Olá pessoal chegueiii com mais um capítulo pra vocês espero que gostem, me digam o que estão achando e não esqueçam da estrelinha. Sem mais delongas bora ler. ❤📖📖📖📖📖📖
Chegamos em Atlanta (ATL) as 17:25 horário de Atlanta Vamos fazer uma conexão aqui para Seattle. Elo e eu vamos andar um pouco já que nosso vôo para Seattle é às 19:35 e ficamos mais 9:00 dados no avião, vamos dar uma olhada nas lojinhas do aeroporto.
Olhando umas lojas, Compramos algumas coisinhas e tomamos um café para ficarmos acordadas, já que para nós passavam das 23:00 por causa do fuso horário.
Logo chamam nosso vôo. Nos acomodamos no nosso lugar.-Dak! - Elo me chama- Estava aqui pensando acho que já ouvi o nome Dornan em algum lugar, não me é estranho você não lembra de nada?
-Eu também acho que já ouvi mas não lembro onde- fico tentando lembrar onde ouvi esse nome.
Estou pensando tanto nesse homem, meu Deus, me sinto até culpada, por mais que meu relacionamento esteja uma bosta, ainda estou namorando, mas o único que vem em minha mente é aquele homem Dornan.Depois de mais de 5:00 Cheguei em Seattle, aqui já eram 22:00 hora local, fomos pegar nossas malas.
-Será que alguém lembrou que chegaríamos hoje?- Elo me pergunta
-Eu tinha avisado Jordan mas não sei se ele lembra, meus pais sabem vou para casa deles - respondo
-Entendi, Você quer ir lá para casa e amanhã vai para casa dos seus pais? - ela oferece- Você parece cansada e eu moro mais perto -ela disse me olhando.
-Obrigada Elo, mas vou para casa deles, estou com saudade e eles devem estar esperando -dou um sorrisinho.
-Entao tá, quer dividir o táxi comigo? Vamos pro mesmo caminho - pergunta.
-Quero sim, vamos lá- digo, realmente estou muito cansada, não consegui dormir no vôo.
Pegamos um táxi e falamos os dois endereços.
- Não esquece que eu estou sem celular qualquer coisa me ligue em casa. -Lembro Elo, assim que chegamos no endereço dela enquanto o taxista ajuda com as malas dela.
-Tudo bem, E você também qualquer coisa me liga - Elo diz me dando um abraço.
Entro novamente no táxi e partimos para casa dos meus pais.
Estamos chegando, olho o relógio do táxi que marca 23:02 quero um banho e minha cama.
Pago o taxista e ele me ajuda com a mala.-Obrigada - digo a ele
-Por nada, boa noite- diz o taxista
-Boa noite- digo
Paro na frente da porta, onde raios eu coloquei essa chave, não encontro, então aperto a campainha, vejo a luz da sala acender o logo minha mãe abre a porta.
- Coqui você chegou - me dá um abraço que só dona Melanie sabe dar e que saudade eu estava- Já estava quase indo pra Paris te buscar, estou morrendo de saudade e estava preocupada você não atende o telefone tentei ligar para Eloise mas ela também não atendeu - diz me olhando.
- Também estava com saudade mamãe, e eu não atendi o celular porque ele infelizmente quebrou e o da Elo você sabe que não pode atender ligações em vôos né então ela deixou em modo avião.-digo explicando à minha mãe e por um momento quando falo de meu celular lembro de como foi que ele quebrou e aqueles olhos voltam a minha mente.
-Você precisa de ajuda com as malas querida? - mamãe diz me soltando e olhando minhas malas.
-Não mãe, eu consigo levar- pego as malas e vou entrando.
-Você deve estar cansada- mamãe me fala assim que sento no sofá.
- Na verdade exausta, não consegui dormir no vôo- digo a ela que se senta do meu lado - E o papai? - pergunto
- Seu pai está no quarto, estava esperando você chegar, mas dormiu, ele não anda bem fomos ao médico e Ele nos disse que seu pai pegou uma gripe muito forte, mas que logo ficará bem- ela me diz.
- Amanhã eu vejo ele, melhor deixar ele descansar -digo à minha mãe.
- Eu estou louca para saber tudo sobre a viagem, mas amanhã você me conta vou te ajudar a subir as malas.- diz ela, minha mãe além de mãe é amiga ela me entende e me dá conselhos como mãe e como amiga.
- Está bem quero um banho e cama- dou um beijo nela e subimos com as malas.
Meu quarto está do jeito que deixei, deixo minhas malas no canto e já vou para o banheiro preciso muito de um banho quentinho.
Tomo meu banho coloco o meu short de dormir e pego uma blusa folgadinha, vou até a cozinha beber um copo de água, minha mãe está lá tomando um chá.
-Oi - ela diz assim que me vê- quer um chá?- me oferece
-Quero, mas antes vou beber um pouco de água- digo
Minha mãe me serve o chá, sento ao lado dela, ela está muito quieta, tem algo errado aqui.
- Mãe aconteceu alguma coisa?, estou te sentindo meio longe- pergunto
- Você está cansada amanhã falamos sobre isso- ela me fala, quero saber o que houve, mas antes que eu possa insistir no assunto ela continua- Mas quero te dizer uma coisa, Jordan ligou aqui ontem, achei que ele fosse te buscar no aeroporto, Eu avisei que você chegava hoje, ele ligou para saber quando você voltava, disse que você não o respondia.
-Como te disse meu celular quebrou não pude responde-lo, amanhã eu compro outro- respondo
-E como você conseguiu quebrar Coqui dizem que esse celular é difícil de se quebrar- ela me olha, pergunta e da uma risadinha.
-Um homem esbarrou em mim e meu celular caiu no chão de frente- respondo, lembrar dessa cena me faz lembrar daquele homem.
-Entendi, bom filha vou dormir e você trate de ir descansar também que amanhã quero saber de tudo E quero ver fotos- ela me dá um beijo e sobe, mas não antes de eu responder boa noite.
Subo para o meu quarto com minha xícara de chá, coloco ela no criado ao lado da cama e arruma a cama para deitar. Apago a luz e acendo o abajur, me sento debaixo da coberta e tomo o meu chá, está forte como eu gosto, e fico pensando. Jordan sabia que eu chegava hoje e não foi me buscar, respiro fundo ele deve estar muito irritado, amanhã vou ligar para ele avisando que já estou aqui.
Quero saber também porque minha mãe não quis dizer o que está havendo, amanhã ela terá que me contar.
E por último quero saber porque mesmo tentando esquecer aquele homem ele persiste nos meus pensamentos seus olhos, seu jeito, sua voz, eu só o vi uma vez isso até parece praga.
Termino meu chá, desligo o abajur e vou dormir, estou tão cansada que não demora nada para pegar no sono.📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love
FanfictionJamie um empresário, que depois de um acontecimento se entregou inteiramente ao trabalho. Ele se mostra sério pois nao quer se machucar de novo. Gosta de malhar, viajar, voar e tocar piano. Dakota uma mulher gentil recem formada em literatura, que...