— Vamos começar com as apresentações formais.
Haviam três garotos e uma garota.
O primeiro chamava-se Thomas DeVille. Era o menor de todos eles, e com certeza era o mais zangado. Em todos os momentos em que havia observado aquele grupo, Peter nunca presenciou um sorriso que não fosse sarcástico ou irônico. Era ruivo, pequeno e cheio de sardas no rosto. Peter também já ouvira boatos sobre o quanto ele era forte, mesmo para o seu tamanho e idade. Ele era o mais novo também. Tinha apenas 11 anos. Peter já o havia visto caminhando sozinho no bosque e as vezes, parecia que ele também falava sozinho.
O segundo chamava-se Benjamin Mildred. Seus cabelos eram castanhos claros, dando um tom dourado aos fios. Estava em algumas das aulas de Peter, além de fazer esportes, como natação e basquete. Seus olhos eram como duas pedras de esmeraldas. Tinha a mesma idade de Mitchell e Peter. Aparentava ser o mais sensato de todos eles, e parecia ser o único que calava a boca de Thomas. Peter já havia visto o jovem chamando atenção do ruivo algumas vezes. Apesar de ser visível o descontentamento em seus olhos, ele sempre deixava a última palavra a Benjamim.
A garota era conhecida como Thalita van der Jason. Loira, ela parecia a mais enigmática de todas. Ela mantinha um sorriso de canto sedutor. Seus olhos azuis pareciam duas bolas de pérolas em tom azul celeste. Ela usava alguma maquiagem, o que tirava o verdadeiro tom dele pele dela. Ela tinha a mesma idade que Peter, mas parecia bem mais velha. Thalita fora a garota que havia recebido Peter semanas antes.
O último chamava-se Todd Wostenholme. Ele tinha 14 anos, mas parecia um pouco mais velho. Seus olhos eram de um tom verde intenso, seu sorriso era cínico. Parecia o tipo de cara que sabe os segredos de cada um naquela mesa, inclusive os de Peter.
Apesar de todas as primeiras impressões ruins que algumas daquelas pessoas pudessem ter passado a Peter, ele não deixou que elas grudassem nele, pois já havia passado por isso. As primeiras impressões não devem ser as primeiras a serem analisadas. Não é no primeiro encontro que você mostra seu verdadeiro eu no fim das contas.
Naquele dia, Peter Hitchfield não apenas almoçou com eles, como também juntou na companhia deles. No decorrer do dia, ele viu que não precisava ter medo de se aproximar das pessoas. Ele queria ter amigos, porém tinha medo de procurar por eles. Mitchell correra atrás dele por um tempo, mas as pessoas não estariam sempre em seu pé. Mitchell era o primeiro e provavelmente o último a fazer isso.
x.x.x.x.x
O fato que realmente importava era que aqueles seis meses passaram voando. Quando percebera, faltavam míseras duas horas para Calixto chegar, entretanto o quarto de Peter estava exatamente como sempre esteve. As malas estavam abertas no chão e Mitchell olhava o guarda-roupa de Peter, se jogando na cama logo em seguida.
— Você realmente tem que ir embora?
— Acho que sim.
Mitchell havia acabado de completar 14 anos. Em alguns meses, se tornaram próximos e um dia, quando Peter acordou, simplesmente decidiu que Mitchell era seu melhor amigo. Ambos estavam apenas deixando a hora passar. Com a porta do quarto aberta, logo Peter percebeu Thomas se aproximando. Ele ficara parado na entrada, apenas observando os dois com cara de desdém.
— Estou vendo que suas coisas já estão arrumadas, Peter. Então você tem tempo para se despedir da sua namorada — o pequeno Thommy se apoiava na porta, colocando as mãos no bolso.
— De quem você está falando agora?
— Da sua namorada? Heather Rainwood, que está te esperando no bosque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementais - Memórias
FantasiSeu nome era Peter, de sobrenome Hitchfield. Nome do meio vindo do pai, Richard. Residente de Londres, estaria voltando a sua cidade natal após quatro anos desde a tragédia que tirou a vida de seus pais e irmã. Tentou se adaptar, mas ele ainda era v...