Capítulo 33

3.1K 272 18
                                    

Boa noite pessoas.
História entrou na reta final.
O que vcs gostariam que viesse por ai? Comentem.
Deixem a estrelinha.
Boa leitura
📖📖❤❤📖📖



Acordo com uma vontade louca de fazer xixi, parece que minha bexiga vai explodir. Tenho que ir ao médico ver o que é isso.
Volta ao banheiro, levando devagar para não acordar Jamie.

Não consigo mais dormir então já vou levantar. Olha o celular e tem mensagem do Jordan me desejando bom dia. Que estranho não falo com ele faz tempo. Respondo e vejo que também tem mensagem da Elo.


De: Eloise
Para: Dakota

Imagino que esteja com Jamie e por isso quer falar depois.
Aconteceu alguma coisa?
---------------------------------------------------

Elo me conhece, tenho certeza que ela sabe que aconteceu algo. Respondo


De: Dakota
Para: Eloise

Bom dia Elo, Desculpa não ter respondido ontem, Mas respondendo agora sim aconteceu. Preciso conversar mas ainda estou na casa dele.
-----------------------------------------------

Envio a mensagem e 10 minutos depois tenho a resposta


De: Eloise
Para : Dakota

Eu sabia!
Acabei de chegar em Seattle, quer me encontrar ou preferi mais tarde?
------------------------------------------------

Olho o relógio e são 9:35 da manhã. Vou tomar um café com ela e depois volto.


De: Dakota
Para: Eloise

Quero, onde?

---------------------------------------------

Vou para o guarda-roupa onde Jamie deixou um espaço para mim e escolho umas peças.


De: Eloise
Para: Dakota

No Starbucks perto da livraria?
--------------------------------------------------


De: Dakota
Para: Eloise

Ok, até daqui a pouco.
----------------------------------------------

Vou tomar uma chuveirada rápida.

Troca de roupa e vou até Jamie que ainda dorme ( O que é estranho porque ele nunca dorme até essa hora).
Ele é tão lindo, não me canso de dizer isso. Sento na beirada da cama e faço carinho em seus cabelos.

– Amor - digo- amor - digo mais uma vez e espero para ver se ele acorda, mas não o faz.

Dou um selinho nele.

– Amor? - digo e ele resmunga - Desculpa te acordar Só queria avisar que estou saindo vou encontrar Eloise.

– Tudo bem - diz com voz rouca - se cuida e qualquer coisa me liga.

Dou mais um beijo nele e saio.
Desço até a garagem e pego o meu carro.

Chego no Starbucks, mas Elo ainda não chegou. Hoje está frio então resolvi pedir um chocolate quente. Me sinto numa mesa no fundo e espero por ela.

– Dak! - ela diz quando me ve - Desculpa o atraso, chegou faz tempo?

– Não, Acabei de chegar - Digo me levantando e dando um beijo nela.

– Ah que bom, eu resolvi ir em casa deixar as coisas- diz - Você já pediu?

– Sim acabei de pedir um chocolate quente - digo

– Vou pedir já venho- diz e vai até o balcão.

Logo está de volta.

– Então conta tudo - diz colocando a xícara em cima da mesa e se sentando.

Conto tudo pra ela que aconteceu.

– Bom tenho duas coisas para falar. Primeira, para mim está claro que foi A Megera que soltou os boatos - diz

– Eu Também acho, ninguém me conhecia lá, ela está fazendo intriga para família do Jamie não gostar de mim. Ela deixa Claro que não gosta de mim e eu não me importo, Mas o problema ela convencer a família dele que sou mesmo essa qualquer que ela inventa.

– Fica calma Dak, ela não vai conseguir.

– Tomara Elo, porque só de pensar que a família dele não aceita já sinto enjoo. A família dele é importante demais para ele e eu nunca vou quebrar essa união que eles têm.

– E você não vai, elas estão acreditando nessa víbora Por que a "conhecem" - diz e faz aspas com as mãos - mas quando se conhecerem melhor vão ver que elas estavam erradas.

Dou um sorriso.

– Só você para me animar Elo - digo- Obrigada

– Somos mais que amigas Dak, somos como irmãs, você sempre pode contar comigo, sempre vou te apoiar- diz

Eu me emociono

– Ah obrigada Elo, você também​ sabe que​ pode contar comigo - digo emocionada.

– Respiro, sem choro - diz e nós rimos.

– Eu estou sensível deve ser por ontem- digo

– Dak Você tem certeza? - pergunta intrigada

– Sim porque? - digo sem entender

– Você disse que está indo muito ao banheiro, está com enjoos, com vontades loucas e sensível - diz e faz uma pausa - Eu estou achando que você está grávida.

– O quê? - digo surpresa e dou risada - Claro que não Elo, deve ser algo que​ comi

ela só olha.

– Será? - digo agora ficando em dúvida

– Só saberemos fazendo o teste - diz

– E se eu estiver ? - digo agora com um pouco de medo.

E se Jamie não quiser? Será que eu estou preparada.

– Se estiver eu vou ser tia - diz e sorri - Você sempre quis ser mãe Dak, não quer mais? - diz

– Quero, claro, mas não sei se Jamie quer e também é cedo- digo

– Cedo? Depende do seu ponto de vista - diz - cedo comparado ao seu relacionamento com Jordan? Pergunta

– Mais ou menos - diz

– Dak Vocês já estão a meses juntos, sua sobrinha está quase nascendo só para ter uma comparação de tempo. Jamie te ama está na cara e você também o ama, qual seria o problema? Tenho certeza que se estiver Jamie vai amar - diz e da um sorriso.

– Vou fazer um teste - digo - Mas você me acompanha?

– Claro amiga - diz ela.

Então que seja o que Deus quiser.

Drunk In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora