3-Um desconhecido.

28 5 17
                                    

 — Que bom que o dia já a acabou,só sei que quando eu chegar em casa vou tomar um banho e me jogar na cama...-Eu ia terminar mais um certo alguém me interrompe.

— Então, Kim eu poderia te levar na sua casa, então você iria tomar seu banho comigo, e depois iriamos nos jogar na cama de cansados, você sabe de quê não é.....?- Jackson fala.

— Hmmmmmmmm -todos que estavam em rodinha numa praça que é perto da escola e da minha casa, já que minha casa é perto da escola.

— Já shippo, quero ser a madrinha -Kah fala com um certo fogo.

— Kah, se algum dia eu jogar água em você é só para apagar teu fogo, e o Jackson está muito assanhado, eu vou jogar água em você também Jackson,vou apagar o fogo de todos vocês!- Eu me levanto com uma garrafinha de água e ameaço jogar neles.

—Se tentar jogar esse mísero vazinho de água na gente sabe que vamos jogar um balde em você né? -Jinyoug sempre responsável e chato.

— Tá bom, tá bom...- me sento de novo,com cuidado pois ainda estava com o uniforme da escola, obviamente se eu fosse sentar com tudo acabaria mostrando uma das minhas roupas íntimas.

— Você deixa eu ir com você? -Jackson safado.

— Não Jackson, nem nos teus sonhos.-Falo meio rindo e depois faço careta.

— Deu até uma dor aqui... -Mark fala, nossa acho que estou vendo o Mark como novo Crush.

É ... Um Mark no lugar do Jackson eu deixaria, mais o Jackson é bonito também, só é safado...

Dou risada do meu pensamento e todos me olham.

— Ta rindo do que ? Qual a graça? -Nayeon não é nada curiosa.

— N-n-nada...

Pelo jeito eu fiquei corada... Aish

— Olha ela ta vermelhinha, que fofa! -BamBam chega perto de mim e aperta minhas bochechas.

— Tchau gente, minha irmã chegou, e bom... Semana que vem eu vou viajar para os Estados Unidos e... Não sei quando vou voltar...-Nayeon fala meio cabisbaixa.

— COMO?!- Tanto eu quando os outros ficamos surpresos com a revelação da Nayeon.

— Amanhã explico direito.

— Certo, Tchau Nay- Novamente eu e os outros falamos. Logo depois Nayeon adentra o carro e vai com sua irmã.

— Está tudo bom, mais tenho que ir, minha mãe vai sair e eu acho que não peguei a chave.

Eu verifico se peguei a chave e ela não estava lá, ótimo, vou ficar na rua.

Não quero ter que acabar ficando sozinha com o Jackson, pois se ele saber que irei ficar sozinha ele vai logo querer ficar comigo... Tarado.

— Bom gente eu vou indo, obrigada pela companhia e tchau!

— Tchau Kim! -Todos falam e se entre olham rindo.

— Tem certeza que não quer que eu te leve ?

— Sim Jackson.-Falo rindo me levanto e vou para casa rezando que minha mãe ainda esteja em casa.

Chego perto de casa e as luzes estavam acesas, sinal de que minha mãe estava em casa, eu vi depois um rapaz mascarado sair na casa ao lado da minha.

— Boa tarde senhor. - O comprimentei.

— Boa tarde senhorita.- A voz dele pareceu forçada.

Bati na porta da minha casa e senti como se eu estivesse sendo observada, me virei mais não vi ninguém.

Estranho...

Minha mãe abre a porta e esta parecendo bem feliz.

— Como foi o dia querida? conheceu novas pessoas ?fez amizades ? Fez inimigas ? O Hyun perguntou sobre mim? Eita...- ela tapou sua própria boca.

E eu caí na risada.

— Sim para todas as respostas agora eu não me lembro do Sr. Hyun ter perguntado sobre a senhora...-eu falo e ela faz uma cara de desânimo.

— Mãe, vou subir pro meu quarto tá.

— Vai lá filha, depois quero detalhes dos garotos da sua escola.

Subi para o meu quarto e tomei um banho, depois fui assistir alguns vídeos no YouTube e achei algo com Kpop.

— Oq será isso ? Kpop ?(N/A poxa... A menina mora na Coréia e não sabe o que é kpop) Fui pesquisar.

— Nossa eles são uns japoneses...não chineses...

O nome da música era :

BTS - BOY IN LUV

— BTS onde eu já ouvi falar isso mesmo?Aish tenho uma mania de ficar falando sozinha...

— FILHA DESCE AQUI EM BAIXO!

Mãe estraga prazeres, justo quando eu ia descobrir isso ... kpop...

— ESTOU INDO CALMA!

É o jeito é depois eu pesquisar mais sobre isso.

Levanto da cadeira,e abro a porta do meu quarto.

— O que foi mãe?

— Filha do meu coração ... poderia ir comprar um remédio de dor de cabeça ?

Eu sei seu jogo mãe... aposto que ela vai chamar o Sr. Hyun aqui em casa de novo para darem uns amassos,eu conhceço seu jogo dona Jung...

— Tá...

Peguei um casaco,calcei um vans branco que eu achei no canto do meu quarto peguei o celular , fone de ouvido peguei o dinheito em cima da mesa da cozinha,tinha um bilhete:

"Kim o Hyun vem aqui poderia dar uma voltinha pela praça,pode demorar a hora que quiser leve a sua chave,compre oque quiser com o dinheiro,MENOS BEBIDAS QUE CONTENHA ÁLCOOL E CIGARROS!."

Minha mãe não é nada dramatica , eu sabia que ela ia dar uns pegas no Hyun ... dá pra ouvir a água do chuveiro caindo.

Saí de casa e fechei a porta, há noite as ruas de Seul ficam bem frias, vou é colocar uma música.

Happy Ending - Avril Lavigne

Ah sim... uma boa música.

Estava andando até uma pracinha aqui perto de casa quando esbarro em alguém.

— Me desculpa estava distraída....-Pelo menos tentei ser educada,não que eu não seja educada é que minha cabeça anda cheia demais esses dias.

— Preste mais atenção então.

Nossa que grosso.

— Sim senhor prestarei mais atenção,não quero ficar esbarrando em pessoas mal educadas como você.

Nem olhei para seu rosto saí andando.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oioioioioioiiiiiiiiiiiioooioi cheguei..

Boooooooom esse foi bem longo e os próximos cap serão assim, mais longos... Até a próxima sexta, beijos! ❤♥❤♥❤♥

I'm Not Need You /•/ Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora