Capítulo 39

2.9K 247 14
                                    

Bom dia pessoas lindas. Primeiramente tenho que pedir mil desculpas por não ter postado essa semana como havia dito, mas juro não tive tempo. Então por esse motivo hoje terá dois capítulos. Um agora e outro a noite. 

Por favor me digam nos comentários o que estão achando a opinião de vocês é muito importante. 

Não esqueçam da estrelinha. Sem mais delongas boa leitura e até mais tarde... 

📖📖📖❤❤📖📖📖


Já passaram-se meses desde que fui pedida em casamento. 

Jamie pediu a permissão para meus pais no dia seguinte e fizemos um jantar para comemorar meu noivado e a chegada de Ava em casa.

Resolvemos casar depois do nascimento do bebê, não quero que pensem que estamos nos casando somente por eu estar gravida.

Estou com quase 6 meses e ainda não consegui ver o sexo do meu bebê. Assim que completar o sexto mês tenho outra consulta e vamos tentar novamente, vou fazer todas as dicas que me falaram, comer chocolate, mudar de posição na hora do exame e conversar com minha barriga (isso eu sempre faço). 

Jamie e eu já compramos muitas coisas para o bebê, tudo com cores que os dois sexos possam usar, agora só estamos esperando saber o sexo para começar a decorar o quarto dele ou dela. 

Ultimamente Jamie tem insistido muito para que eu fique na casa dele (minha futura casa), mas eu não quero, não por de fato não querer, mas para evitar que falem que estou com ele por interesse. Jessica veio falar comigo na livraria, me falou muitas coisas horríveis, claro que não contei pro Jamie, tenho certeza que ele ficaria louco se soubesse. Eu confesso que fiquei muito chateada e acho que tudo isso está acontecendo por influencia da Annette.

Liesa por outro lado, tem se mostrado a verdadeira "Tia Coruja", sempre perguntando por mim e pelo bebê, sempre comprando mimos, parece estar muito ansiosa como nós. 

🌑🌅🌄🌃🌅

Acordo com uma dor nas costas infernal. Como posso sentir dor se estava deitada?  

Esse sexto mês de gestação está sendo bem diferente dos outros viu. Minha barriga está bem maior, estou comendo demais, mais do que antes, meus pés e mãos incham, está ficando difícil, mas tudo isso tem um ótimo motivo então aguento firme e modero no que posso.

 Minha barriga está bem maior, estou comendo demais, mais do que antes, meus pés e mãos incham, está ficando difícil, mas tudo isso tem um ótimo motivo então aguento firme e modero no que posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular toca na criado mudo e eu me viro pra pegar. 

- Alô - digo atendendo sem olhar o visor.

- Bom dia amor, tudo bem? - diz Jamie, ele me liga sempre que eu não mando mensagem ou não respondo as dele.

- Bom dia amor, acordei com um pouco de dor nas costas e você como esta?- pergunto 

- Bem, você deveria ficar aqui em casa eu cuidaria de você, não iria se esforçar fazendo nada- diz ele

- Amor já falamos disso, e eu estava deitada dormindo não me esforcei em nada teria essa dor aqui ou ai do mesmo jeito - digo

Drunk In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora