Capítulo anterior....
-Queres vir dançar uma música comigo? - ele perguntou sorrindo.
-Sim claro! - respondi e fui com ele até à pista.
Estávamos a dançar e a falar quando o Phill se saiu com esta:
-Tens alguém de olho em ti! - eu olhei para o sítio onde ele indicava e vi o Harry a vir para o local onde estávamos, com uma cara de raiva.
-Fogo!!!
3º Capitulo
- Quem é este? - o Harry perguntou.
- O que tens a ver com isso? - retorqui.
Toda a gente estava a olhar para nós. Harry manteve se calado e saiu da pista. Vi a minha mãe a caminhar a passo acelerado até mim.
- o que se passou querida? - perguntou a minha mãe.
- Nada mãe... Nada.
- De certeza?
- Sim mãe...
Ficamos 1 ou 2 minutos a olhar uma para a outra. Acabou por se ir embora.
- O que lhe deu? - perguntou Phill com uma cara de espanto com o que tinha acontecido à minutos a trás.
- Não faço a mínima ideia, e se queres que te diga nem quero saber. - disse ainda com um pouco raiva - Vou apanhar um pouco de ar.
Saí em direção ao jardim. Ouvi Phill a chamar pelo meu nome mas continuei o meu caminho. Onde estará o Harry? Anne não penses nele... Será que ele está bem? ANNE!! Por mais que queira não consigo parar de pensar se ele está bem ou mal.
Sentei me num banco ao pé de uma piscina. Ouvi passos e olhei para trás...POV HARRY
- O que tens a ver com isso?- via se que ela estava furiosa.
O que te deu Harry ela é só uma rapariga estúpida que já tem namorado (deve ser... Ao menos parece).
Saí da pista em silêncio. Ouvi o Louis a chamar mas não liguei nenhuma. Fui para o jardim. Vi um parque de brincar e comecei a lembrar dos tempos de criança...
- Como eu era feliz... - disse um pouco desanimado.
Ouvi o barulho de uma porta a fechar mas, não quis saber... Olho para o lado e vi Anne... Conseguia ver o quanto ela estava triste. Sinto me o pior homem do mundo não devia ter dito aquilo, até porque ela tem namorado.O meu coração diz para eu ir ter com ela e pedir desculpa pelo que fiz mas, o meu cérebro diz absolutamente o contrário.
Comecei a dirigir me até ela. Anne virou a cara pois deve ter ouvido o meus passos.- Olá...- disse
- Oi...
-Hmm... Eu... Queria... Pedir desc...- as palavras não queriam sair da boca mas a todo o custo consegui terminar a frase - desculpa.
- Esquece Harry... Não há mais nada para falar... - consegui sentir a tristeza na sua voz.
- Não Anne eu fui um idiota, não devia ter dito nada daquilo.
- Pois... Harry tens de pensar antes de fazeres as coisas.- lágrimas começaram a formar se nos seus olhos.
- Eu sei desculpa... - por minha culpa ela está a chorar...fds Harry porque é que és tão burro?!
Alguém estava a dirigir se até nós...
olá olá!! Espero que tenham gostado. Votem e comentem!! :)) adorovos <3 #bea
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side (Harry Styles)
FanfictionEles conhecem-se num casamento. Ela é incrivelmente divertida e ele é introvertido, mas ela vai fazê-lo rir, fazê-lo, fazê-lo sentir coisas novas.