As aulas se passaram tão lerdas que eu pensei que ia ficar aqui para sempre,conheci uns amigos do Yugyeom,e cara eu não vou mentir eles são muito gatinhos.
Inclusive um ser humano conhecido com Jackson, a peste não sai do meu pé, ainda bem que não é da minha sala, {(N/A lembrando que os meninos do Got7 não são idols, como as meninas da Twice também não são idols ou seja "artistas ")} o Mark também é bem bonito.
— Olha só,se não é a cega.- Um certo alguém , ou melhor ,uma certa praga me tira dos meus devaneios.
— Meu Deus,garota você é surda? Doente mental ? Tem demência? Qual a parte do vaza e some da minha frente você não entendeu mais cedo?
Essa garota é um demônio de pessoa que caiu do céu para me atormentar? O que eu fiz para Deus?!
— Bom,eu vim lhe dar meu recado,você é bonita,tem respostas na ponta da língua, e anda com os garotos do Got7,que são bem populares aqui,que tal entrar para meu grupo , e ser popular ? - é aquele ditado:
Quando o Cão não vem,manda o secretário,ou melhor secretária.
— A minha resposta é não, até por que eu não quero ser o cachorrinho de guarda de uma garota mimada,que se faz de Barbie, ser mais uma das suas "amigas" é como receber um tiro. - Sou grossa com quem merece.
— Você vai se arrepender novata,estou de olho em você... – ela quer me intimidar ? – Ah novata,seja mais educada, os responsáveis por você nunca te deram educação não ?
— Sim, minha mãe me deu educação, mais eu só uso minha educação com quem eu quero,e você não está na lista de quem eu quero ser educada.-eu boto para ficar quieta mesmo.
— Aish,vamos embora meninas.
— Tá indo cedo Barbie falsificada! -A Kah surge brotando de Nárnia do meu lado.
Os meninos aparecem com o queixo quase batendo no chão.
— Ninguém, nunca recusou o convite da Mr. Barbie para entrar para o seu "Clubinho".- Jackson sendo Jackson.
— Jackson eu não sou ninguém tá?e essa menina me tira do sério.
— Ela também nos irrita- Tipo, a sala quase toda fala em coral olhado para mim.
— Deveríamos montar um clube também: " Os anti-Barbie "- Esse JB me inventa cada uma.
— Vocês ficaram sabendo que tem uma menina nova na escola? E a Barbie esta atormentando a pobre menina.-Nayeon brota do lado do Yugy.
— Ela é de onde ?- pergunto.
— Parece que é do Brasil.-Mark fala e a Kah sai correndo.
Estavamos com horário vago,pois os professores tiveram uma reunião surpresa.
— Espera Kah! -Eu , Nayeon e os Garotos vamos atrás da Kah.
Saímos correndo e vimos o supervisor do corredor de costas para nós, paramos de correr e na maior atuação do planeta terra andamos devagar perto do senhor.
Passamos pela frente do banheiro feminino e masculino,então ouvimos uma voz de alguém chorando...
Uma garota.
Dentro do banheiro femininos tem alguém chorando, tem vozes lá dentro, calma:
— Novata brasileira, não se meta comigo,Você não sabe do que sou capaz de fazer! - sem dúvidas é a voz da IU.
Adentro o local enfurecida,e a IU e a garota me olham assustadas,a garota estava com um lado do rosto vermelho e meio inchado e estava ajoelhada no chão chorando.
— O que está acontecendo aqui?! -pergunto com raiva.
— Olha sua Cega Vadia , ninguém está te chamando aqui , vai embora ou Você também vai sofrer as consequências...- IU me ameaçou.
— Quem deveria cair fora é Você Barbie. - Kah e Nayeom entram no banheiro.
— Você ainda me paga novata idiota! -A Barbie estava saindo quando eu percebi sua blusa estava molhada com, chocolate?
— Você está bem? -Vou para perto da garota que se encontrava escorada na parede agora.
— S-sim... - ela esta meio assustada ainda,ela não deve saber coreano fluente.
— Aquela Barbie Vaca! - Kah grita em português.
— Calma Kah .... - Nayeon tenta acalmar a Kah que esta prestes a ir atrás da mimada e dar uns tapas nela.
— O - obrigada... E-eu.. Me chamo Ana Clara,mais podem me chamar do que quiser... -ela fala com um pouco de dificuldade ,pois ainda chorava e ainda estava bem assustada.
— Não se preocupe Maninha, eu sempre vou estar do seu lado a partir de hoje,quem é a Barbie perto da gente agora ? -eu falo determinada.
— M-maninha ? - ela pergunta com seus olhos brilhando.
— Quantos anos Você tem Ana ? - Kah toma a frente e pergunta.
— Desseseis , vou fazer dessesete esse ano ainda,por que ?
— Esta em qual sala? - Nayeon pergunta.
— Estou na 2/C. - Ana responde.
— Ah se você fosse um pouco mais velha ficaria na nossa sala. -Kah fala.
— Gente os meninos estão lá fora? Tadinhos ... - Eu falo.
— MENINAS?! A REUNIÃO DOS PROFESSORES ACABOU! RÁPIDO!- os garotos falam/gritam.
— Vamos, rápido!-nós quatro gritamos e eu, Nayeon e Kah arrumamos a Ana rápido e fomos para nossas salas.
*-*-*-*-*-*-*-*-*
Oi persoal, demorei mais cheguei com cap novo :)
Resolvi que vou fazer assim, toda sexta vai sair cap novo, okay ?
Bjsss ❤❤❤♥♥♥
Olha quem já apareceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Need You /•/ Jeon Jungkook
FanficO que será que aconteceria se três amigas fossem para a Coréia ou melhor , Para a Big Hit?. - GANHAMOS! TEMOS 1 MÊS PARA IR SE APRESENTAR NA BIG HIT!! - AI MEU DEUS! - VAMOS VER LOGO AS PASSAGENS! - Parem de gritar eu quero dormir! Reescrevendo a Fa...