Olá pessoas lindas. Bom estou aqui me arriscando a por minha inspiração pra fora. Nunca escrevi nada então peguem leve comigo. Digam nos comentários se gostaram ou não? Se contínuo ou não? Dêem estrelinha se gostarem. Beijos e Boa leitura. 😘📖
Acordo cedo quero aproveitar ao máximo meu último dia aqui na França, agradeço os meus pais por essa viagem estava precisando depois da minha jornada na faculdade.
Vou ao banheiro tomar um bom banho e vou me arrumar, mando mensagem para Elo quero saber se ela já está acordado. Elo é minha melhor amiga, veio comigo, o que deixou minha viagem bem mais animada, ela é a alegria em pessoa.
____________________________________
De: Dakota
Para: EloiseOi bom dia! Já acordou? Quero aproveitar muito hoje.
___________________________________Mando a mensagem e continuo a me arrumar, logo chega a resposta dela.
___________________________________
De: Eloise
Para: DakotaOi bom diaaaaa! Já, estou me arrumando quero fazer compras, vi um vestido lindo preciso dele.
___________________________________
Leio a mensagem e dou risada, acho que se pudesse ela levava todas as lojas que fomos nessa mini tour que fizemos. Ela já teve que comprar outra mala de tantas coisas que comprou.
Respondo dizendo pra ela me avisar quando estiver pronta.Me encontro com Elo no corredor do hotel.
Andamos o dia todo, Elo comprou o bendito vestido que queria, aproveitamos o dia para fazer compras já que estávamos adiando. Comprei lembranças para minha família, voltamos pro hotel cheias de sacola. Tomamos um banho e descemos no bar do hotel brindar por nossa viagem. Estava triste por estar acabando as férias mas também feliz porque estava com saudade da minha família. E também porque Jordan finalmente iria parar de reclamar do tempo que estou fora. Jordan é meu namorado, nosso relacionamento não está legal, não é o mesmo que antes, parece que o encanto acabou, gosto muito dele mas o vejo mais como amigo, acho que depois de tantas brigas o amor foi acabando. Essa viagem e esse tempo longe foram perfeitos para eu pensar em tudo e me distrair um pouco.Pedimos mais um drink, Elo estava animada com a viagem de volta.
- Ai amiga estou tão empolgada, amei nossa viagem mas estou tão ansiosa pra trabalhar no Seattle Times é um sonho, ainda não acredito que eu consegui. - Elo me fala toda feliz, ela cursou jornalismo e desde que a conheço ela fala que seria um sonho trabalhar no Seattle Times.
-Estou tão feliz por você Elo, você merece, era seu sonho e você o alcançou. Estou muito orgulhosa de você amiga. -Digo porque é verdade, Elo é quase uma irmã pra mim.
-Assim você me emociona. - Ela diz me abraçando.
Ficamos conversando mais um pouco e digo a Elo que vou ao banheiro, e ela fala que vai me esperar aqui. Vou ao banheiro e me olho no espelho estou corada com certeza é a bebida, vou voltar e falar pra Elo que irei subir afinal amanhã acordamos cedo pra ir embora.
Estava voltando ao bar quando meu celular apitou avisando nova mensagem, paro para ver de quem é, e nesse momento uma parede de músculos esbarra em mim, fazendo meu celular cair no chão.Olho para o meu celular e rezo para ele não ter quebrado. Me abaixo para pegar, fecho os olhos e o viro.
- Ah não! - a tela estava toda quebrada.
- Me desculpe - diz uma voz grossa e totalmente sexy- Eu não tinha te visto.
Levanto a minha cabeça e vejo um homem com incríveis olhos azuis me olhando, meu Deus que lindo.
- Tudo bem sem problema- Digo e levanto meio envergonhada.
- Ele quebrou? - diz o homem com os olhos mais lindos, não consigo parar de olha-lo.
- O que? - digo sem pensar tudo que está na minha cabeça são esses olhos.
- Seu celular, ele quebrou? - Ele olha pro meu celular.
Se recomponha Dakota pare de babar.
- Acho que só quebrou a tela, não se preocupe - tento ligar o celular mas ele não liga.
- Acho que não foi só a tela - ele fala - Qual o modelo do seu celular deixe-me comprar outro para você.
Olho para ele incrédula, como assim esse homem Quer me comprar um celular, tudo bem que ele trombou em mim mas se eu não tivesse parada aqui no meio do caminho talvez isso não tivesse acontecido.
- Não precisa - Digo de uma vez.
- Você ficará sem celular por minha causa, comprar outro é o mínimo que posso fazer, me diga o modelo que amanhã mesmo terá outro igual.- ele diz agora sério acho que se sente culpado mas não quero um celular de um estranho posso comprar outro depois que voltar não vou morrer por ficar um ou dois dias sem celular.
- Já disse não precisa obrigada E também amanhã não estarei mais aqui na França - digo tentando convencer ele.
- Mas se vai viajar vai precisar de um para se comunicar - diz parecendo se importar.
- Estarei voltando para casa, posso me comunicar com eles pelo celular de uma amiga, chegando lá compra outro - continuo tentando convence-lo, pelo jeito é teimoso.
-Ah! Mas então me deixe pagar pelo menos, estou me sentindo culpado- ele diz já pegando algo no bolso.
- Não obrigada a culpa não foi sua eu que fiquei parada aqui - Ele é lindo mas é muito teimoso acho melhor já sair daqui não quero mais falar desse celular - Bom já vou indo mas obrigada pela preocupação - vou passando por ele antes que ele fale mais alguma coisa.
Ele fica me olhando parece não entender a minha atitude.
Vou andando até Elo que estava olhando tudo que acontecia.
- O que aconteceu ali- Elo pergunta toda curiosa assim que me aproximo dela.
- Aquele homem esbarrou em mim sem querer, deixei o celular cair e ele quebrou- me viro e o homem ainda estava olhando para mim, mas logo que me vê olhando se vira e vai embora.
- E por isso ficaram conversando? - ela me disse querendo saber mais
- Ele se sentiu mal por ter quebrado o meu celular e me disse que queria comprar outro para mim - ela fica surpresa como eu fiquei.
- E você aceitou? - ela me pergunta
- Claro que não, amanhã cedo já vamos embora quando chegarmos lá eu compro outro e assunto resolvido- digo de uma vez
- Então tá - ela disse me entendendo, porque aquele homem não podia ser assim me entender rápido.
-Elo já vou subir amanhã acordamos cedo- digo enfim só quero descansar
-OK Dak Eu só vou terminar a minha conversa com o Laurent - ela fala e depois olha para um homem loiro de olhos claros, que nem reparei que estava sentado no banco do lado dela.
- Ah! Ta bom - faço um sinal com a cabeça para o homem ao lado dela - Boa noite ate amanhã.
- Boa noite Dak- ela me da um abraço de despedida.
Me viro indo até o elevador para ir pro meu quarto.
Quando passo pela recepção vejo o homem que esbarrou em mim falando com a recepcionista ele é mesmo muito bonito.
Pego o elevador e vou para o quarto a única coisa que quero agora é um banho de banheira e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love
FanfictionJamie um empresário, que depois de um acontecimento se entregou inteiramente ao trabalho. Ele se mostra sério pois nao quer se machucar de novo. Gosta de malhar, viajar, voar e tocar piano. Dakota uma mulher gentil recem formada em literatura, que...