GENTE É O SEGUINTE..muitas pessoas estão confusas com a história então esse post é pra explicar a história ok ?!
A história começa com a Alice e a mãe dela brigando porque Alice foi expulsa de várias escolas depois que o pai dela morreu e a mãe dela não aguentava mais ter que toda hora trocar ela de escola e ficar fazendo matrícula então a mãe dela pesquisou e decidiu colocar ela no internato quando a mãe dela fala isso,Alice fica revoltada porque vai ficar longe de ser o melhor amigo que e o Guilherme e da mãe dele que é a tia July então Alice depois de ficar revoltado e brigar com sua mãe decidi que é melhor ela ir logo pro internado porque ela vai fazer de tudo pra ser expulsa da escola depois dessa despedida que ela teve com o Guilherme e a tia July ela vai pro internato e lá ela conhece a Gabi e o Lucas e começa uma grande amizade com a Gabi e meio que uma inimizade com a Mirela no entanto elas descobrem que tem muito mais coisas parecidas do que diferente,elas descobrem que assiste a mesma novela ,que gosta do mesmo estilo de música e que a diretora da escola a Ana também gosta das mesmas coisas e elas ...,fingindo que estão de castigo só pra assisti a novela junto com a diretora ...ela também tem um breve romance com o Lucas que é o irmão da Gabi e nesse meio tempo o Guilherme que é o melhor amigo da Alice entra na escola e começo de uma amizade com o Lucas, e com a gabi...
Quando a Mirela vai embora da escola, e eles ficam uma semana sem aula, na volta pra escola entram vários alunos novos, em especial três "Gustavo,Larissa e Bianca", que de cara já odeiam a Alice, depois disso a gabi e o Guilherme ficam muito amigos deles e esquecem a Alice...
Quando a Alice pensa que tá dando tudo errado, sai o testamento do seu pai, no testamento ele revela da paixão que teve com a Ana a diretora da escola e também revela que a Alice é fruto dessa relação, Alice também acaba herdando tudo dele, entre empresas e casas .... Com isso Guilherme e gabi acabam vendo que algo está acontecendo com a Alice e resolvem falar com ela, e no meio disso eles descobrem que o trio satanico estava fazendo de tudo pra acabar com a amizade deles...depois eles se acertam e tudo começa a correr bem...até que Alice faz uma viagem para o México e conhece Mike o grande amor da sua vida e é aí que a história fica mais interessante ♥️♥️😻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻
PARA DIVULGAÇÃO DE LIVROS ME CHAMEM NO PVLIVRO : Uma marrenta nada fácil
Escritoras:LOIRINHADOVRAUL
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S: O Internato Que Me Aguarde EM REVISÃO 💥
Teen FictionAlice uma menina de 16 anos que vê sua vida virar de cabeça pra baixo.. Quando descobre que seu pai teve um caso com uma mulher que hoje é dona de um colégio interno, no qual sua madrasta a coloca sem saber que está perto de sua mãe biológica, dep...