-Agora você já sabe, vá embora e me deixe em paz. -Ela disse apontando para a escada. Eu não ia embora, era óbvio.
-Pode me dar uma explicação pelo menos?
-Não, vá embora. -Ela disse sem nem pensar duas vezes.
-A máquina funciona?
-Não é da sua conta, vá em-bo-ra. -Ela disse separando as silabas como uma criancinha mimada, eu não ia ceder.
-É da minha conta, eu sou inteligente, Morgan, manjo de tecnologia, posso ajudar na construção da máquina.
-A máquina já está construída, obrigada, agora vaza.
-Mas funciona?
-VAZA!
-Porque ela não funciona? Eu posso ajudar! -Falei. E agora, ela parou e pensou antes de responder, pensou, olhou para mim e disse:
-Você não é capaz de ajudar...Ou é?
-É claro que sou! Como você acha que eu sobrevivi depois do incêndio? Meu cérebro vale ouro baby, sempre fui o melhor aluno da escola, o nerd, sabe como é. -Falei me gabando, ela revirou os olhos e disse: -Não, eu não sei como é.
-O que há de errado com a máquina? -Perguntei. Ela respirou fundo, suspirou e falou:
-As baterias, nenhuma aguenta, nenhuma tem pressão e potência suficiente para completar o ciclo e fazer a viagem temporal, todas as baterias explodem antes do tempo, eu já tentei de tudo.
-Tentou bateria de carro? -Falei e ela me olhou surpresa e curiosa ao mesmo tempo.
-Não tinha pensado nisso.
-Talvez funcione, nós podemos tentar.
-"Nós"?
-É, eu e você, estamos juntos nessa agora, não é? Ou você acha que eu vou encontrar uma máquina do tempo na minha casa e não vou testar ela? -Falei e ela soltou uma risada baixa.
-Podemos tentar. Mas se não der certo, você tá fora e não me perturba mais.
E sem nem pensar duas vezes falei:
-Fechado.
~Continua?~
Eaaaai estão gostando? haha espero que sim!
Deixem suas opiniões, sugestões, deixe um emoji, uma frase, deixe o que quiser KKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXEM RASTROS! QUERO VER QUE VCS PASSARAM POR AQUI
hasuhausahusahsu
E claro, não esqueçam de apertar essa estrelinha linda que tá aparecendo ai na telinha de vcs :3
All My Love;;Giih
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Máquina Das Segundas Chances - C.D
Science-FictionApós um incêndio terrível, Cameron Dallas, agora órfão, se muda para casa de seu tio, e passa a viver com suas duas primas Morgan e Jessie. Tudo parece bem até Cameron suspeitar que Morgan está escondendo algo, por trás daqueles olhos azuis há um mi...