Nem olhei para seu rosto saí andando.— Ei, garota! Espere! -Aquele cara ainda me chamava - Espere!! Garota! Aish!
Me virei de um jeito drasticamente e me bati com o garoto, ele estava bem atrás de mim quando me virei, acabei dando uns passos para trás para recuperar o equilíbrio.
— Ahh, me desculpe mais você é doido? Pode me deixar em paz?Que chatice! -Falo olhando para seu rosto, ele me parece familiar.
— Calma, é que eu não queria ser ignorante, eu estou com a cabeça cheia e queria que me desculpe.- ele olha para meu rosto e visualmente ele esta corado.
— Tudo bem, eu te desculpo, mais, eu já te conheço?- pergunto e parece que estou corada também.
— Você não sabe quem eu sou? - ele fala e faz uma cara de espanto e surpresa.
— Não, por que eu deveria saber ? Você por acaso é o Papa ?- pergunto rindo.
— Não eu não sou o Papa, e você não precisa saber quem eu sou, apenas saiba que meu apelido é Kookie, qual o seu nome?- ele parece bem legal.
— Meu nome é Kimberly, mais pode me chamar de Kim.- Eu falo dando um sorriso de lado.
— Kimberly... Eu já ouvi esse nome em algum lugar...- Ele fala algo baixo
— Eu não ouvi, muito bem, o que disse?
— Ah, é... seu nome é bonito, v-vamos sentar aqui e n-nos conhecer mais, parece que somos v-vizinhos..-ele parece perdido.
— Vamos, bom qual sua idade?- pergunto me sentando num banco da pracinha.
— Tenho 19, e você ? - ele fala se sentando também.
— Você é dois anos mais velho, é meu Oppa, tenho 17..- falo e fico rindo de sua reação depois de eu ter chamado ele de Oppa.
— O-o-oppa ?-Ele ficou visualmente muito corado.
P.O.V. Jungkook
Ela me chamou de Oppa, se fosse o Jimin eu já até sei o que ele faria, mais deixa pra lá..
— O-o-oppa?- pergunto e acho que eu fiquei corado.
Aish...
- Sim, você é meu Oppa já que é mais velho que eu.. Não é?- Ela pergunta olhando cada detalhe do meu rosto.
— S-s-sim, D-dongsaeng...-Eu realmente estou muito corado.
— Calma, você é meu vizinho...-Ela fala olhando para um casal de idosos.
— Sim, não só eu como meus amigos também..
— A-amigos ? -ela pergunta curiosa.
— Sim, você será vizinha de sete garotos loucos, você terá essa honra.- eu falo rindo.
— Nossa, que legal, eu acho...?- ela fala confusa e começa a rir.
— JEEOOOONN - Espera... Eu conheço essa voz...
— SEU IDIOTA! -Essa voz também.
— Kim, fuja para as montanhas! E me leve junto na mala! - falo segurando seus ombros.
— Achamos você! - Essa voz.
— DASI RUN RUN RUN... -Saio correndo segurando a mão da Kim, não sei por que mais me sinto feliz ao lado dela.
— Volta aqui! - a voz grita novamente
— Eeii, quem são?- Kim pergunta tentado se soltar de minha mão.
— Meus amigos- Falo rindo e parando de correr.
— Você corre... Quem é ela? - Hoseok pergunta, curioso como sempre.
— Ohhh nosso Kookie cresceu está até com namoradinha- Jimin fecha o bico.
— N-n-não eu não s-sou a na-namorada dele...-Kim fala e solta minha mão- Acabamos de nos conhecer e somos amigos...-Ela completa.
—B-bom, eu vou apresentar meus amigos.. – Eu falo e ela assente com a cabeça – Esse é o Jin, ele é o mais velho, esse é o Namjoon, esse é o Hoseok, esse aqui é o Jimin, e ele é o Taehyung, cadê o Suga? – Eu apresento eles para a Kim.
— Ficou dormindo.. Afinal ele é o Suga..-Jin responde.
— Certo... Mais quem é Suga ? -Kim pergunta - foi um prazer conhecer vocês, novos vizinhos.
— Novos vizinhos, então é ela a garota que você falou Ko...-Na hora eu tampo a boca do Jimin.
— Hã...?- Ela ri e fica confusa.
— N-n-nada não né J-jimin ...? -falo com vergonha e Jimin assente tentando tirar a minha mão da boca dele.
— Certo... Mais como é seu nome? E idade?- Namjoon pergunta a Kim.
— Meu nome é Kimberly mais podem me chamar de Kim, e eu tenho 17 anos..
— Hmm, certo.. Você é bem bonita e seu nome é bonito também..- Cala a boca Taehyung.
— O-o-obrigada Taehyung, bem O-oppa, q-quer dizer K-k-kookie... E-eu vou p-para c-casa..- A Kim fala corada e fazendo gestos com as mãos.
— Oppa? SHIPEEEEEEEEIIII!! -Hoseok cala a boca!
Eita .... Alguém me ajuda..
— Podemos te levar... Se quiser..- Jimin que já estava sem a minha mão na sua boca fala.
— Não precisa, minha casa é ali...Aliás somos vizinhos... -Kim fala virando de costas.
— Já vamos para casa mesmo..-Jin fala.
— Então tá... -Kim se vira novamente e olha atrás de mim, e fica muito branca como se fosse neve, olho para trás também e vejo um garoto de cabelos loiros, e mais dois garotos, um de cabelos ruivos e o outro de cabelos castanhos.
— Quem são eles Kim..?.- O garoto de cabelos loiros pergunta.
.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.
Annyeonghaseyo, não me matem, estou de mudança e estava sem net, por isso não postei na sexta... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Need You /•/ Jeon Jungkook
FanficO que será que aconteceria se três amigas fossem para a Coréia ou melhor , Para a Big Hit?. - GANHAMOS! TEMOS 1 MÊS PARA IR SE APRESENTAR NA BIG HIT!! - AI MEU DEUS! - VAMOS VER LOGO AS PASSAGENS! - Parem de gritar eu quero dormir! Reescrevendo a Fa...