Dança Estranha

3.4K 669 50
                                    




Depois de alguns momentos, o cantor começa umas músicas mais alegres, as velas se apagam e o jogo de luz começa. Um globo de luz dourado começa a girar no teto e eu me vejo segurando a mão de Mosés e ambos dançando alegremente, enquanto os funcionários do buffet distribuem frufrus e alguns óculos coloridos, rio à beça quando vejo Sêmora se aproximar parecendo um cabide, ela está cheia de frufrus cor de rosa, usa um chapéu colorido e óculos, ela joga um sobre meu ombro e me dá um óculos.

Mosés coloca um chapéu cor de rosa na cabeça e uns óculos escuros, Phill dança alegremente com mamãe e as minhas irmãs estão rindo, enquanto se divertem com os outros convidados e meus cunhados.

Está tudo tão diferente do que eu pensei que seria, rio incrédula e pulo no pescoço de Sêmora, porque sei que isso é coisa dela.

—Obrigada Sêmora.

—De nada, Rainha B.

Quero chorar, mas nem tenho tempo, estou sendo puxada para o meio das pessoas, trago ela comigo e logo me vejo dançando com os outros convidados, ou mais ou menos isso, sucessos dos anos oitenta, músicas que não ouvia há anos, outras já conheço apenas do começo. Enquanto danço, Mosés está ao meu lado feito um desengonçado, pulando.

Check list:

Lindo, ok.

Gostoso, ok.

Sexy, ok.

Bom de cama, Ufa.

Dançarino, meu Deus, que trambolho é esse?

Rio à beça, ele é muito pior que eu, não sei quem ri mais, eu ou Sêmora, acho que até os diretores dele e o resto dos convidados querem rir dele, tadinho do meu marido...

—Amor, faz assim olha, não fica pulando!

Seguro ele pelos ombros e danço para os lados, Mosés tenta me seguir, os garçons andam pela pista entregando bebida para todos, aceitamos copos de drinks enquanto dançamos.

Danço com Mosés rindo muito, quando ele me abraça e tenta dançar algo lento quando estão tocando uma música agitada, acho que Mosés já teve seus momentos na época da faculdade, mas ele não tem jeito de ter sido um desses caras dançarino-natos ou um pé de valsa.

Em valsa, ok, mas eletrônica ou outros tipos de música, uma derrota.

Percebo que ele se diverte e gosto disso, também me divirto enquanto dançamos juntos, Sêmora dança perto de nós com os meninos do escritório, que também são um bando de desengonçados. Ok, me sentia descolada, até ver que eu não sou, ainda que tente ultrapassar Mosés na dança dele, somos todos um bando de adultos esquisitos tentando dançar feito jovens, quem parece bem engatado mesmo é o Phill, mamãe e ele dançam como se dançassem músicas de rock dos anos oitenta, Bree e Fiance dançam com meus cunhados para os lados.

Nos beijamos, bebemos, rimos e dançamos como gostamos, nunca pensei que veria Mosés Handerson dançando comigo como se fosse um homem comum, um jovem comum e feliz, na verdade. Muito diferente do homem sério e fechado que conheço no escritório.

Mosés Handerson canta algumas músicas enquanto dançamos, me faz rodopiar e dançar com ele, me abraça e me dá uns beijinhos, me sinto totalmente boba e feliz na nossa festa de casamento.

Nós bebemos bastante, rimos de qualquer coisa, e dançamos.

Alguns instantes depois, Sêmora nos avisa que temos que cortar o bolo, tirar fotos com os familiares e alguns poucos amigos. Tiro os enfeites do corpo, assim como Mosés, me sinto um pouco aérea, mas me situo, bebo um pouco de água e eu e Mosés vamos para a mesa onde fica o bolo, fico maravilhada com o meu bolo de casamento.

Garota G.G III (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora