1° Capitulo - Grávida?

249 10 0
                                    

Não estou nos meus melhores dias, estou sentindo cólica, e ainda tem os trabalhos que preciso fazer para faculdade. Mas felizmente eu e Gem, que é minha melhor amiga, vamos sair. Eu não queria mas ela disse que seria bom para mim.

Acordei e tomei o remédio para cólica, então fui tomar banho. Vesti uma calça de lavagem escura, botas, blusa rosa, jaqueta preta, um chapéu preto e um lenço preto e branco. Fiz a maquiagem básica e mandei uma mensagem para Gem, dizendo "To pronta, esperando você!" e ela respondeu "Saí do banho agora. Desculpe, dormi demais" e depois mandou outra " Pode vim para cá, e daqui agente vai?", não respondi e sai de casa.

Cheguei a casa de Gemma e toquei a campanhia, quem atendeu foi o irmão mais novo dela.

- Cadê a Gem?- perguntei passando a mão no cabelo.

- Bom dia para você também, Jennifer ! - disse ironicamente me dando passagem para entrar.

Sorri e entrei. Não puxei assunto porque me sinto desconfortável, ele conversa olhando nos olhos e isso me incomoda. Eu não tenho problemas em conversar cara a cara com alguém, o problema é ele, não consigo olhar no olhos dele.

Não demorou muito e Gemma desceu, na verdade não demorou nada. Ela apareceu na escada e falou

- Vamos, estou com fome.

- Venha!

Gem abriu a porta da frente gritou "Tchau" para o irmão e eu dei "tchau" a ele também já me virando para sair.

- Vamos no Starbucks, de preferência um com pouco movimento! - disse

- Porque? - perguntei

- Te explico lá - disse

- Certo, o do centro é o mais cheio, vamos no daqui, do bairro!

Ela só balançou a cabeça em sinal de consentimento, ela foi dirigindo. Ela não falou nada o caminho inteiro e foi quando percebi que o que ela tinha para dizer era algo realmente importante, porque o naturalmente ela é tagarela.

Então chegamos no Starbucks, nos fizemos os nossos pedidos e eu não aguentei mais de curiosidade e perguntei:

- O que é que você tem para falar?

- Eu ... Eu acho que to grávida, Jen ! - disse e no mesmo momento seus olhos se encheram de lágrimas.

- O que? Grávida? - disse em um to mais alto inconscientemente.

- Fale mais baixo! - me repreendeu.

- Como Grávida? De quem? - perguntei, agora com meu tom normal de voz.

- Do Ben. - disse

- Como você desconfia disso?

- Minha menstruação está atrasada a dois meses. - explicou

- Compre um teste de gravidez. - mandei

- Já fiz, deu negativo - disse - mas não dá para confiar nesses testes.

- Verdade. - disse - Mas quero te lembrar de que o Ben já voltou para os EUA e se você estiver mesmo grávida, vai se um problema!

Ela começou a chorar.

- Ei, porque está chorando? - perguntei. Eu entendia o porque do choro, além de está grávida aos 23 ela tinha perdido o Ben, perdido para distancia. Eles até tentaram continuar mas não deu certo, então decidiram terminar, foi melhor.

- Eu acho que estou grávida, de uma pessoa que está do outro lado do mundo e que eu ainda amo e ainda tem você... - deu uma pausa e eu me assustei " o que é que tem eu?" pensei e ela continuou - ... você vai voltar para o Brasil daqui a 7 meses, e se eu realmente estiver grávida você não vai poder ver nem o nascimento. - e então se acabou em lagrimas e me fez chorar também.

Eu nem me lembrava que daqui a 7 meses teria que voltar ao Brasil. Vim para cá com 18 anos cursa jornalismo e já se passaram 4 anos. Daqui a 7 meses vou me formar e voltar para casa. Meeeu Deuuus caiu a ficha agora e eu não aguentei e chorei mais ainda.

Então nosso pedido chegou e falei:

- Vamos mudar de assunto?! - disse

- É vamos. Já conseguiu a entrevista? - perguntou.

- Que entrevista? - perguntei

- Aquela que você tinha que fazer, da faculdade! - Lembrou-me

- Não, na verdade nem me lembrava. - disse

- Já pensou quem você irá entrevistar?

- Acabei de te dizer que nem lembrava da entrevista.

- Mas não tem ninguém em mente? - disse dando um sorrisinho

- Não

- Por que não faz com meu irmão? - perguntou.

- Não. - Ri.

- Porque não? E se eu fosse você fazia logo a entrevista enquanto ele ainda está aqui. - disse.

- Porque ... Porque ... Porque - Eu não sabia o que dizer, mas sabia o porque, "conversar com ele me incomoda" - Bom,não tem um porque, só não quero com ele. - disse

- Então ta bom - disse fazendo aquela cara que só ela faz.

Nós acabamos de comer e eu disse:

- Vamos?

- Qual a próxima parada ?- perguntou

- Não sei! Diz você

- Vamos para minha casa? - disse desanimada.

- Mas você disse que nós sairíamos hoje para distraí ! - lembrei

- Queria me distraí, mas to tão baixo astral. Vamos para casa? - disse.

- Sim - disse e levantei

Ela levantou, saímos e entramos no carro. Enquanto nós voltamos, me ocorreu que não havia problema de fazer entrevista com Harry, " porque ele me encarra tanto" isso com certeza não é motivo.

Eu conheço o Harry a três anos, pois tem três anos que conheci Gemma na faculdade, mesmo ela cursando uma coisa diferente da minha. Ela se formou ano passado e eu me formo esse ano em outubro. Mas acredite nesses três anos que conheço o Harry ele sempre me encarou dessa forma e eu sempre o evitei, o que tornou sempre nossas conversas bem monótonas como por exemplo a que tive hoje de manhã com ele.

- Jen - Gem gritou e me assustei

- Que foi menina?!

- Você tá escutando o que eu estava falando? - perguntou

- Não, desculpe! Deixei meu pensamento se perder. - disse

- Eu estava dizendo que agente poderia assistir algum filme quando chegar lá.

- Ok! Mas qual? - perguntei

- A gente ver lá, Harry tem vários!

Chegamos e fomos para o quarto dela.

- Vai lá pegar o filme! - disse

- Venha para escolher mais eu.

Chegando na porta do quarto de Harry, Gem bateu na porta e ele gritou "ENTRAA" bem delicadamente (só que não). Então nos entramos, escolhemos o filme Namoro ou liberdade e ela chamou ele para assistir com a gente. E pediu para ele ir fazer pipoca.

Fomos para o quarto dela e ela colocou o filme, esperamos ele vim para dar o play. Então ele chegou e o filme começou. O filme era engraçadinho e eu gostei, mas teve uma cena em particular que eu adorei : a garota está no bar e um cara pergunta se ela quer uma bebida, e ela dá um texto meio psicopata de um livro que ela tinha lido, e o outro cara ( personagem de Zac Efron) completa o que ela diz por que ele também leu o livro, o cara que ofereceu a bebida saí meio que assustado.

Acabou o filme e fui para casa eram umas 16:40, nem liguei para o fato de não ter almoçado já que tomei "café da manhã" 11:20. Quando cheguei fui fazer alguns deveres da faculdade e quando acabei fui tomar banho e deitei. Liguei o notebook e fui no skype, falei com minha mãe e depois chamei pelo Ben ele não atendeu. Mais tarde acredito que ele atendesse, mas desliguei e fui ler, acabou que peguei no sono.

Olhar 43 (Com Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora