Hannah Gilinsky Point Of View
O meu corpo nu encontra-se parado em frente ao espelho, as minhas mãos estão sobre a minha barriga, os meus olhos deixam algumas lágrimas cair dos meus olhos, parte de mim ia morrer dali a uns minutos.
-Está pronta? -pergunta a médica que ia fazer o meu aborto
-S-sim. -digo com o meu corpo a tremer
-Deite-se na cama por favor.
Deitei-me na cama do pequeno apartamento e observei a mulher que, sem qualquer pergunta, me ajudava.
-Eu trouxe os equipamentos que vou usar do hospital, para os desefetar vou pô-los em água a ferver. -disse a mulher
Apenas assenti e sequei as lágrimas que caiam dos meus olhos, esta era a melhor decisão a tomar, eu não podia ter um filho, só tenho 19 anos, não posso destruir a minha vida nem a de Jack.
-Peço-lhe agora que seja discreta e silenciosa. -disse a mulher
(...)
-Já acabou? -pergunto ao ver a médica por os seus equipamentos em água a ferver
-Sim. -disse- Daqui a uma semana faça um teste de gravidez.
-Porquê? -pergunto
-Como sabe o que estamos a fazer aqui é ilegal e é um processo complicado fazer um aborto com o seu tempo.
-Quer dizer que o aborto pode não ter resultado?
-Quer.
Suspirei, agora a minha única opção era esperar.
Sai daquela cama que me estava a dar pesadelos e vesti as minhas roupas.
Só queria sair dali.
Entregei o dinheiro á mulher que me tinha ajudado e sai daquele edifício.Apenas Elisabeth sabe que eu estou grávida e que vim fazer um aborto. Embora ela não apoie a minha decisão ela está comigo, a apoiar-me.
-Estás bem? -pergunta assim que entro no seu carro
-Eu não quero falar disto. -digo