Eu já tinha emprego garantido, e começaria na segunda. Mas antes eu aproveitaria muito Londres e como previsto, Thiago me ligou. Ele me chamou para uma balada neon, num bairro central, e eu como vcs já imaginam, aceitei.
As 22:00 ele disse que me pegaria em casa e assim o fez. O que eu tava vestindo? Cropped e shorts de alta costura branco e um salto rosa. E minha irmã? Fez um programa só dela para algum lugar que eu, sinceramente, não quero saber.
Ao entrar no carro.
- Você está tão linda.
- Eu acredito que posso dizer o mesmo. - falei ao dar um beijo na bochecha dele.
Ao chegar na balada neon, ele pegou as tintas, os ingressos e entramos.
- Thiago, faço questão que vc pinte.
- Feche os olhos! - mandou.
Assim eu fiz, e senti o gelado dá tinta percorrer minha pele delicadamente. Depois o senti mais próximo é me surpreendi quando os lábios dele tocaram os meus, e eu permiti. O beijo ficou intenso e só nos separamos por falta de ar.
- Seus olhos são lindos. - disse ainda me encarrando de perto.
- Sua boca é tão... - E o beijei novamente.
Quando nos largamos ele pediu que eu desenhasse nele e assim o fiz.
- Eu realmente espero que eu não esteja ridícula, porque o seu tá lindo.
- Você ficaria linda até com uma pirâmide na cabeça. - disse. - Deixe de besteira e dance comigo.
Dançamos muitas músicas e eu o chamei para sentar. Sentamos e bebemos muitos enquanto conversávamos.
Já era duas dá manhã quando ele falou:
- Vamos para meu apartamento?
- Ahh, Thiago, não vai rolar nada.
- Não quero que role.
- Nenhum homem quer. - pisquei.
Entramos no carro e eu já tava bêbada o suficiente para cantar todas as músicas que tocavam na rádio e ele rua, só ria, mas ele tinha o sorriso tão lindo que eu me encantei.
Chegamos no apartamento dele e ele me deu um blusão para que eu vestisse depois do banho. E assim fiz. Quando saí do banho ele disse:
- Você é linda sem maquiagem, deveria ser crime constitucional cobrir esse rosto com algum tipo de maquiagem.
- Seus elogios intelectuais me atraem!
Eu o beijei. E o clima esquentou, estávamos na cozinha e ele me levou até o quarto no colo, chegando ao quarto eu desabotoei a camisa dele e tentei abrir a calça dele. Mas ele impediu.
- Não! - ele disse. - Não tenho fetiche em mulheres alcoolizadas.
- Mas... - ele colocou o dedo nos meus lábios.
- Mas nada. Vamos dormir!
Pela manhã eu acordei, ele já não estava mais na cama. Levantei e fui até a cozinha, ele estava cozinhando. Me beijou e:
- Café? - perguntou.
- Sim, Bom dia!
- Bom dia!
- Vou tomar outro banho.
Tomei banho e tomei o café, ele se ofereceu para me levar em casa e eu aceitei, claro.
Ele me levou e perguntei se ele queria entrar, ao entramos, sigo as vozes até a cozinha e encontro minha irmã e Harry intimamente próximos conversando e falo:
- Bom Dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar 43 (Com Harry Styles)
Fanfic"Quando sua alma encontra a alma Que estava esperando Quando alguém entra em seu coração Por uma porta aberta Quando sua mão encontra a mão Que foi feita para segurar Não deixe escapar Alguém entra em seu mundo De repente, seu mundo mudou para sempr...