Hannah Gilinsky P.O.V.
Mal pus os pés fora do aeroporto pude ver Nash e Hayes caminharem na minha direção com os seus sorrisos postos, uma das minhas coisas favoritas neles.
-HANNAH! -grita Hayes ao abraçar-me
-Já tinha saudades tuas pirralho. -digo retribuindo o abraço
Ao fim de alguns segundos abraçada ao pequeno Hayes ouvi a tosse falsa de Nash que estava a espera para me cumprimentar.
-NASHY! -grito
O rapaz resmungou algo por eu ter berrado sendo que estamos tão perto um do outro e deu-me um abraço apertado.
-Que saudades vossas! -digo ao separar-me de Nash
-Foi só uma semana. -diz Hayes- Eu sei que sou irresistível e que me amas mas não tens que exagerar.
Ri das palavras de Hayes e comecei a andar junto a eles em direção ao carro.
-Como é que foi com a convivência com o Johnson? -pergunta Hayes quando entramos no carro
-Ele tentou fazer com que eu voltasse para ele e como não teve sorte disse que ia lutar por mim e tal mas até agora só vi tentativas de ciúmes de ambas as partes e quando digo isto quero dizer eu a fazer-lhe ciúmes e ele a publicar fotos nossas antigas a ver se eu mudo de ideias em relação a nós.
-E o que é que o teu irmão tem feito em relação a isso? -pergunta Nash
-Ele meio que tenta não se meter embora não consiga porque é meu irmão e o Jack é o melhor amigo dele. Às vezes ele fica chateado por que eu e o Johnson trocamos indiretas ou por causa de coisas que um de nós publica no instagram. Mas ele sabe o que eu sinto pelo Jack e ele sabe como é gostar de alguém a valer e isso facilita as coisas o maior dos problemas, pelo menos por agora é isto ser entre mim e o Johnson.
-Mas achas que o Johnson gosta mesmo de ti? -pergunta Hayes
Eu só suspirei pois não sabia o que responder e acho que Hayes percebeu a mensagem pois mudou de assunto.
Ao fim de mais meia hora de viagem já estavamos em casa dos Grier que era onde eu ia passar a noite como nos velhos tempos.
-A Sky está em casa? -pergunto
-Ouvi o meu nome?
Olhei para a porta da cozinha e Sky estava a olhar para mim com um pequeno sorriso, não via esta criança há uns 3 ou 4 meses.
-Sky é a Hannah, a irmã do Jack Gilinsky. -diz Nash
-Lembraste dela? -pergunta Hayes- Vocês custumavam brincar aos pôneis e às princesas.
-HANNY! -diz a pequena e vem abraçar-me
Desde que me lembro que ela me chama de Hanny, acho que ao início foi só porque era mais querido quando ela me queria ledir alguma coisa e lá se acabou por habituar.
-Sky a Hannah tem que vir para cima mas depois vocês brincam. -diz Nash
-Está bem. -diz a menina e sai a correr
Eu e os dois rapazes fomos para o quarto do Nash e rapidamente tpdos nos atiramos para um canto diferente.
-Hannah, se é para meter ciúmes ao Johnson diz no instagram que vais dormir cá. -disse Hayes
Às vezes ele pensa bem nas coisas e até tem umas ideias boas.