Hannah Gilinsky Point Of View
Quando os meus pés sairam do táxi que me trouxe até casa pude finalmente perceber o que se tinha passado, eu basicamente fiz o rapaz que amo passar por algo que se vai, muito provavelmente, tornar na maior vergonha da sua vida. Eu estava a sentir-me um monstro, as coisas não podiam ficar piores.
Entrei em casa e rapidamente os meus pensamentos foram contrareados. Haviam pessoas a andar de um lado para outro com artigos festivos nas mãos, alguns balões estavam espalhados pela entrada, a cozinha estava cheia de bebidas e de comida mas o pior foi ver a sala.
Uma faixa que dizia "Surpresa Sra. Johnson" estava a ser pendurada no teto do local, eles tinham planeado uma festa surpresa, eles tinham feito isso e o pior é que o pricipal artigo da decoração era baseado no pedido que Johnson me fez.
-Não precisam de pendurar essa faixa, eu não sou Sra. Johnson. -disse
A minha mãe, que dava ordens a uns homens sobre como posicionar a faixa deu um salto de susto e olhou para mim com uma expressão de desilusão.
-O quê? -perguntou- Tu devias estar no concerto!
-Eu fugi de lá. -disse séria- Fugi quando o Jack me pediu em namoro.
A expressão da mulher estava agora indecifrável, pelo menos para mim. Esta suspirou e agradeceu aos homens pelo trabalho e paciência que eles estavam a ter mas que já não iam pendurar aquela faixa.
-Que aconteceu meu amor?
A minha mãe veio até mim e num movimento rápido rodeou-me num abraço.
-Eu não fui capaz de lhe dar uma resposta. -disse ao apertar a mulher- Aquilo estava a ser tão público, havia lá tanta gente e eu simplesmente não quis que aquilo acontecesse, não achei que fosse o momento.
-Eu vou cancelar esta festa e nós as duas vamos ver uns filmes e comer umas quantas gordices. -disse a minha mãe
-Não faças isso, a festa mantém-se. -digo- Eu vou dar uma volta, mais tarde faço-me de surpresa.
-Onde é que tu queres ir Hannah?
-Não sei mãe. -digo- Vou pensar.
A mulher suspirou e eu apenas sai dali sem dizer mais nada. Era o dia do meu aniversário e até eu momento era eu quem estava a estragar o dia.
Sai de casa e apenas andei, quando dei por mim já eram 8 da noite e o meu telemóvel já estava farto de berrar devido á quantidade de vezes que me ligaram.
-Sim mãe. -disse ao atender a sua chamada- Eu já estou a ir para casa, não te preocupes.
Desliguei a chamada com pouca vontade de ouvir a mulher e chamei um uber para me levar a casa.
O local estava silencioso, eu sabia que as pessoas estavam provavelmente a esconder-se e tentar fazer com que eu achasse que não havia ninguém lá.
Abri a porta de casa, entrei e voltei a fechar a porta, no momento em que me virei uma multidão de pessoas berrou um "surpresa" e eu fiz a mais falsa cara de alegria e surpresa possível.
-Parabéns Hannah. -diz a minha mãe ao abraçar-me- No teu quarto estão as roupas que vais vestir depois de tomares um banho.
Apenas assenti e dirigi-me ao meu quarto, tomei um banho rápido e depois de me arranjar fui para a sala onde estavam os meus amigos e a minha família.
Num canto daquele local pude ver o meu irmão a falar com uma rapariga desconhecida por mim e fui até eles.
-Jack. -disse chamando a sua atenção
-Parabéns Hannah! -diz a rapariga que eu nunca vi
-Obrigada. -disse- Pudemos falar Jack?
O meu irmão acentiu, despediu-se da rapariga e deu-me a mão dirigindo-nos até ao meu quarto.
Jack estava calado e eu sabia que muito provavelmente ele me ia dar um sermão.
-Onde é que o Jack está? -perguntei
-Em casa do Taylor, ele queria estar sozinho e como o Taylor está a viajar não ouve problema.
-Como é que ele está?
-Eu não sei. Quando tu saíste ele disse para simplesmente continuarmos o concerto e depois do concerto ele disse que não queria falar e foi para lá.
-Jack eu tenho que falar com ele. -disse- Tu tens que me ajudar.
-Vai lá, eu arranjo uma desculpa.