Boa noite pessoal, cheguei, lembrem-se que final de semana é corrido pra mim, então não é certeza que vou postar, sem mais delongas vamos ler. Beijos e boa leitura 📖📖📖📖❤❤📖📖📖📖
Terminamos o café
- Filha temos que conversar- diz meu pai quando estamos tirando a mesa.
-A mãe falou, esperei antes de sair, mas o senhor não chegou- digo
- Sim sua mãe me falou-diz- vamos para sala.
-Ta bom - digo
Quando estamos chegando na sala a campainha toca e minha mãe abre a porta. É Tom um amigo do meu pai com a mulher dele que a amiga da minha mãe.
Eles começam a conversar e eu peço licença e subo para o meu quarto.
Vou arrumar meu celular acho que já está bom de carga.
Tiro o meu chip e cartão de memória do celular quebrado, coloco no novo e o ligo, faço as primeiras configurações e espero as atualizações serem feitas. Como sei que vai demorar um pouco vou tomar um banho.
Tomo meu banho, troco de roupa e escuto meu celular avisando mensagem, deve ser dos aplicativos sendo atualizados, então nem vou olhar vou terminar de me arrumar primeiro.
Termino de me arrumar, arrumo a cama, pego o celular e me sento, vejo que tenho muitas mensagens de texto não lidas. Tem mensagens do Jordan, da Emma, da minha mãe, da Elo, do Jesse, mensagens publicitárias da operadora e de um número que não conheço.
Como todos sabiam que eu estava sem celular Vou primeiro no número desconhecido e vejo que tem duas mensagens, uma mandada as 1:45 e a outra as 8:30.
✉
Obrigado pela noite, que seja a primeira de muitas beijos.
------------------------------------------------------
✉
Bom dia minha linda, espero que tenha dormido bem.
------------------------------------------------------É o número do Jamie, pego o cartão para confirmar mesmo sabendo que é dele.
Salvo número e respondoDe: Dakota
Para: JamieBom dia meu lindo, desculpa só responder agora, mas só arrumei o celular agora rsrs, sobre ontem também espero que tenha muitas, e sobre como dormi muito bem depois da noite incrível que tive. E você dormiu bem?
------------------------------------------------------Envio e respondo as outras mensagens menos a de Jordan que excluiu sem ler.
Mando uma mensagem para Elo.De: Dakota
Para: EloiseBom dia! Já acordou? Já estou com celular.
------------------------------------------------------Envio e instalo uns aplicativos no celular, quando chega mais uma mensagem de Jamie.
De: Jamie
Para: DakotaFaço minhas suas palavras. A noite só seria melhor com você por perto.
------------------------------------------------------Ele queria estar perto de mim e eu com certeza também queria estar em seus braços.
De: Dakota
Para: JamieEu também queria.
------------------------------------------------------De: Jamie
Para: DakotaSexta ainda está de pé?
------------------------------------------------------De: Dakota
Para: JamieClaro. Não vejo a hora
------------------------------------------------------Mando e chega uma mensagem da Elo.
De: Eloise
Para: DakotaOi Dak. Já acordei, estou arrumando a papelada pra segunda e ai como está? E como foi ontem?
------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drunk In Love
FanficJamie um empresário, que depois de um acontecimento se entregou inteiramente ao trabalho. Ele se mostra sério pois nao quer se machucar de novo. Gosta de malhar, viajar, voar e tocar piano. Dakota uma mulher gentil recem formada em literatura, que...