11º Capítulo - Tinto, por favor

13 0 0
                                    

   Malu saiu apressadamente e passou por ele na porta, o comprimentando. Ele vestia uma blusa social branca com os primeiros botões desaboatoados e mangas dobradas casualmente deixando a amostra sua veias em um antebraço definido. Em baixo, usava calça preta levemente justas. Nas mãos trazia um buquê de girassois.

  O beijei.

  O peguei pela mão e guiei até a sala.

  - Gosta de vinho tinto ou branco? - perguntei.

  - Tinto.

  - Também escolheria esse!

   Fui até a cozinha peguei o vinho e um lanterna pequena que se escondia facilmente dentro da minha mão. Voltei para sala e nos servi, sentando no outro sofá.

- Para quê essa lanterna?

- Vai que falta luz. - disse rindo.

  A conversa ficou interessante, bebemos duas garrafas de vinho. Mas eu não queria jantar antes que acontecesse o que eu havia planejado.

  Eu leventei, fui ao seu encontro, mas continuei em pé, me virando, tocando a parede com o interruptor sob as minhas mãos.

  - Abra o feche do meu vestido! - mandei.

  E assim ele fez, ainda sentado. No mesmo instante eu a paguei a luz, não dava para ver um palmo a frente.

 - O que você tá fazendo? - ele perguntou.

 - Observe! 

  Eu coloquei a música Haunted da Beyoncé para tocar (Ps: Peço que escutem as músicas que eu falar para escutar nos fones lendo simultaneamente) e liguei a lanterna, que tinha uma luz bem fraca, só iluminava o que tava bem próximo. Me afastei, tirei o vestido e começei a dançar iluminando bem devagar cada parte do meu corpo.

  Primeiramente iluminei os braços, mão, ombro. Bem devagar! Virei de costas, abri ligeiramente as pernas iluminei entre elas, depois o pé. Subi por um perna e iluminei o quadril, o quão se mexia conforme a música. Posteriormente trouxe a luz para minha barriga coberta pela calcinha cintura alta, em seguida para as costas. Voltei para os pés, o mostrando que estava tirando os saltos, depois mostrei as pernas sendo despidas e sem meias, pus a luz sobre minhas nádegas e em seguida sobre os seios. 

 Parei a música. Acendi a luz. Me aproximei dele e a expressão dele me satisfazia. Ele se levantou e me virou rapidamente, de forma que me seguirou fortemente de costas.

 - O que você quer que eu faça com você,  Jennifer?

 - Me leve para o quarto!

   A música que tocava agora era Back to sleep - Chris Brown. Ele me levou nos braços até o quarto. Chegando no quarto ele me soltou levemente, me beijando. Eu subi na cama, engatiando e me afastando dele. Ele sorriu, desabotoou mais dois botões, pegou pelo o meu quadril de forma segura fazendo minha bunda ficar de frente ao quadril dele. Me virei, comecei a desabotar a camisa e calça dele. Enquanto ele alisava minha cintura e meus seios ainda cobertos. Tirei a camisa e ele tirou o resto. Me virei para que ele desabotoasse meu sutiã, e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo.

  - Não prenda o cabelo, eu quero puxa-lo. -Falou no meu ouvido.

   O soltei, virando-me  enquanto o sutiã caia no chão. Ele pos a mão na minha cintura e foi abaixando a calcinha bem devagar. Voltou aos meus seios, os beijou, chupou e mordeu. Me colocou na cama.

  - Fique de quatro!- mandou.

  Quando eu fiquei, e beijou minha intimidade, penetrando seus dois dedos devagar e me fazendo gemer. Quando eu estava prestes a ter orgasmo ele parou. Levantei, tirei a cueca dele, e seu membro já estava duro. O beijei e o chupei. Fiz o mesmo e não o deixei chegar lá.

   Ele colocou a camisinha e me penetrou, enquanto beijava meu pescoço e puxava meu cabelo. E eu gemi, gemi para que ele não parasse, gemi o seu nome. Mas ao chegar no orgasmo lembrei de Harry, e me arrependi no mesmo momento.

  Deitamos. Descansamos.

  Eu levantei, vesti um hobby. E o puxei.

- Bora comer, deu trabalho fazer. - Eu falei e ri. - Mentira, foi minha irmã que fez.

    Ele ri alto. Fomos para a cozinha e comemos. Depois voltamos para o quarto. Chegando lá tirei o hobby e... 

  - Alguém quer tomar banho comigo?



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olhar 43 (Com Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora