Capítulo anterior...
-Então... Vais ficar amuado? - perguntei-lhe.
-Eu não estou amuado! - disse pousando o telemóvel - Só não gosto que mexam no que é meu!
Arregalei os olhos. Os rapazes riram. Assim que o Harry se apercebeu do que tinha dito mudou a expressão de zangado para envergonhado.
-Não que sejas minha, mas só... Foi só para dar um exemplo... Aí que vergonha!
-Ahah enterrou-se!! - o Louis voltou a falar.
-Cala-te Louis! - gritamos novamente.
-Então... Perdoas-me?
5° Capítulo
- sim perdoo - disse sorrindo.
- Ainda bem!!!
- Será que podemos começar de novo?
- Claro que sim!! Não custa nada tentar.
- Os meninos já estão bem? - perguntou Louis com um sorriso que não consegui decifrar.
- Sim Louis, somos amigos! - disse Harry com um sorriso perfeito.
O casamento correu lindamente esquecendo a parte do que aconteceu. Eu comecei a dar me melhor com os amigos do Harry e claro com ele. Estivemos constantemente a rir e a falar.
Vi a minha mãe a vir até nós.- Olá a todos!! Querida, vamos ter que ir. Já está a ficar tarde e eu estou cansada.
- Já?! - disse surpreendida. - não dei pelo tempo passar.
- Claro que não o senhor Styles está a distrair a Anne - disse Louis rindo.
- Louis!! - Gritou Harry envergonhado não conseguindo deixar um pequeno sorriso nos seus lábios.
-Então queres ficar mais um bocado? - a minha mãe perguntou-me.
-Só mais cinco minutos, por favor?! - pedi sorrindo.
-Eu levo-te a casa depois! - o Harry disse - Se quiseres ficar claro...
-Pode ser... - sorri.
Continuamos a conversa. Até que comecei a ficar muito cansada.
- Harry podemos ir? Estou cansada...
- Claro! Vamos?
- Sim. - disse sorrindo.
Despedimo nos de todos e fomos em direção ao carro. Harry abriu me a porta do carro. Que cavalheiro!!
A viagem foi calma, mas num silêncio constrangedor.
Até que resolveu interromper.- Então gostaste do casamento? - disse com os olhos postos na estrada.
- Claro! Foi muito divertido, a exceção da pequena discussão que tivemos.
- Sim mas esquece isso.
Voltou um silêncio que me estava a matar.
-Andas na escola daqui? - perguntei.
-Ando. Tu também vais andar?
-Sim... Mas acho que não conheço muita gente, e odeio fazer amizades novas! - rimos juntos.
-Agora tens cinco amigos novos!! - riu mostrando as covinhas - Eu, o Louis, o Zayn, o Niall e o Liam! Somos um bocado estúpidos de vez em quando, mas nada que não se trate!
Ri. Assim que chegamos a minha casa, virei o meu corpo para ele.
-Obrigada pela boleia! - falei e um silêncio constrangedor voltou a instalar-se.
-Oh de nada. - ele disse.
Nenhum dos dois sabíamos o que fazer. Como nos comportar-mos um com o outro.
Dei-lhe um beijo na bochecha e saí do carro.
Um sorriso parvo ficou marcado pelo resto da noite.
(...)
-Filha, tens os teus amigos lá em baixo... - ouvi a minha mãe a chamar-me.
-Já vou mãe! - raciocina Anne - Que amigos?
Quando vi que não tinha mesmo resposta por parte da minha mãe, levantei-me e andei até à sala.
-O que é isto? - perguntei
Via Niall e Liam em pé perto do sofá. E lá estava aquela beldade sentada. Sou obrigada a desligar dos meus pensamentos quando ouço a voz de um deles. Acho que era o Liam, é mesmo!!
- Desculpa Anne mas, o Harry não parava de nos chatear para vir cá - diz Liam com um sorriso.
- Ele estava preocupado desde ontem quando disseste que estavas cansada. - diz Niall
- E ele queria convidar te a vir passar a tarde connosco. - Louis esboçando um sorriso.
Harry encolhia se cada vez mais no sofá enquanto que as palavras saiam da boca de todos eles.
Fui em direção ao sofá e sentei me ao lado do rapaz aos caracóis.- Então o senhor Styles estava preocupado comigo e queria convidar para irmos todos passar uma tarde juntos!! - digo soltando pequenas risadas que não conseguia conter.
Ele cada vez ficava mais corado e as covinhas perfeitas salientavam se mais a medida que sorria, acabando ele por assentir com a cabeça.- Desculpem mas vou dormir. A Anne está cansada - digo a sorrir com o que acabara de dizer.
Voltei a subir as escadas e deito me na cama novamente. Estou mesmo cansada. Nem cinco minutos dormi, quando senti uma mão a tocar-me na cara.
-Mãe... Estou em estado de hibernação, hoje não saio da cama.
-Antes fosse a tua mãe Anne. - ouvi a voz do Harry.
-Harry... O que foi? - a minha voz estava arrastada por causa do sono.
Senti os lençóis serem levantados e novamente baixados.
-Eu disse que queria passar o dia contigo! Se isso implica ter que dormir, eu durmo!
-Na mesma cama que eu? - perguntei virando-me para encarar os olhos verdes que sorriam para mim.
-Não vou dormir no chão! Sou uma diva - disse fazendo um movimento com o cabelo.
-Uhh Harry a soltar a Hazza que há em ti! - ri alto e fechei os olhos.
-Nãoooooooo! Eu sou muito macho! Nunca duvides disso...
Fiz um som em concordância com
o que ele acabara de dizer e dormi.(Olá olá princesas!! Desculpem se demorei a postar é que como eu estou a ter uma ajudinha para escrever demorei mais... Aqui está mais um capítulo e agora mais grandinho acho eu hehe xp
Uma perguntinha:
O que acham que vai acontecer quando Anne acordar?
Comentem o que queriam que acontece se e votem!!
#bea )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay By My Side (Harry Styles)
FanfictionEles conhecem-se num casamento. Ela é incrivelmente divertida e ele é introvertido, mas ela vai fazê-lo rir, fazê-lo, fazê-lo sentir coisas novas.