P.O.V Kimberly
Mais que merda eu estou fazendo?!
— Chanyeol.. O que te fez fazer isso? Se quiser me usar pode dizer adeus as suas bolas.-Falo indignada
— Calma linda, sabe, você é bastante bonita, e não merece ficar sendo tratada como bonequinha do Jackson, mais você sabe que ele faz isso brincando né?- Ele fala e eu estranho um pouco.
— Então.. Tá.. Né?- Falo e percebo que nós estávamos num lugar da pracinha mais escura, tinha pouca iluminação ali.- Chanyeol que diabos você quer?
— Nada eu sou estou carente, eu não vou te morder ou te violar sua bobinha, não iria fazer isso de forma alguma com você.. É que eu vi algo muito bonito nos seus olhos.. Gostei de você..-Ele fala corado- Não entenda mal..
— T-t-tudo bem... É que não sou acostumada com isso..- Falo e antes que você pudesse contar até dois ele me põe contra uma árvore e rouba um selinho meu.Foi tão rápido que nem tive como reagir.
— Desculpa foi impulso ..- Ele fala vermelho, e aposto que eu não estaria diferente.-Vem, vou te levar para sua casa...- ele sai me arrastando.
Garoto estranho... Bipolar? Talvez...
(N/A/A meu santo G-Dragon.. Isso ta parecendo fanfic do Chan, deixa eu falar um spoiler.. Vai ter altas tretas.... MUAHAHAHAHA)
Nós fomos andando até um lugar onde dava para ver os outros garotos, eles estavam conversando algo e bem alto.
— Eu conheço uma ruazinha que leva para sua casa sem passar pela praça, coloque meu casaco na sua cabeça e saia correndo, sem chamar atenção..-Chanyeol fala - Quando eu contar até três...
— Ottoke? Ficou maluco? E se eu cair? Isse chão escorrega, e eu não conheço essa tal rua aí..- me defendo- e..
— Um.. Dois... TRÊS!- Ele fala e eu saio correndo ou tentando...
— Eei! esquerda ! ESQUERDA! VOCÊ É MÍOPE?- Chanyeol gritava e eu parei de correr e comecei a andar para trás novamente. - O QUE ESTÁ FAZENDO SUA MÍOPE?
— Míope é o que você vai ser quando eu te der uns tapas!
— Pra quê agredir? Não precisa disso vossa majestade..- Chanyeol fala rindo e levantando suas mãos para o alto.
— Majestade o caramba, me mostra logo o caminho!- Eu digo já estética.
— Vem sua míope chata.. - Chanyeol puxa minha mão e sai me arrastando por uma outra rua - Você mora aqui e nem conhece nada.
— Não sou obrigada a saber, e eu não saio muito de casa, mais como você sabe que tem um tipo de "atalho" por aqui?
— Bem, digamos que eu morava por aqui antes e eu era um menino que saia muito, e até hoje sou assim, sou e sempre serei, lindo, maravilhoso e alto. - ele diz bastante convencido.
É eu não posso mentir, o Chanyeol é bastante bonito, ele é alto o que o torna muito mais bonito, seu rosto é prefeito e suas olheras tornam seu rosto mais bonito ainda.
— Você não é nem um pouco convencido..
— Claro, pois bem é só virar esse beco aqui. - aponta para um beco e ele estava bem claro e limpo - Se passar por este beco, num passo de mágica estará na frente de sua casa.
— Além de convencido é bobão - Eu falo baixo mais ele ainda escuta.
— Bobão e que ajudou você.- Ele diz e completa- Qual vai ser minha recompensa?
— Um apelido, sua recompensa sera um apelido que apenas eu irei usar com você, Dumbo.
— Ei, isso é bullyng contra minhas orelhas?
— Não Dumbo, você é bastante chato mesmo, bem Tchau, e se o caminho não for esse eu te mato!
— Tá kawaii , seu apelido sera esse agora, Kawaii.
— Sinceramente, você é horrível em dar nomes.- Dou um tchauzinho com a mão e sigo meu rumo pelo beco, deveria ter entre 10 à 15 metros para poder atravessar.
— Até! - Chanyeol grita.
Estava no fim do beco e vejo que deu bem do lado da minha casa, esse beco deu no lado da minha casa!
— Como eu não sabia disso?! - Falo para mim mesma e vejo a porta da frente se abrindo, e o Hyun saindo pela porta.
— Bem.. Adeus Senhorita Jung, foi um belo jantar - O Hyun fala, ele aparenta ter entre 40 anos, acho que 43 anos.- Não quero atrapalhar mais..obrigado.
— Atrapalhar? Que nada, e eu que agradeço Hyun, e sem formalidades por favor .- Já minha mãe tem 38 anos.- Não se incomode com essas besteiras Hyun..
Antes que minha mãe pudesse terminar de falar Hyun já esta roubando um selinho dela, deu um meio beijo meio estranho, já que eles são bem velhos... Ah qual é se sua mãe já esta ficando mais velha e beija um homem qual é minha reção? Hmnmm.
Tive uma ideia brilhante!
— Bonito, que bonito em, que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalsinho aí... – Eu vi essa música uma vez e pensei que em algum dia pudesse usar, e olha deu certo.
Quando eu falo/canto eles me olham e ficam rindo.
— Olá Kim, e eu não posso mais beijar sua mãe não é?– ele fala num tom engraçado.
— Pode sim Hyun, só que eu quero ser filha única então vou logo avisando..
— Kim! – minha mãe me repreende, e fica vermelha eu e o Hyun nos entre olhamos e caímos na gargalhada.
❁❁❁❆❆❆❁❁❁
Hi peoples! Demorei não me matem mais já postei hihi, vai ser att dupla por que na sexta eu não postei :
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Need You /•/ Jeon Jungkook
FanfictionO que será que aconteceria se três amigas fossem para a Coréia ou melhor , Para a Big Hit?. - GANHAMOS! TEMOS 1 MÊS PARA IR SE APRESENTAR NA BIG HIT!! - AI MEU DEUS! - VAMOS VER LOGO AS PASSAGENS! - Parem de gritar eu quero dormir! Reescrevendo a Fa...