- Gabriela, tenho que ir encontrar com Gemma, vou fazer compras para o aniversário de Carrie. – Me despedir levantando e colocando o dinheiro em cima da mesa. – Tchau!
- Ah, Tchau !
Para não encarar o Styles, caminhei até a porta discando o número de Gem. Quando ela atendeu eu já estava na rua caminhando para casa dela.
- Gem, vamos?
- Já to esperando você!
- Já chego aí.
- Tchau ! – desligou.
Cheguei a casa de Gem ela já estava dentro do carro, entrei no carro e ela me olhava com aquela cara (que só ela consegue fazer), e disse:
- Vamos, senhorita apaixonada por meu irmão! – disse e eu parei de arrumar meu cabelo e virei tentando fazer cara de inocente.
- Do que está falando? – perguntei gaguejando.
- Achei que fossemos amigas, vamos, desabafa!esmo eu já sabendo de tudo, quero saber da sua boca. – falou ligando o carro.
Contei toda minha versão para ela. E ela disse:
- Nossa! Achei que você nunca fosse assumir isso, Jen, já estava na hora.
- Primeiro: você falou igualzinho ao Ben.- disse impressionada por ela ter dito as mesmas palavras do Ben, e repetir o que eu disse a ele logo depois que ele falou isso. - Segundo: - Você fala como se já soubesse.
- Mas eu já sabia, Jen, todos que conviviam com você perceberam.
- Serio?
- Serio!
- Mas me conte o que ele te disse.
- Ele estava sem acreditar, dizendo: " sabia que uma hora ela não iria resistir a meu charme, mas depois de 3 anos?!" – disse imitando ele. – "Mas na verdade eu gostei disso! Conquistar é a melhor parte, confesso que estava cansado mas ..." – ela começou a rir – Idiota!
- Depois de 3 anos? – perguntei.
- Serio que você nunca percebeu?
- Não.
- Você também é muito retardada, cega, idiota, relapsa e... e... – ela deu uma pausa e eu perguntei.
- Tá procurando mais insultos ?
- Sim, cunhada.
- Oi? – disse e antes que eu pudesse continuar e falou
- Nem me venha com " Oi?" você me entendeu muito bem , CUNHADA. – disse " dando ênfase no "cunhada" e eu fiquei sem o que dizer.
- Que foi, cunhada? O gato comeu a tua língua?
- Não sou sua cunhada!
- Como não ? Ele gosta de você e você gosta dele, para mim, esse já é um motivo muito convincente ! – disse e eu fiquei sem palavras de novo.
Fiquei pensando se era realmente o motivo convincente, por que não? Talvez? Quem sabe?
Passado o momento de silêncio, nos chegamos no Shopping.
- Vamos ver o vestido ou o sapato primeiro? – ela perguntou.
- Vestido, obvio!
Entramos no shopping. Nos vimos várias lojas, nenhuma me agradou, mas quando eu vi um vestido fiquei apaixonada e puxei Gem. O vestido era Branco e marcava o corpo, tinha duas aberturas triangulares na cintura.
Entrei na loja e pedi um vestido daquele, ela foi procurar o vestido juntos de outros brancos. Procurei pela Gem ela tinha desaparecido de vista. Esperei mais um pouco até a vendedora trazer o vestido, ela me deu e quando estava indo ao provador, encontrei com Gemma e ela estava com um sorriso imenso e dois vestidos: Um azul e outro amarelo. Me entregou e disse:
- Prove esses dois primeiro depois você prova o branco!
- Por ...- ela interrompeu o que eu ia dizer.
- Só prova!
Ela sentou no sofá que tinha e eu entrei e provei o azul, não gostei muito. Saindo do provador disse:
- Não gostei desse não!
- Eu também não. – concordou
Entrei e provei o amarelo, eu gostei acho que vou levar. Sair do provador e Gem disse:
- Ficou gostosa. – disse brincando
- Obrigada, eu acho. Também gostei vou levar. – disse e entrei de novo.
Provei o branco, ficou perfeito! Sai do provador e ... ai meu deus ... essa garota ... o que eu faço agora ?!
- Cadê a Gemma? – perguntei ao Styles.
- Não sei, a única coisa que eu sei no momento é como você tá linda nesse vestido. – ele estava em pé, no mesmo lugar que eu o tinha encontrado e quando ele disse isso sentir meu rosto queimar.
- Obrigada, vou levar ele também! Vou tirar ele agora.
- Acho que precisamos conversar, Jen!
- Agora?
Ele me empurrou para dentro do provador e me agarrou, me beijou e eu permitir. Ele beijava delicadamente, eu segurava os cabelos dele e ele minha cintura, pressionado-me na parede. Quando eu parei de beijar ele, ele disse:
- Esses 3 anos valeram a pena!
- Deixe eu tirar o vestido e depois nos "conversamos" – dei ênfase no conversamos
- Tá bom – disse e saiu.
Tirei o vestido e saí do provador. Ele agora estava sentado onde a Gemma estava sentada antes.
- Agora pode me dizer onde sua irmã está, Styles?
- Na loja de sapatos aqui ao lado!
- Agora você sabe onde ela está, Styles? – perguntei ironicamente.
- Creio que sim!
- Então vamos. – Paguei os dois vestidos e saímos.
Entramos e lá estava a Gemma. Cheguei por trás dela e disse:
- Agora eu posso saber o que aconteceu realmente
- Claro. – disse na maior cara de pau. – Eu liguei para o Harry e mandei ele vir, ai peguei dos vestidos que estavam a minha frente e te dei para enrolar você. Quando Harry chegou, eu sair e deixei o resto por conta dele – disse bem rápido.
Cheguei no ouvido dela e sussurrei – Valeu.- me afastei e ela confirmou com a cabeça.
- Vou comprar um scarpin vermelho preso no tornozelo.- disse e fui procurar,Gem e o Styles ficaram conversando.
Eu achei o sapato do jeitinho que eu queria e comprei, como Gem já tinha comprado o dela fomos ver acessórios, comprei vários acessórios. Depois fomos para praça de alimentação e quando deu umas cinco horas nos fomos embora.
Gem foi no carro dela e disse que era para eu com Harry, então eu fui. O caminho todo nos fomos calados. Silêncio irritante. Quando chegou na minha casa ele estacionou o carro e entrou comigo na casa.
- Agora vamos conversa? - perguntou.
- Acredito que sim. – disse e olhei para a boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar 43 (Com Harry Styles)
Fanfic"Quando sua alma encontra a alma Que estava esperando Quando alguém entra em seu coração Por uma porta aberta Quando sua mão encontra a mão Que foi feita para segurar Não deixe escapar Alguém entra em seu mundo De repente, seu mundo mudou para sempr...