Então eu o beijei, e durante o beijo eu mordia seus lábios. Ele puxava meu cabelo suavemente e o beijo se tornou mais intenso, mas eu o parei.
- O que foi? – perguntou.
- Nada, só acho que nos deviríamos ir para a sala.
Nos fomos para a sala e retomamos o que estávamos fazendo. Ele estava sentado ao meu lado, mas quando me dei conta do que estava fazendo, ele estava entre as minhas pernas.
- Estamos indo rápido demais, não acha? – disse e ele parou para me olhar.
- Eu sempre fui precoce. – disse mordendo os lábios.
- Styles, não sejamos rápidos demais!
- Ok! Mas... Nos somos ... ? – ele não completou a frase, mas eu entendi o que ele queria perguntar. O beijei, tentei dar o melhor beijo.
- Tire suas próprias conclusões, Styles! – disse quando acabei de beija-lo. – Ah, já ia me esquecendo, vou preparar sua entrevista e você responde.
- Ah não, depois.
- Nada de depois, Styles, agora. Aí depois nos acabamos nossa "conversa".
Eu fiz umas 20 perguntas ( decentes), ele respondeu. E nos voltamos a "conversar", ele dormiu aqui, mas nada aconteceu.
Nos dias que se passaram, não ocorreu nada demais, só a entrega do trabalho e pessoas me perguntando como era está com ele, Harry Styles. Não gosto disso, as pessoas tratam pessoas famosas como se elas não fossem pessoas como nós. Nunca fui fã de bandas eu de cantores, nunca tive um ídolo, o maximo que eu fazia era ir a algum show – porque gostava das musicas -.
E então já era sábado, Gem veio para minha casa. Nos fizemos as unhas cabelos e nos arrumamos eu coloquei o vestido branco, o scarpin vermelho preso no tornozelo, brincos grandes e e uma pulseira dourada. A Gem estava linda com short e blazer pretos e um salto metalizado. Nossos cabelos estavam soltos, o meu estava de babyliss, e o dela estava liso. Minha maquiagem era o delineador e boca vermelha, e a de Gem era um olho esfumaçado e boca nude. Quando acabamos de nos arrumar ela disse:
- Já é quase 21:00, e Harry já vai chegar!
- Quê? O Styles vai vim?
- Vai ué, algum problema?
- Não, só achei que ele não tinha sido convidado, nunca soube que a Carrie fosse amiga dele.
- Não, eles não são amigos. Mal se conhecem, mas quem não iria querer Harry Styles na própria festa?
Escutamos uma buzina, e saímos de casa, entramos no carro.
- Nossas Styles, seu perfume deixou o carro cheirando a ... Styles!
- Bem observado, você deve conhecer bem o meu cheiro. – disse ironicamente.
- Claro que sim, você vive querendo me agarrar, seria impossível deixar de sentir seu cheiro!
Quando ele ia responde, Gem falou primeiro.
- Poupe-me da intimidade de vocês dois. – disse, fazendo a mão de "pare".
Nos chegamos bem rápido na festa, a casa de Carrie não era longe. Quando chegamos umas meninas ficaram pedindo fotos e autógrafos ao Styles. Eu e Gem entramos, bebemos, dançamos, nos divertimos e Harry não deu sinal de vida. Eu me sentei no sofá rapidamente, para retomar o fôlego e um rapaz lindo me chamou pra dançar. Não estava tocando nenhuma musica lenta(tocava Change your life – Iggy), mas eu aceitei dancei com ele, e ele me paquerou a dança toda. Quando a musica parou, e a outra começou, eu me afastei e ele veio atrás de mim, mas eu já sabia o que eu ia fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar 43 (Com Harry Styles)
Fanfiction"Quando sua alma encontra a alma Que estava esperando Quando alguém entra em seu coração Por uma porta aberta Quando sua mão encontra a mão Que foi feita para segurar Não deixe escapar Alguém entra em seu mundo De repente, seu mundo mudou para sempr...