9° Capítulo

316 30 10
                                    

AVISO: LEIAM A PARTE FINAL QUE ESTÁ A NEGRITO PFF

Capítulo anterior...

- Wow. Estou a ver que a aula de matemática correu bem. - gargalhou.

- Ok, então xau... - larguei-o e voltei para onde estava.

- Anne vais ficar amuada?

- Vou...

- Oh, isso não. - fustração dá conta dele.

- Xau harryzinho!! - gargalhei e caminhei para a frente, quando sinto umas mãos na minha cintura e sou virada de completo encarando a cara de Harry.

- Nao vais ficar pois não?

- Não sei...

- Então vou tomar medidas drásticas. - chantegeia.

- O que vais fazer?

- Queres mesmo ver?

- Não sei... - dito isto ele beija-me (o que é que está acontecer?! mdeus!! vou entrar em hiperventilação!!!). Foi um beijo longo e muito desejado.

9° Capítulo

Forcei o seu corpo para longe do meu. Ele olhou-me confuso.

- Desculpa eu tenho que ir... - disse-lhe afastando-me dele.

- Anne, não! Espera aí...

Despedi-me do Niall e da Riel - que observavam a cena atrás de nós - com um sorriso e saí rapidamente da escola, tentando ser mais rápida que o Harry que me perseguia.

- Anne... - falou assim que me alcançou - Não estás chateada pois não?

- Não Harry, eu só preciso de tempo. E entender o que se passou.

- Eu beijei-te!

- Eu sei Harry, eu senti ok?

Não dei tempo de ele responder e andei em direção a casa.

Novo dia

Estou a caminho do hospital para ver mais uma vez a minha mãe. Fico na sala de espera pois a recepcionista informou me que a minha mãe estava com uma visita, por isso decido esperar.

Dirijo me até a sala de espera onde encontro 1 lugar à beira de um rapaz com cabelos escuros e os olhos igualmente da mesma cor. Estava vestido com roupa do hospital por isso deve estar com algum problema. Sento me e digo um "olá" acompanhado por um sorriso ao qual não obtive resposta.

Claro que me senti mal por ele não responder. Quem não sentiria?

Enquanto esperava que a enfermeira me chamasse novamente, pensei no dia anterior. E no Harry, nas mensagens que ignorei e chamadas também.

- A enfermeira está a chamar-te... - a voz veio do meu lado - À um bom bocado.

- Oh obrigada... - agradeci-lhe e levantei-me indo em direção à enfermeira - Ela já está livre?

- Na verdade ela pediu para lhe dizer que é melhor vir amanhã. Porque hoje não se sente muito bem para a receber agora.

- Oh obrigada... - dirigi-me à saída lentamente. Ela não me quer ver? Como assim? Como é que ela não me quer ver?

Decido ligar a pessoa em que mais confio neste momento.

#Chamada On

- Riel...

- Anne? O que se passa? - notei alguma preocupação na sua voz.

- Podes ir ter ao parque da cidade?

- Claro que sim, já vou a caminho.

- Ok, obrigada por tudo, beijinhos e até já.

#Chamada off

Chamei por um taxi e pedi para ir até ao local onde eu e a Tauriel tínhamos combinado encontrar-mo-nos.

O que se passa para a minha mãe não me querer ver? Isto não é o normal dela... Ela é a única pessoa em que acredita que tudo vai correr bem, no fundo ela é uma pessoa positiva, olha sempre para o lado bom do problema, mesmo que ele não exista...

O taxi arrancou. À medida que o carro foi andando eu fui olhando pela janela vendo pessoas a correr literalmente de um lado para o outro, ou porque vão para casa fazer o jantar, ou vão entrar no turno da noite.

Fui interrompida pela voz do taxista a informar que já tínhamos chegado. Saí do carro após ter pago e dirigi-me ao banco onde Riel estava sentada.

- Então Anne? - levanta-se a abraça-me.

- Como u precisava deste abraço...

- Conta me o que aconteceu.

- Eu fui ao hospital como te tinha dito e a minha mãe não me quis receber... Não é normal, sabes?

- Anne, ela precisa de tempo para estar sozinha... Isto está a passar muito rápido e ela precisa de tempo para assimilar tudo o que está acontecer.

- Mas ela sempre pensou positivo...

- Nem as pessoas mais fortes são capazes de derrubar tudo, elas tem os seus momentos de fraqueza. Pensa que ela está numa corrida e, nessa corrida tem enormes paredes, e para chegar à meta tem que escalar cada uma delas. Esta ainda só é uma etapa dessa corrida pois ela ainda tem muitas etapas para ganhar. - num único impulso abraço-a dizendo "obrigada" vezes sem conta.

(...)

Devem estar a perguntar o que fiz depois da conversa com a Riel. Bem, como ainda era cedo resolvi ir para casa e estudar um bocado pois estou com receio que os testes sejam complicados, e fiz o jantar para mim e para o meu pai. Agora estou na minha cama a ver a minha série favorita "The vampire diaries". Esta série é qualquer coisa de espetacular, adoro o Stefan e a Elena eles ficam super fofos juntos... será que vou encontrar o meu Stefan? Ahahah xD

Olá olá... Desculpem a demora, do capítulo estar pequeno e estar uma porcaria... I know, mas estou sem ideias :c. Mandem mensagem a dar algumas ideias para eu puder encaixar na fic.

-> Pergunta sobre a fic

- O que acharam da reação da Anne após o beijo?

- Como será a próxima conversa entre a Anne e o Harry?

Gostam de " The vampire diaries"? Eu amo tipo a série é linda ^^ quem não vê aconselho a ver, mas se gostarem de vampiros Ihih. Obrigada pelos votos e comentários é muito importante a vossa opinião!!

Quero lidos, votos e comentários, sim?

Bjinhos adorovos <3

#Bea

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stay By My Side (Harry Styles)Onde histórias criam vida. Descubra agora