Capítulo 32

3.5K 273 14
                                    

Boa noite pessoal.
Cheguei com mais um capítulo. E como eu disse para vocês não irei prolongar muito a  história.
Capítulo de hoje longo . Espero que gostem. Deixem seus comentários e clique na estrelinha.
Sem mais delongas boa leitura
📖📖📖📖❤❤📖📖📖📖




Acordar​ em um quarto que agora já parece ser meu.
Já passaram meses desde que Jamie eu nos esclarecemos e os meus pais viajaram.
Quase todos os finais de semana venho para cá. Ele insiste em passar o final de semana comigo.

A livraria está sendo arrumado estou gostando muito das novas mudanças, Jamie ouviu minhas sugestões e aceitou. Ah sim, Jamie era o tal sócio. Para mim foi um choque quando eu o vi na reunião e descobri que ele era o sócio do meu pai. O destino estava mesmo nos aproximando. Lembro do dia da reunião como se tivesse sido ontem.

Flashback​ on

– Olá, Bom dia tem uma reunião marcada às 10:00 - digo para uma secretária loira muito bonita.

Ela digita algo no computador e responde.

– Senhorita Johnson? - pergunta e eu afirmo com a cabeça- O senhor Dornan já está lhe esperando, me siga por gentileza- diz e se levanta me apontando um caminho.

Dornan​?
Será que é parente do Jamie?

– É só entrar- ela disse aponta para uma porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– É só entrar- ela disse aponta para uma porta.

– Tudo bem, obrigada - digo e ela acena com a cabeça.

Quando abro a porta vejo uma sala enorme, Clara com grandes janelas e uma decoração bem sofisticada. Atrás de uma grande mesa uma cadeira está virada para a janela.

– Bom dia senhor Dornan, sou Dakota Johnson- digo chegando mais perto da mesa.

Quando a cadeira vira leva um susto.

– Jamie? - digo surpresa

Ele me olha também surpreso.

– Você é filha do Don Johnson? - pergunta intrigado

– Sim - fico paralisada

Ah meu Deus, Jamie é o sócio do meu pai.

Ele se levanta e vem até mim.

– Olá - diz e me dá um beijo rápido

– Oi - digo ainda Estou perdida.

– Sente-se - diz

– Obrigada - digo e me sento

Ele senta numa cadeira perto da minha.

– Você está bem? - pergunta

– Sim, só surpresa - digo

– Também estou - faz uma pausa - mas feliz, vou adorar trabalhar com você.

Drunk In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora