Capítulo anterior...
Chegamos ao café. Era o famoso Starbucks nunca tinha vindo cá. É agradável, calmo e tudo a base de mobília moderna muito bonita. Sentamos numa mesa perto da janela onde conseguíamos ter uma vista incrível.
O empregado interrompe os meus pensamentos.
- O que vão desejar?
- Eu quero um capuccino. - digo.
- Eu também. - diz com a sua voz rouca incrivelmente sexy.
O empregado afasta se. E eu decido fazer conversa.
- Estás diferente!
- Como assim? - questionou.
- Pela maneira que os teus amigos falaram de ti no casamento.
- Achas?
- Sim. Quero te agradecer pelo que fizeste por mim estes dias, obrigada a sério!
- De nada. Os amigos servem para isso mesmo.
Ele e o Phill são os meus únicos amigos cá, apesar do Phill ter feito o que fez eu não consigo estar chateada com ele. Eu conheço a muito tempo ele é como um irmão agora não como namorado. Nós nas férias tivemos juntos mas ele é demasiado ciumento e eu não podia estar com ninguém. E decidi acabar por muito que me custa-se.
Vejo o empregado a dirigir se até nos.
Depois de se ir embora pergunto ao Harry se ele me podia levar a escola para poder inscrever como o meu pai me dissera. Ele assentiu.
8° Capítulo
O trajeto foi em total silêncio e sinto me agradecida por isso pois não me apetecia falar com o Harry sobre o que se estava a passar.
Eu tenho esperanças que vá correr tudo bem. A minha mãe é forte, eu sei disso, agora só tenho que lhe dar forças.
Quando dei por mim já estávamos em frente a um edifício enorme e um jardim igualmente do mesmo tamanho. Várias mesas se espalhavam pelo jardim. Ao lado situava se um parque de estacionamento onde Harry acaba de estacionar depois de muita procura. Seguimos até a secretaria da escola onde se encontrava uma mulher que aparentava ter uns 30 anos se não me engano, ao balcão. Seria um pouco difícil arranjar uma inscrição uma vez que já tinha começado as aulas.
- Boa tarde! - disse com um pequeno sorriso enquanto me dirigia ao balcão.
- Boa tarde! - retribuiu com um sorriso. - Olá Harry!!
- Olá Sra. Gisele. - Harry sorriu encostando se a mim.
- O que vos trás aqui? - interrogou.
- Vinha fazer uma inscrição.
- Hmm será um pouco complicado porque já começaram as aulas mas vou fazer os possíveis.
- Eu já desconfiava. Obrigada e quando e que sei que já estou inscrita?
- Eu vou falar com o Diretor Anderson e a tarde já terei a confirmação.
- Ok muito obrigada. Depois passo por cá e saber as novidades.
- Claro. Continuação de uma boa tarde.
- Obrigada e igualmente. - eu e Harry dizemos em sintonia.
(...)
- Obrigada pela boleia e desculpa estar te sempre a chatear.
- Chatear de quê? Eu sou o teu motorista privado! - diz com um pouco de autoridade e brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side (Harry Styles)
FanfictionEles conhecem-se num casamento. Ela é incrivelmente divertida e ele é introvertido, mas ela vai fazê-lo rir, fazê-lo, fazê-lo sentir coisas novas.