Hannah Gilinsky P.O.V.
Falta cerca de uma hora para o primeiro concerto dos rapazes no Brasil e o meu irmão está farto de andar às voltas o que me está a relativamente nervosa.
-Jack podes parar? -reclamo
-Não estou a fazer nada Hannah. -diz Gilinsky
-Estás. -digo- Estás a andar de um lado para o outro à demasiado tempo.
-Ah é que eu estou ancioso...
-Eu sei G. -digo- Mas por este andar vais fazer um buraco no chão.
Do fundo foi possível ouvir uma pequena gargalhada de Johnson e de imediato o meu corpo arrepiou-se, eu ainda não o consegui esquecer.
-Eu tenho que ir para a plateia, quero ficar na primeira fila. -digo
-Não vais ver o concerto daqui? -pergunta o meu irmão
-Não, quero ver da plateia.
-E se as fãs de alguma maneira te magoarem? Por seres irmã do Gilinsky? E por causa da nossa história? -pergunta Johnson
-Se isso acontecer não é da tua conta.
Tentei ser rude mas por dentro eu estava a controlar-me para não o beijar e para não agradecer por ele se preocupar comigo.
-O Jack está certo. -diz Gilinsky- Eu sei que elas não te iam magoar intencionalmente mas eu ficava mais descansado se visses o concerto dos bastidores.
-Está bem. -digo- Mas só porque és tu a dizer isso.
Gilinsky sorriu-me e num segundo começou a falar com Johnson.
A relação dos dois não é a mesma coisa, o meu irmão afastousse mas não muito porque isso é quase impossível, mas eu notei que quando não estão em frente às câmaras o meu irmão é um pouco mais duro com Johnson.
Johnson, lembro-me tão bem do dia em que ele me partiu o coração em mil pedaços.
Os rapazes, todos eles me diziam que eu e o Jack não ia dar certo porque ele está numa fase discreta onde tem uma diferente todas as noites e tem quem quer quando quer, disseram-me que ele ia ser assim comigo e foi, a pior parte é que eu nem me apercebi.
Lembro-me de estarmos juntos pela primeira vez, discutimos uns dias depois e ele foi ter com as amigas, lembro-me de ao fim de semana e meia ele vir ter comigo outra vez.
Trouxe-me rosas, foi querido e eu perdoei-o, isto durou tanto tempo e eu fui tão burra...-HANNAH, ESTÁS A OUVIR?
Olhei assustada para o meu irmão que acabava de mandar um berro mesmo à minha frente e ele e Johnson desataram a rir da minha cara.
-Tu ouviste o que eu te disse?
-Não... E acho que não ouvir muito mais, meio que fiquei surda depois desse berro.
-Desculpa. -diz- Mas eu e o J estávamos a falar para ti á imenso tempo e tu nada.
-Ah, digam.
-É para tu ires com um microfone até ao palco, fazeres as fãs gritarem e depois anunciares a nossa entrada e voltas para cá.
-Vocês custumam fazer algo assim?
-Não. -diz Johnson- Há que inovar.
-Está bem. Dá-me o tal microfone. -digo
O meu irmão abriu um grande sorriao e Johnson estendeu-me um microfone.
-Podes demorar no máximo 5 minutos. -diz G.
-Okay.
Fui para onde os rapazes me indicaram e corri para o palco sendo logo recebida por imensos gritos então fiz o que os Jack's me pediram, em parte.
-OLÁ PESSOAL! -digo- Para quem não sabe eu sou a Hannah, irmã do Gilinsky.
Ouvi gritos e olhei para o local de lnde eu sai para chegar ao palco e os Jack's estavam lá a observar-me.
-Sabem a letra da Wild Life? -pergunto- Adora ouvir um a capella voco.
Os gritos aumentaram e ao fim de uns segundos aquela multidão estava a cantar a música do meu irmão e do seu melhor amigo enquanto eu fazia alguns snap's.
Ao fim de pouco tempo eles acabram de cantar a música e antes de falar eu esperei por silêncio que não demorou a chegar.
-ESTÃO PRONTOS PARA VER JACK AND JACK? -pergunto destruindo o silêncio deles- NÃO VOS OUÇO!
Os gritos triplicaram e eu voltei a olhar para o meu irmão que me sorria.
-SEJAM BEM VINDOS JACK AND JACK!
Sai do palco a correr enquanto todos gritavam e dei o microfone a Johnson indo assim para trás dos rapazes que entraram em palco.