Tape. Menina inconveniente. Pena que era melhor amiga da Lettie, então eu tinha que aguentar...
Comecei a cochilar no sofá e despertei com o telefone tocando estridentemente.
-Oi.
-Allan, é o Ian. Lettie sofreu um acidente parceiro...
Minha mente se fechou para o que ele estava falando. Somente consegui prestar atenção na primeira frase e mais nada... Como ele estava tão calmo assim falando que a irmã tinha sofrido um acidente? Eu não conseguia imaginar minha vida sem ela e ele que era da família não estava nem aí.
Saí de casa correndo que nem um louco, torcendo para sofrer um acidente e ir parar no hospital também. Mas minha vontade não foi feita e chegando lá tive a pior notícia de toda a minha vida...
Você acha que sua vida não pode acabar de uma hora pra outra? Você está mais do que enganado. Porque a minha não precisou nem de dois segundos depois de saber o que havia acontecido para se despedaçar.
******************************
Roselyn – 7 anos atrás
-Roselyn, onde você está?
Tapei minha boca, tentando não fazer nenhum mísero barulho que pudesse entregar minha localização.
O medo fazia com que eu sentisse meu coração batendo na boca. A adrenalina percorria todas as minhas veias, causando um efeito calmante a minha mente já ferrada. Sabia que essa festa não era uma boa ideia. Era tudo mentira, como minha mãe havia me dito. Mas quando foi que eu a ouvi? Nunca, talvez. Por mais que ela não fosse uma mãe exemplar, me criava com o fruto do seu suor. Sempre fui humilhada por causa da sua profissão. Mas como dizia ela: Deus fez dois ouvidos, um para entrar e outro para sair, então deixa essas pessoas idiotas para lá Rose.
Deixei um soluço escapar sem querer e sabia que tinha sido descoberta. Ouvi passos perto da onde estava escondida e senti não muito tempo depois um puxão em meus cabelos. Queria com todas as minhas forças fechar os olhos e fingir que tudo isso não estava acontecendo. Como eu queria ter ouvido o que as pessoas me falavam. Eu tinha acabado de cavar minha própria cova. Eu era uma moça pobre e sem amigos. Henry era rico e tinha vários "amigos", se é que podia chamá-los assim. Eu fui atraída pela sua áurea de poder e tinha ficado cega quanto às suas verdadeiras intenções. Achava mesmo que ele se interessaria pela filha de uma prostitua Rose? Como você é inocente!
Ele me puxou de dentro do armário do quarto e arrastou até a sala, descendo as escadas e nem se preocupando com o meu corpo sendo ralado e machucado por cada degrau que descia.
-Achamos você Roselyn. Seu nome é tão lindo sabe. Meus amigos estão dizendo que não é só o nome. Não é galera?
-Vamos logo com isso Henry. Você sabe que estamos doidos pra foder com a sua puta.
-Ela é toda de vocês. Só tentem não fazer muita sujeira, por favor.
Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. A dor que se alastrava por todo o meu corpo só me mostrava que a realidade nunca é doce. A vontade de morrer era maior que tudo e torcia para que isso acontecesse quando todos "acabassem" comigo. Eu só conseguia sentir nojo de mim, nojo do meu corpo, nojo da minha vida.
Todos, exatamente todos, me machucaram. Afinal, para quê ser delicado com uma puta? A diferença é que eu não era uma e ainda era virgem, eu queria encontrar o homem certo para mim. Alguém que realmente me amasse e espantasse todas as minhas inseguranças. Ali, na sala de uma das casas mais lindas que eu já tinha visto, perdi todas as minhas esperanças em um futuro melhor. Perdi toda a minha dignidade. E quando acordei em um hospital, sentindo toda a dor que me corroía de dentro para fora eu soube que a doce Roselyn já não existia mais...
********************
Gente, não aguentei e soltei o prólogo! Espero que tenham gostado!
Muito obrigada pelo apoio de vocês, me deixam eufórica para compartilhar as minhas histórias.
Não comecei as postagens ainda, só postei porque realmente me pediram muito e vocês não tem ideia do quanto estou feliz pela aceitação da continuação.
Beiijos e muito obrigada! Vocês moram no meu coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes do Sucesso - Boston Globe II (DEGUSTAÇÃO)
RomansaAllan James é famoso e brincalhão, mas ninguém sabe de seu passado. Ele tenta manter seus medos e tristezas afastados com seu bom humor e quem sabe até esquecer alguém insubstituível. O que ele não sabe é que o passado pode estar mais perto do que i...