Levantei e antes que ele falasse alguma coisa disse:
- Tchau! – disse e ele não respondeu.
No caminho fui pensando na besteira que eu fiz, eu falei sem pensar. Quando cheguei em casa fui no skype e chamei pelo Ben, ele atendeu:
- Oi sumido – disse
- Oi princesa!
- Não me enrole com elogios ! – disse brincando.
- Jamais faria isto – disse e deu um sorriso.
- To morrendo de saudade de você, aí eu chamo pelo skype e você não atende.
- Tenho uma coisa para te dizer, agora, pelo amor de deus não diz pra Gem. Gosto muito dela mas não dá certo e a vida tem que continuar seguindo,to namorando, e o nome dela é Stela.
- Que bom, você sabe o que eu acho. – disse fechando a cara.
- Se ponha no meu lugar, eu não moro aí, só estava estudando aí. Minha vida está toda aqui, minha família e emprego. Eu sou homem poxa, tenho necessidades.
- Faça o que bem entender e não se preocupe que não irei contar a Gemma! Tenho um coisa para te contar ... – então contei tudo que tinha acontecido com Harry.
- Nossa! Achei que você nunca fosse assumir isso, Jen, já estava na hora.
- Você fala como se já soubesse.
- Eu sei das coisas baby – disse se achando. – O jeito como você meche no cabelo ou estala seus dedos quando tá nervosa, como você o evitava, como falava pouco quando estava no mesmo ambiente, porque geralmente você fala demais.
Continuei calada pensando no que ele falou. Será que mais alguém percebeu ?!
- Deixei você pensando? Eu sou demais, eu sei.
- Você é bem observador e SUPEER modesto. – dei ênfase ao "super".
- É faz parte das minhas muitas qualidades – disse e nos rimos.
- Ben, como eu sinto sua falta! Sinto falta de rir com você, de saí de noite só eu e você para ir para lugares que nunca tínhamos ido, sinto falta da sua comida. De tudo, VOLTA!
- Você se lembra aquela vez que nos estávamos meio perdidos, e quando paramos para pedir informação a um carro parado o cara tava sendo chupado. – ele disse. E rimos.
- E teve aquela vez que você bebeu e dormiu naquela moita do jardim e eu liguei pra Gem preocupada porque você não tinha chegado em casa ainda.
Começamos a rir. Mas o notebook desligou, por causa da bateria. Conectei ao carregador e o liguei de novo, quando chamei o Ben pelo skype ele não atendeu mais.
Deitei e fui ler, e acabei o livro. A campainha tocou e fui atender, já sabia até quem era, Harry, depois do ocorrido tenho certeza. Quando abrir era o Matthew.
- O que quer?
- Conversa com você. Posso?
- Pode. – disse secamente.
- Posso entrar?!
- Entra. – Quase disse que não, ele entrou e sentou no sofá.
- Volta pra mim!
- Não. – eu estava em pé
- Porque não? O que eu fiz pra você? Nós terminamos amigavelmente!– disse e se levantou.
Olhando nos olhos dele eu disse – Não gosto mais de você – e me virei para abrir a porta, quando sinto seus lábios no meu pescoço, porque ele faz isso?! Me arrepiei toda e ele disse:
- Você não mudar mesmo ? – disse e me virou de uma formar rápida e feroz, porém sem me machucar e me beijou, que saudade daquele beijo, meu corpo pedia aquilo. Eu não queria, mas me entreguei. Não me julgue, esse homem te poder e sabe todos os meus fetiches.
Ele beijou meu pescoço, então desceu as mãos e me levantou e enlacei minhas pernas na cintura dele, ele nos levou para o meu quarto, e transamos várias vezes e depois pegamos no sono. Acordei no meio da noite e o vi deitado ao meu lado nu e descoberto, eu o cobrir. Ele nunca foi de dormi coberto, sempre se descobria no meio da noite não importa o frio que faz, ele tem o sono pesado.
Me lembrei das coisas que agente já fez, foi bom enquanto durou, nos já transamos em tantos lugares deferentes "cozinha, sala, banheiro, escada (o melhor), carro, no boxe de um banheiro feminino (mas tava vazio, quando nos saímos uma mulher ia entrando)." . Ele é ninfomaníaco, fui o meu primeiro, ele sabe como tratar uma menina e sei que ele gosta de mim, mas não amo mais ele do jeito que era antes. Decidir dormi.
De manhã, eu acordei e Matthew não estava mais lá, tomei banho, me arrumei e desci. Chegando a cozinha, encontrei com a cena mais improvável do mundo: Matthew segurando uma tampa de panela enquanto fritava bacon. Acho que era para não se queimar.
Me encostei na porta da cozinha e fiquei olhando, quando me vi tomou um susto. Veio até meu encontro e disse:
- Bom dia amor – disse querendo me beijar, mas virei o rosto.
- Bom dia. – coloquei a mão no seu peito e o afastei de mim.
- O que foi?
- Nos não voltamos Matt. – disse.
- Mas ontem a noite você foi tão bem, você gemia meu nome e agora quer me dizer que foi em vão – disse exaltando a voz.
- Matt não torne a as coisas difíceis de novo!
- Jen, eu te amo. Você sabe disso – disse. – Nós nos descobrimos juntos, eu tornei mulher e você me tornou homem, vai dizer que foram 2 anos e 6 meses desperdiçados!
- Querido, nos terminamos a 5 meses já deveria ter superado. Você é tão perfeito! Mas as coisas mudaram. – disse escolhendo palavras para não o machucar mais. E encostei nossas testas. – E daqui a 7 meses eu vou embora e não quero que sofra mais. Então vamos comer, porque eu ainda vou pra faculdade.
- Certo. Quer ir comigo?
- Pode ser. – disse e sentamos juntos para comer.
Quando acabamos de comer, entramos no carro dele, e fomos para faculdade. Fomos cada um para sua sala.
Hoje eu gostei muito da aula de hoje, o assunto estava bastante interessante. Quando acabou a aula Gabriela veio até mim e perguntou:
- Você e Matt voltaram?
- Não. Por que?
- Todo mundo viu você saindo do carro dele hoje.
- Só foi uma carona.
- Vamos almoçar juntas?- Perguntou.
- Pode ser. Vamos no restaurante aqui perto.
Nos fomos andando até o restaurante. Comemos jogamos conversa a fora. Estava indo tudo bem até Harry entrar no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar 43 (Com Harry Styles)
Fanfic"Quando sua alma encontra a alma Que estava esperando Quando alguém entra em seu coração Por uma porta aberta Quando sua mão encontra a mão Que foi feita para segurar Não deixe escapar Alguém entra em seu mundo De repente, seu mundo mudou para sempr...