1- O começo de tudo

49 7 59
                                    

P.O.V (Kimberly)

Ahhh ... um novo dia chato,novas aulas chatas,novas pessos chatas,Professores chatos,tudo chato.

'Beep beep beep beep beep beep'

Desligo o alarme.

Aish as aulas começam hoje...

— Eu mereço,só para começar sinto que esse dia vai ser bem ruim.

— KIM! VOCÊ QUER CHEGAR ATRASADA?! - Minha mãe me grita.

Atrasada? Mais são 6 horas agora...

Pego meu celular em cima da pratileira do lado da minha cama.

6:45

— O QUE ?! MEU DEUS!

Levantei mais rápido que o Flash e fui
Fazer minhas higienes,saí do banheiro e vesti o uniforme corri até a cozinha peguei uma maçã e calçei um All Star.

— TCHAU MÃE !

— TCHAU! ACELERE TÁ DAQUI A POUCO O PORTÃO FECHA! INVOQUE O FLASH EM VOCÊ!

— TÁ ! HAHAHAHA...

Essa minha mãe viu...

Saí correndo de casa, minha casa é perto da escola é só virar umas 2 ruas e cheguei.

O portão estava aberto ainda bem.

— Bom dia Sr. Hyun...- Cumprimento o porteiro e pegador mães.

—Bom dia Senhorita Jones.

— Por favor só Kim - Sorri

— Então me chame de Hyun.

— Certo,bom tchau senão me atraso.

— Ah sim,você está na sala 2/B ? - Hyun pergunta.

— Sim.

— Seu professor de matemática ainda não chegou.

— Esta bem obrigada Hyun.

— Por nada senho.. quer dizer Kim.

Eu dei uma risada fraca e fui para a sala, tinha umas 13 a 15 pessoas lá.

Todas as carteiras eram em duplas, eu sentei numa lá no fundo,percebi umas garotas me olhando.

Deve ser a cor dos meus olhos...

Eu herdei do meu pai lindos pares de olhos verdes,isso fica estranho numa coreana mais é aquele ditado :
Vamos fazer oque né ?

As gatotas se aproximaram.

— Olha gente,ela usa lentes deve ser meio cega e tem que usar lentes - Ela parece ser a líder do grupinho.

— Olha querida... não sei quem ou que horas eu pedi sua opnião, vai retocar a maquiagem vai mimada. - respondi curta e grossa.

— UUUUUUUUHHHHH - Dizem que na Coréia os alunos são comportados, é eu acho que aqui nessa sala não é assim.

— A cobra tem veneno, aproveita e morde a língua,novata - Aish ela não tem nada melhor para fazer não?

Vou ter que invocar meu espiríto BR agora...

— Olha aqui minha filha, se quiser fale com as paredes , por que eu não vou perder meu tempo falando com lixo que só quer atenção, eu sei que seu jogo é provocar as novatas por que você é a popular e não quer que ninguém suje seu nome, certo?
Então se você veio procurar confusão esta procurando com a pessoa errada,acho que a parede pode muito bem te aturar então coloca isso que você chama de rosto fora do meu campo de visão antes que eu arranque teus cabelos fora e faça macumba para que você morra, entendeu ? Cai fora Barbie.

Ela me olhou com medo e depois com certa ironia na voz respodeu:

— Eu concordo com você cega...acho que uma parede pode ver bem melhor minha beleza por que sua lente de 1,99 que não ta com nada.

— VEM CÁ , VOCÊ É SURDA OU O QUE ? SE TA COM INVEJA MINHA FILHA PEGUE SEU RICO DINHEIRINHO E COMPRE A PORCARIA DA LENTE QUE VOCÊ QUER EU NÃO SOU CEGA E NEM DOIDA A PONTO DE DEIXAR UMA PIRANHA COMO VOCÊ ME INTIMIDAR ! EU JÁ FALEI E VOU REPETIR SÓ MAIS UMA VEZ:
CAI FORA!

— Vamos embora garotas! AGORA EU ESTOU INDO POR QUE EU QUERO!

— VAI E NÃO VOLTA NUNCA MAIS PROJETO DE BARBIE MAL FEITO! VOLTA PRO INFERNO E VAI SERVIR AO SEU MESTRE! - Falo baixo e com raiva.

Ela sai da sala e parece não ouvir oque eu disse,quando ela sai todos começam a bater palmas pra mim.

— Meus parabéns novata , finalmente alguém para infrentar a IU (N/A sim é a 'Crush' do Jungkook,ele uma vez falou que se fosse escolher alguma garota seu tipo ideal seria a K-idol IU,motivo para eu shippar eles eternamente... eu coloquei ela como a vilã ;-; )  meu nome é Nayeon mais pode me chamar do que quiser.

— Certo,meu nome é Kim.

— Olá! -um garoto alto com uma pintinha embaixo de um dos olhos me chama atenção- Meu nome é Kim Yugyeom mais pode me chamar de Yugy ou do que quiser também.

— Olá Yugy ...

— QUE GRITARIA ESTAVA ACONTECENDO ? EU PERDI A TRETA ?! -Uma garota desgovernada chega gritando na sala.

Nayeon explica tudo para ela.(N/A adivinha quem é....)

— Ahh que pena eu perdi a treta...
Oii meu nome é Karla ou Kah ou Yuuki ou AHHHH TANTO FAZ!

— Oi eu me chamo Kim,você parece ser brasileira ? É brasileira ?

-AHH SOU SIM ! DESCOBRIU PELO JEITO ESTABANADO NÉ?

— Sim , mais também pelo nome e pela aparência.

— Ta bom o papo mais eu tenho que ir... Bye Bye !

— Tchau Kah...

Menina estabanada essa eim ?

'-'-'-'-'-'-'

Chrguei atrasada mais cheguei !!!!

Olha quem já apareçeu!! :)

Bye bye ♥🔫🌚


I'm Not Need You /•/ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora