É Ontem!

52 9 7
                                    

Acordei jogado no chão, não no chão do porão, e sim no chão da da calçada, estava a noite, escuro, eu estava confuso, me levantei devagar e gritei:

-Morgan?!

-Estou aqui! Nossa que dor de cabeça! -Ela exclamou vindo até mim.

-Aonde está Nash?! -Perguntei.

-Estou aqui! Socorro! -Ouvi ele gritar de dentro da lada de lixo.

-Como você foi parar dentro da lata de lixo, cara?! -Perguntei o ajudando a sair de lá.

-O que aconteceu?! Meu ouvido tá doendo! Eu não estou escutando! Estou surdo! O que está aconteceu comigo?! -Ele gritou desesperado, Morgan foi até ele e segurou suas mãos.

-Ei! Calma! Já vai passar! Foi só um choque muito grande para o seu corpo, relaxa, já vai passar. Respira. -Ela disse o acalmando, ele respirou fundo, seus olhos estavam estranhamente arregalados, mas ele se acalmou e sua audição voltou.

-Aonde estamos? -Perguntei.

-Ou melhor, quando estamos. -Morgan corrigiu. Olhei no celular, eram 20:30 horas do dia 12/5/17.

-É ontem, Morgan...-Falei ainda sem acreditar.

-O que? Como assim? -Nash disse.

-É ontem?! Cameron, é ontem?! Nós voltamos um dia, é isso?! -Ela disse também chocada.

-Nós conseguimos... Morgan, NÓS CONSEGUIMOS! -Gritei, ela abriu um sorriso de orelha a orelha e me deu um abraço super forte.

-É ONTEM! -Ela gritou levantando os braços e correndo pela rua.

-É ONTEM! -Gritei também correndo na rua logo atrás dela.

-Gente alguém pode me explicar o que diabos está acontecendo aqui?! -Nash exclamou.

-Nash...hum...Nós voltamos no tempo.

-Voltamos um dia, pra ser mais precisa. -Morgan disse com todo orgulho.

-Voltamos no tempo...? Isso é impossível. -Ele disse.

-Não é impossível, está acontecendo nesse exato momento. -Falei.

-Como...-Ele disse de um jeito que eu não conseguia diferenciar se era uma pergunta retórica ou não.

-É uma longa história, depois explicamos. -Morgan falou, começando a andar pela rua.

-Gente isso é incrível, nós vamos poder consertar tudo que um dia deu errado. -Falei.

-Podemos ir aonde quisermos. -Morgan disse e Nash já começou a sonhar:

-Podemos ir na estréia original do Star Wars, ir no primeiro Rock In Rio, ir no show do Nirvana e conhecer Kurt Cobain, podemos também...

-Ei, menos Nash, a máquina só volta 3 dias. -Ela disse rindo, e ele fez cara emburrada.

-Quando vocês disseram viagem no tempo, eu imaginei dinossauros e coisas do tipo sabe? -Ele disse rindo.

-Não é tão fácil assim, essa é nossa primeira viagem. -Falei.

-Mas não vai ser a nossa última. -Nash disse.

-"Nossa"? -Perguntei.

-É, agora eu estou dentro, não estou?

Olhei para Morgan, pensamos um pouco e eu fui até ela.

-O que você acha? -Sussurrei perto dela.

-Ele sabe de muita coisa, essa máquina é perigosa, não pode cair em mãos erradas, se nós não deixarmos ele entrar, correremos o risco dele contar da máquina pra escola inteira.-Ela disse.

-Tá bom...Nash! Você tá dentro. -Falei e ele gritou "Uhul!" bem alto.

-Ei! Não faz escândalo! Ninguém pode nos ver! -Gritei.

-Porque não?!

-Tudo o que fizermos no passado, pode causar consequências graves no futuro, pode fazer coisas e pessoas deixarem de existir. -Morgan explicou. Nash estava andando de costas pela rua quando não viu um cachorro que passava atrás. Ele tropeçou no cachorro o fazendo sair latindo desesperadamente.

-Ai caralho! Alguém cala a boca desse cachorro! -Morgan gritou, ela estava com muito medo. Estávamos na frente da nossa casa, a chance de algo dar errado era grande. E deu.

-Cala essa boca, Huston! Eu estou tentando estudar! -Ouvimos Jessie gritar enquanto ela saia de casa, mas ficou paralisada na porta ao ver à mim, Nash e Morgan do lado de fora.

-Morgan o que você está fazendo aqui fora com o Cameron?! E quem é esse garoto?! -Ela disse confusa.

-Nada que seja da sua conta, Jessie! Agora entra e finge que não viu nada. -Morgan falou.

-Não me obrigue a contar pro papai que você tá fugindo com dois garotos, Morgan. -Jessie disse sorrindo maliciosamente, maldita dedo duro.

-Olha, não é nada disso que você tá pensando ok? Vamos explicar.-Falei.

-Nós não vamos explicar nada. -Morgan disse. Aquilo era um segredo dela, não queria que eu dividisse com mais ninguém.

-Vocês vão me explicar ou eu vou ter que contar pro papai e pra mamãe do planinho de fuga de vocês? -Jessie disse, e Morgan revirou os olhos, chantagem é um saco. 

Não tínhamos outra escolha, então levamos ela ao "porão secreto" do quarto da Morgan e contamos tudo.

~Continua?~

A Máquina Das Segundas Chances - C.DOnde histórias criam vida. Descubra agora