Hannah G. Point Of View
Nunca pensei que me custasse tanto saber que ele não me ama da mesma maneira que eu o amo, custa-me tanto saber que ele prefere vários casos de uma noite do que o meu amor.
-Ainda estás a pensar no Johnson e no que ele fez? -pergunta Nash
-Estou.
-Porquê que não segues em frente?
-Nash, eu já disse. Eu amo-o demasiado.
-Porquê que te tinhas que te apaixonar logo por ele?
-Eu não sei... -digo com lágrimas nos olhos
-Oh Hannah...
O meu corpo foi envolvido pelo abraço do meu melhor amigo e rapidamente eu desatei a chorar.
-Eu gosto tanto dele e parece que ele não quer saber. -digo- Parece que ele só gosta de mim quando não tem outra rapariga.
-Hannah, é isso mesmo. -diz Nash- Ele só te quer levar para cama quando lhe aptece...
Ia responder a Nash, ia dizer que era mentira pelo simples facto de que me ia saber bem ouvir isso, mas não o fiz.
-Porquê que não chamamos o pessoal e vamos todos até á praia? Ias destrairte, ia ser bom.
-É. -digo- Vamos fazer isso.
-Vai arranjar-te que eu falo com eles.
-Está bem.
Deixei Nash na sala e fui para o meu quarto, limpei a minha cara que estava cheia de lágrimas e vesti o meu bikini vermelho, calsei umas havaiana e estava pronta.
Peguei no meu telemóvel e numa toalha de praia e fui para a sala onde desta vez Nash já estava com o meu irmão.(...)
Já estávamos na praia à cerca de meia hora e até ao momento estavamos todos ocupados a fazer algo, exepto eu e Madison que olhavamos uma para a outra.
-Hannah vamos dar um mergulho? -pergunta Madison
-Só se for agora! -digo com um sorriso
Madison e eu fizemos uma corrida até á água e mal chegamos a esta mergulhamos de cabeça.
Arrependi-me de ter saído de casa no momento em que vim à superfície e vi Jack Johnson, o dono do meu coração sair da água.-Nós não sabíamos. -diz Madison aproximando-se de mim
Olhei para a rapariga enquanto segurava as lágrimas que queriam cair dos meus olhos.
-Eu não quero chorar mais por ele mas é mais forte que eu...
Sem me responder Madison mandou uma quantidade imensa de água á minha cara e desatou a rir, eu percebi o que ela queria fazer.
-LUTA DE ÁGUA! -grito
Em menos de um segundo já estávamos a mandar água uma à outra enquanto andávamos de um lado para o outro.
-ATAQUEM A HANNAH! -grita Gilinsky ao entrar na água
E isso não me correu bem.
Estava numa fuga de um monte de rapazes e de Madison que me atiravam água animadamente.-OKAY EU RENDO-ME! -grito ao ser atinguida por água na cara
Ao dim de alguns segundos eles pararam e eu observei todos eles, todos eles abdicaram de uma tarde para me vir animar mesmo sabendo que eu tinha sido mais que avisada sobre o que podia acontecer.