E olha quem voltou com mais um capítulo quentinho, euu. Digam o que estão achando, não esqueçam da estrelinha e calma que Jamie ta chegando. Sem mais delongas bora ler. 📖📖📖📖📖📖❤❤📖📖📖📖📖
Termino de me arrumar pego minha bolsa e desço, vou até o telefone ligar pro Jordan.
-Alô, Jordan? - digo quando escuto um barulho.
- Alô quem é?- uma voz de mulher atende
- É a Dakota o Jordan está por aí? - pergunto, Será que liguei na casa dele e não no celular.
- Vou chamar ele- ela responde e eu escuto ela chamar dizendo "uma tal de Dakota no telefone".
Olho a bina pra ver em que número liguei e vejo que foi no celular. Quem é essa pessoa que não sabe que eu sou namorada dele. Só espero que ele não esteja me traindo, Porque por mais que nosso relacionamento esteja uma merda ele tem que me respeitar ou terminar tudo.
Logo Ele atende
-Oi Dak - responde- ia te ligar agora já sabe onde vai comprar o celular? - pergunta.
- Ainda não, vou dar uma olhada nas lojas, liguei para avisar que vou almoçar com Jesse, Então vamos nos encontrar mais tarde, lá pelas 15:00 mais ou menos você pode me encontrar na livraria- digo.
- Ótimo, Estou ocupado agora mesmo, mais tarde está ótimo para mim, tenho que desligar tchau- diz e desliga.
Quem era aquela mulher?, Ocupado com o quê?, Isso não está me cheirando bem. Resolvo deixar isso para lá, por enquanto e vou me encontrar com meu irmão.
- Estou indo beijo- Aviso aos meus pais.
- Beijo e se cuida- diz minha mãe.
Vou até a livraria, entro e já vejo meu irmão atrás do balcão, ele ainda não me viu.
-Dak! Que saudade amiga, tudo bem? Como foi a viagem? - diz Rita me abraçando. Rita é uma amiga que conheci nos últimos semestres da faculdade na biblioteca, Ela namorou o primo de Jordan, mundo pequeno né. Pedir para o meu pai arrumar uma vaga meio expediente para ela.
-Oi Rita!, estou bem e você? Foi ótimo mas já estava com saudade- digo
-Estou bem, Ai amiga tenho tantas coisas pra te contar-diz - podemos sair hoje ligo para Elo e vamos curtir - ela Tenta agitar, Ela é bem espevitada, animada, Alegre e doidinha.
-Podemos ver, ainda não sei, hoje eu tenho que ver Jordan-digo - Mas qualquer coisa eu te aviso.
-Ok então mas tenta ir- fala
-Vou tentar- respondo- agora deixa eu ir atrás daquele meu irmão- digo rindo
Ela ri e aponta para ele que ainda não me viu, ele está mesmo concentrado, está levando o papel a sério. Chego perto.
- Oi - digo- muito ocupado?- ele me olha
- Maninha pra você nunca- ele vem me abraçar- Que saudade baixinha.
- Também estava com saudade- digo- como você está? Alguma novidade no tempo que estive fora? - pergunto me soltando do abraço para olhá-lo.
- Algumas, mas vamos almoçar e eu te conto- Ele olha para livraria- Agora está tranquilo vamos? - pergunta
- Sim - digo e pego minha bolsa que tinha deixado em cima da mesa.
Ele pega alguma coisa na gaveta e vamos até Rita.
- Rita vou almoçar, toma conta da livraria por favor? - Jesse pergunta a Rita
- Claro - ela responde um pouco tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love
FanfictionJamie um empresário, que depois de um acontecimento se entregou inteiramente ao trabalho. Ele se mostra sério pois nao quer se machucar de novo. Gosta de malhar, viajar, voar e tocar piano. Dakota uma mulher gentil recem formada em literatura, que...