36- POV

730 12 0
                                    

AVISO: ESTE CAPÍTULO TEM UMA SENA DE SEXO POR ISSO SE NÃO GOSTAM DESSE TIPO DE COISA, AVANÇEM!

Hannah Gilinsky Point Of View

A janela que dava acesso há varanda esta aberta para Shawn poder entrar, a porta do quarto estava trancada e eu estava na minha cama tal como Shawn me queria.

Olhei para a varanda uma última vez e finalmente pude ver Shawn fechar a janela enquanto entrava no meu quarto.

Sorri maliciosamente para o canadense e num segundo ele estava na cama, por cima de mim a dar-me fortes chupões no pescoço.

-Porquê a demora? -pergunto numa voz rouca que Shawn tanto adora

O rapaz sorriu maliciosamente e passou as suas por todo o meu corpo, o seu toque causava-me fprtes arrepios, ele sabe que eu o quero e ele também me quer.

Puxei o rapaz para mais perto de mim e Shawn apoderou-se dos meus lábios enquanto eu desapertava o fecho das suas calsas, num ápice Shawn já estava nu enquanto eu continuava com a minha lingerie.

-Troxeste? -pergunto

Sai da cama e fiquei em pé em frente a esta enquanto observava Shawn colocar o preservativo, após por este o rapaz olhou para mim e mordeu o lábio inferior.

Desapertei o meu sutiã e atirei-o para a cara de Mendes indo assim finalmente para perto dele.

-Faz-me tua. -digo

O rapaz rodou-nos ficando ele por cima e num movimento rápido atirou a última pessa de roupa que eu tinha para um quanto qualquer do meu quarto.

A sua mão apertava o meu seio esquerdo enquanto a sua língua brincava com o direito, todo o meu corpo berrava por ele e eu estava morta por senti-lo.

Ao perceber o meu desespero Shawn fez um rasto de chupões do meio seio ao meu umbigo e virou os seus olhos castanhos para mim.

-Vais sentir prazer como nunca imaginaste vir a sentir. -diz- Nem vais conseguir andar.

Dito isto fui preenchida por uma dor que rapidamente se tornou num dos meus maiores prazeres.

-Mais rápido Shawn.

Shawn ia cada vez mais rápido, os nossos corpos empurravam a cama que fazia barulho mas isso não importava pois estávamos sozinhos.

No quarto os nossos gemidos faziam-se ouvir, Shawn movimentava-se cada vez mais rápido e eu estava a adorar.

Shawn atingiu o seu ápice mas eu ainda queria mais.
Viramo-nos na cama ficando, desta vez, eu por cima e num segundo eu já me estava a movimentar prazerozamente em cima de Shawn.

Não demorou muito e eu atingi o meu ápice soltando assim um grito. Shawn sabia do que eu gostava e eu sabia do que ele gostava.

Comcei a beijar os seus peitorais e a deixar lá fortes chupões sem me importar com a marca que ia deixar, fiz um pequeno rasto até aos lábios de Shawn que me receberam intensamente.

-Adoro quando vens cá. -digo ofegante ao ouvido do rapaz- O que me dizes de um segundo round?

Sem me responder Shawn trocou de preservatido e pela segunda vez os nossos beijos começaram.

-Desta vez, sem piadade. -disse Mendes

O rapaz rodou-nos na cama ficando ele por cima e sem qualquer aviso penetrou-me começando assim os movimentos rápidos de que eu tanto gosto.

Não demorei para atinguir o meu ápice mas Shawn ainda não estava satisfeito e aumentou a velocidade atingindo por fim o seu ápice.

-Já tinha saudades diste. -disse ao deitar-se a meu lado

Estavamos lado a lado, as nossas respirações eram a única coisa que se ouvia, como eu adoro o corpo de Shawn.

-JÁ ACABARAM? É QUE EU QUERO DORMIR!?

O meu coração começou a bater rápido quando ouvi Johnson berrar, tapei a boca de Shawn e este tapou a minha para não cometermos o erro de falar.

-Fodace não sei como é que a Hannah os aguenta ouvir.

O meu coração acalmou quando percebi que Jack achava que os braulhos vinham do quarto do meu irmão e não do meu, é uma alívio.

Ninguém sabe do qie Mendes e eu temos, é algo que gustamos de manter em segredo e vai continuar assim no que depende de mim.

-Acho melhor sairmos. -digo- Vou sair contigo pela janela e depois entro pela porta principal, para dar a entender que não estava em casa.

-Okay.

Instagram // Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora