--Mah on--
Ainda tentei por mais um tempo libertar mas nada resultava. Dei-me, então, por vencida e fui até à sala onde se encontrava o Leo.
-Podes me ajudar um pouco aqui, por favor? - pedi calmamente.
-Ahhhh hmm Cla-claro! - gaguejou ele passado algum tempo de me observar.
Virei-me de costas e segurei no cabelo para que conseguisse desengatar o cabelo preso. Sentia a sua respiração no meu pescoço e isso não me estava a fazer nada bem. Não que fosse mau, o problema é que era bom demais.
-Ok, já está quase. - falou passado um minuto.
Pouco menos de 10 segundos depois senti o meu cabelo a desprender e a minha blusa caiu no chão
Eu estava sem camisola e o meu sutiã era preto com pequenos brilhantes. Ele olhava-me intensa e silenciosamente. Aquele olhar estava a devorar-me então decidi falar.
-Ahh... olha eu vou trocar de roupa. - consegui dizer.
-Ahh! Ok! - respondeu ao acordar do transe.
Assim que me virei para ir para o meu quarto, parei e virei-me novamente para ele. Ele olhava-me mais intensamente que nunca e ia deslocando o olhar não para o meu corpo nu mas sim pela minha cara. E observava-me carinhosamente.
Aproximei-me até estarmos a míseros centímetros. Ele inclinou-se até chegar perto de mim.
-Olha.... eu não sei se isto faz sentido... Mas eu estou a sentir uma coisa estranha que eu não sei explicar... - dizia ele.
Beijei-o não só para o calar como também porque já não estava a saber controlar-me. Os seus lábios eram como seda. De início senti a firmeza nos seus músculos mas ao longo do beijo ele passou a tomar também a ação. Agarrou-me e puxou-me mais para ele. Os seus braços percorriam-me calma e carinhosamente.
Comecei a ajudá-lo a tirar a camisola. As coisas foram acontecendo até que ele parou.
-Tens a certeza? Vamos perder o cinema. - sorriu ele.
-Tenho. Vamos amanhã ou assim. - respondi.
Então pegou em mim e abraçou-me firmemente.
Quando acordei na manhã seguinte eram 7:00 horas e tínhamos aulas. Eu sabia que ainda tinha mais 15 minutos então fui até à cozinha fazer um pequeno almoço rápido para nós dois. A Issy Ainda não tinha chegado. Mandei-lhe uma mensagem a perguntar onde ela estava.
Quando cheguei ao quarto para acordar o Leo. Parei na entrada e fiquei um pouco a observá-lo a dormir. Ficava lindo com o cabelo despenteado.
Sentei-me ao seu lado e beijei-o nos lábios. Ele acordou a sorrir.
-Bom dia. - disse eu entre beijos no seu pescoço.
-Bom dia. Hoje temos aulas, não é? - perguntou ele.
-Sim... Eu fiz pequeno almoço. Vamos lá comer que temos de ir. - falei eu.
-Temos cozinheira? - perguntou a rir.
-Parece que sim. - respondi.
Ele sentou-se nada cama e puxou-me para ele. Comemos e falamos sobre imensa coisa.
Quando terminamos fomos nos vestir. Ele vestiu uma roupa do Thomas que a Issy Ainda guardava no armário. E fomos para as aulas.
Tínhamos aula juntos novamente, a mesma aula em que nos conhecemos.
Assim que entramos fomos nos sentar lá atrás e ficamos a falar um pouco.
-Goodmorning, class. - disse a professora passado um tempo.
-Goodmorning. - respondemos todos.
A aula passou rápido e as aulas seguintes também.
Quando era hora de lanchar eu e o Leo fomos até ao bar. Eu não via a Issy então liguei-lhe. O telemóvel estava desligado.
O dia foi passando e pelas 18:00 eu e o Leo fomos jantar a um restaurante italiano.
Apareceu um homem lá que vendia rosas vermelhas e lá no meio tinha uma azul.
O Leo já sabia que as minhas favoritas eram as azuis pois eu já lhe havia dito. Não achei que ele se lembrasse até que ele disse.
-How much for the Blue one? - perguntou.
-Five. - respondeu o homem.
-I want to buy that one. - terminou.
Assim que pagou pegou na flor, deslocou-se até ao meu lado e ajoelhou-se.
-Olha... Eu não sou muito bom nisto. Nunca namorei. Mas gostava que fosses a primeira e talvez a única, se tudo correr bem. Gostavas de namorar comigo? - perguntou um pouco a gaguejar como sempre.
-Isso Ainda se pergunta! Óbvio que gostava! - respondi a sorrir mais que nunca.
-Graças a deus! Estava mesmo a tremer demais! - bufou ele e estendeu-me a rosa.
Eu ri-me e beijei-o.
Acabamos de comer e ele cismou que não me ia deixar em casa sozinha então fomos para casa dele.
Era um apartamento pequeno e ele vivia com mais dois amigos.
Quando chegamos estavam o Jack e o Sam no sofá a ver TV. Eles ficaram espantados e disseram-me que era a única rapariga com que o Leo andara, pelo menos, desde que os conhecia. O Leo resmungou com eles enquanto eu me ria e o abraçava.
Os amigos dele eram realmente boas pessoas, simpáticos e engraçados, uns queridos. O Jack ficava bem com a Lupi e o Sam com a irina.
Até lhes falei delas e eles ficaram interessados. Disse que elas iam a Nova Iorque dali a 2 semanas.
Deviam ser 23:00 quando a Issy me mandou uma mensagem a dizer que estava bem. Eu liguei-lhe logo.
-Issy, tu estás tola?! Onde estás?! Estás bem?! - berrei.
-Sim, eu apenas fui no encontro com o Rick e descobri que ele é rico. E então fomos viajar. Eu sei, parece de filme, mas é a verdade. - respondeu ela, feliz.
-Ok... Preocupaste-me imenso! E foste viajar onde? - perguntei.
-Fui explorar a cidade toda. Foi bem divertido. Depois estávamos numa rua e ele comprou-me um vestido e disse que me vai levar a Paris. Estou agora em casa para vir fazer as malas. Vou estar fora por uma semana. - disse ela.
Foi informação demais para eu adquirir assim de repente então eu despedi-me e desliguei.
Passado um pouco eu e o Leo fomos dormir. Dormir com ele era maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dummy❤
RomanceEram melhores amigos? Nunca ninguém entendeu. Nem se sabe explicar...