Não ou sim? Era a pergunta que se repetia na minha cabeça. Não, é melhor não...
-Sim, porque não? - o quê? Parva, digo sempre o que não quero.
-Fixe vamos! - estendeu a mão. Hesitei um pouco ao início mas acabei por envolver a mão dele na minha.
A pista estava mais vazia do que no início da festa, por isso podíamos movermos com facilidade.
Um silêncio constrangedor instalou-se no ambiente ao nosso redor. Era esquisito estar a dançar com alguém que não conheço...
-Então de quanto é a aposta?
-O quê?
-De quanto é a aposta? Quanto é que te pagaram?
Ele riu. Yap moço eu sou esperta!
-Não me pagaram nada...
-Então porque é que estás a dançar comigo?
-Porque quero... Acho eu...
-Achas? - ele assentiu. Jesus! É hoje que morro!
-Ya...
Seco! Decidi não responder mais, apenas para o ambiente não ficar ainda mais pesado do que estava.
A música finalmente terminou. Os três minutos mais longos da minha vida.
-Dançamos outra?
-Não... - fui seca, mas quem se importa? Ele também foi seco comigo.
Caminhei em direção à mesa onde estava a minha mala e os amiguinhos do Harry. Eles olhavam para mim com uma expressão confusa. Nunca devem ter visto o amigo a levar uma tampa!
Sentei-me na e peguei no telemóvel para me entreter.
-Então Harry? Está tudo bem? - um deles perguntou.
-Sim porque não estaria? - ele respondeu sentado-se a duas cadeiras de mim na mesa.
-Por razões óbvias, não achas? - aí a sério! Podiam ser mais descarados?
-Está tudo bem Lou! - ele ficou irritado.
-Não precisas de ficar irritado Haz! - um loirinho disse - Levaste uma tampa é normal! - deu uma gargalhada.
-Eu não levei uma tampa Niall! - ele murmurou entre dentes.
-Levaste sim... - intervi na conversa. Ele olhou para mim e franziu as sobrancelhas - Idiota... - murmurei.
-E acabaste de levar outra tampa Harry! - ouvi uma voz mas não identifiquei de quem era porque estava de costas, a fugir para bem longe daqueles cinco deuses idiotas e descarados.
-Cala-te Louis! - o Harry falou novamente irritado.
Ia distraída nos meus pensamentos quando bati contra alguém.
-Oh desculpa... - levantei os meus olhos e fiquei a observar aquela cara que não me era nada estranha - Anne? És mesmo tu!
O desconhecido abraçou-me e eu fiquei sem reação.
-Sim? - eu perguntei quando ele me libertou do abraço - Eu sei que te conheço mas não me estou a lembrar muito bem de onde...
Ele sorriu e aquele sorriso eu sabia que conhecia de certeza que era o Phill.
-Oh meu deus! Phill à tanto tempo! Meu deus que saudades...
Só para quem não sabe o Phill foi o meu namorado nas férias de verão no ano passado! Ele foi visitar uns familiares e nós conhecemo-nos porque eu vivia no mesmo bairro dos avós dele. Foi um verão tão divertido, ele é espetacular! Já nem me lembrava que ele vivia em Holmes Chapel.
-Muito mesmo! Nunca mais soube nada de ti! A minha avó é que me disse que vinhas viver para cá por causa do teu pai e da tua mãe. Eu tentei falar contigo mas não consegui!
-Pois eu perdi o meu telemóvel à pouco tempo... E não te consegui avisar.
-Queres vir dançar uma música comigo? - ele perguntou sorrindo.
-Sim claro! - respondi e fui com ele até à pista.
Estávamos a dançar e a falar quando o Phill se saiu com esta:
-Tens alguém de olho em ti! - eu olhei para o sítio onde ele indicava e vi o Harry a vir para o local onde estávamos, com uma cara de raiva.
-Fogo!!!
(Votem e comentem por favor!! :))) #Bea)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side (Harry Styles)
FanfictionEles conhecem-se num casamento. Ela é incrivelmente divertida e ele é introvertido, mas ela vai fazê-lo rir, fazê-lo, fazê-lo sentir coisas novas.