Zelena: Eu não tenho dúvidas, Minha amiga! (Sorrio)
Bell sorriu e levou Henry para seu quarto. Fui até Regina e me deitei ao lado dela no tapete e acariciei seu rosto falando
Zelena: Não se preocupe...Você terá seu final feliz, Minha menina! (Sorrio de lado)
A puxei para mim e ela se mexeu um pouco se aconchegando em meus braços e voltando a dormi calmamente, dou um beijo em sua testa e a abraço, e dormimos ali mesmo.
Amanhece...
Acordo aos poucos e percebo que dormia no tapete da sala, Sorrio de lado ao lembrar de quem estava ao meu lado noite passada e sobre tudo que conversamos que envolvia desde trabalho a besteiras quaisquer. Olho para o lado e vejo a ruiva dormindo calmamente enquanto mantinha seu braço em minha cintura, estranho, mas Sorrio de lado e acaricio seu rosto falando baixinho
Regina: Obrigado por tudo, Zel!
Dei um leve beijo em sua testa e me levanto com cuidado para não acordá-la, Passo a mão em meus cabelos e subo as escadas em direção ao meu quarto
Casa de Robin Hood...
Acordo com meu celular despertando, Mais um dia de buscas de empregos e com certeza...Mais um dia de puro azar. Mas por incrível que pareça, isso não me afetava! Acordei leve, calmo, E devo tudo isso a morena que tive em meus braços por horas em uma conversa e brincadeiras idiotas que ambos riam de sí mesmos. Lembrar do estado que a encontrei é de partir coração, Senti uma parte de mim morrendo junto com ela e eu não entendia o porque, não entendia o porque precisava que ela melhorasse para mim ficar melhor. Ela ainda continua irredutível sobre me contar sua história, continua criando barreiras sobre ela quando na verdade oque precisa é destruí-las. Quero muito ajudá-la, quero muito trazer a felicidade que ela merece e que tanto precisa, mas como fazer isso? Ela ao mesmo tempo que me deixa ao seu lado, me empurra tirando-me de seu caminho. Sei que Zel pediu para mim ter paciência, calma, Mas me dói ver que ela descontar suas angústias, raivas, medos, em duas pessoas de boa coração que é Zel e Henry. O menino está crescendo sem uma mãe, cresce com três babás ao seu redor só esperando cumprir as horas de serviço e ir embora...Como é todos os dias. Se Regina soubesse...Ela nunca mais rejeitaria o filho como está fazendo. Mas bom, Não vou usar a minha experiência para colocar um pouco de juízo em sua cabeça. Me levanto e vou ao banheiro me arrumar e começar mais um dia de luta.
Mansão das Mills...
Terminava de me arrumar em frente ao espelho e ouço alguém bater na porta, termino de ajeitar minha roupa e viro-me para porta dizendo
Regina: Entre!
Vejo Tinker entrar com Henry que chorava e se retorcia em seus braços, Reviro os olhos e cruzo os braços e digo extremamente irritada
Regina: O que faz aqui com ele? Tinker: Ele não para de chorar, tentei dar a mamadeira mas ele está rejeitando. O que ele tem, Sis?
Regina: Como vou saber? Chame Zelena
Tinker: Zel já foi para empresa, As babás ainda não chegaram e eu não sei oque fazer
Regina: O que posso fazer? Nada! Agora, Tire ele do meu quarto
Tinker: Regina...Ele é seu filho, precisa de você
Regina: Não! Ele não precisa. Deixe-o deitado no quarto dele, uma hora ele paraTinker ia falar alguma coisa mas sai do quarto fechando a porta com os dois lá dentro. Me dirijo até meu carro onde meu segurança me esperava com a chave, pego e entro no carro. Ontem foi ontem, preciso cair na real e lembrar o porque sou assim e porque preciso continuar assim.
P.O.V//Robin Hood....
Andava desolado pelas ruas da cidade, perdi as contas de quantos currículos entreguei e provavelmente de quantos " Não's" eu levei. Quando menos percebi, Estava do outro lado da rua em frente a empresa da toda poderosa, Sorrio de lado ao lembrar de ontem, mas esse sorriso se desfaz quando vejo um homem estranho e aparentemente nervoso sair de um carro preto e adentrar a empresa de Regina. Algo me dizia que ele não estava ali para trabalhar ou ter alguma conversa civilizada com alguém, ou muito menos com alguém que o nome fosse " Regina Mills". Atravesso a rua e vou até a empresa e fico parado atrás de um poste esperando aquele cara sair para mim entrar e ver a toda poderosa. Agora é esperar, Ele sairá sozinho...Ou acompanhado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OutlawQueen- Não vou desistir de você
Fiksi PenggemarRegina Mills, 30 anos. Dona da empresa " Henry Mills", Fundada pelo seu pai que após vir a falecer, deixou Regina no controle das posses da família. Sua irmã Zelena, É quem administra a parte financeira da empresa e mora com Regina na mansão Mills...