Viagem no Tempo

60 10 11
                                    

O quarto estava uma bagunça, tinham ferramentas para todos os lados, e muita sujeira também. Havia uma cama de solteiro, ao lado de uma escrivaninha com um abajur rosa em cima, a luz estava apagada então acendi, e no mesmo instante ouvi um barulho, um estalo, apaguei a luz do abajur e o ouvi o mesmo barulho, acendi, e novamente o mesmo som de estalo, até que eu percebi que o barulho vinha do chão, segui o som e ele estava mais alto na parte onde ficava o tapete vermelho dela.

Levantei o tapete e havia uma porta secreta no chão que se destrancava quando a luz do abajur se apagava.

Uma porta secreta no quarto de uma garota com certeza é muito suspeito, eu sei que eu não devia estar alí, sei que aquilo não era da minha conta, mas eu precisava descobrir o que essa garota escondia, e assim minha curiosidade falou mais alto do que minha razão. Eu abri a porta e havia uma escada para o que parecia ser um porão, eu desci.

O lugar estava todo bagunçado, bem mais do que o quarto dela, reparei que o porão não era todo fechado, tinha uma pequena janela no canto, que estava aberta, permitindo a entrada do som infernal que o vizinho da frente fazia, ele estava dando uma festa e como sua casa era em frente a nossa, nós ouviamos a música como se ela estivesse dentro da nossa cabeça.

Havia uma mesa bem no centro, cheia de aparelhos em cima, um aparelho em especial que me chamou a atenção, uma máquina, que Morgan estava a analisar cuidadosamente até que eu falei:

-Morgan?! O que é isso?

Ela deu um curto grito de susto ao meu ver.

-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! VAI EMBORA! -Ela gritou me empurrando de volta para a escada que dava em seu quarto.

-Não! Morgan, o que você está fazendo?! O que é essa bagunça toda?! Porque seu quarto tem uma porta secreta?! -Falei sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo.

-Não te interessa, Dallas! Agora vá embora e não conte a ninguém o que viu! -Ela gritou ainda me empurrando.

-Eu não vou embora até você me contar! -Gritei. Mas ela não se intimidou e gritou ainda mais alto:

-EU NÃO VOU TE CONTAR NADA! AGORA SAIA DO MEU QUARTO!

E nessa hora eu vi uma caixa em cima da mesa com o emblema da NASA.

-NASA, Morgan? Sério?! O que diabos você está fazendo?! -Gritei driblando ela e indo até a mesa, onde havia o que parecia ser um manual de instruções. Ela tentou me impedir de ler, mas já era tarde demais.

-"Deslocamento temporal"...Isso é...Sério?-Falei completamente pasmo.

-Você sabe o que isso significa? -Ela disse já mais calma, afinal não tinha mais o que ela pudesse fazer para me impedir de saber a verdade, a verdade estava alí, escrita no papel que estava em minhas mãos.

-Deslocamento temporal. -Repeti ainda sem reação.

-Cameron, você sabe o que isso significa?! -Ela perguntou novamente aumentando o tom de voz.

-Viagem no tempo. -Respondi.

~Continua?~

A Máquina Das Segundas Chances - C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora