Regina: Será melhor assim, Para nós dois (Disse deixando aquela lágrima solitária fazer seu percurso por meu rosto sem vida)
Vejo ele sumir das minhas vistas e me viro de costas andando pelo quarto com meus braços para trás, Em meu pensamento só se passavam três coisas: Meu Passado, Como enfrentá-lo, Como esquecê-lo?
Andava de um lado para o outro pensativa e ouço a porta se abrir e me viro vendo Zelena entrar no mesmo. Ela se mantêm calada e eu tomo a palavraRegina: Por que deixou que ele subisse?
Zelena: Ele me pareceu estar preocupado com você
Regina: Tem noção que permitiu que um estranho entrasse na nossa casa? Subisse aqui em cima onde eu estava sozinha? (Disse nervosa)
Zelena: Que desculpa idiota, Regina! Se ele fosse um desconhecido, Por que o trouxe para dentro de casa e ainda por cima com seu filho no colo?Regina: Ele está proibido de entrar aqui.
Zelena: Ele não entraria sem que você permitisse
Regina: Vi que trocaram números de telefone, Não sei oque pretende, Mas já vou avisando: Quero esse homem longe da nossa família!
Zelena: Hã, Acha mesmo que somos uma família? Ou que ainda somos? Regina, Pare de se punir, pare de ficar esperando pelo pior. Reaja, Viva, Sinta que ainda está viva.
Regina: Eu estou viva? Sério? Zelena, Há anos venho tentando me livrar desse monstro eu que me tornei, E acha que é tão fácil assim? A vida me tornou assim, Ela me mostrou como é sentir dor, como é perder as esperanças de acordar em um dia melhor.
Zelena: Eu estou tentando ser forte por você, Por mim, Pelo Henry... Mas não está fácil. Você aceita que os outros tenham pena de você, sendo que isso não deveria acontecer. Eu quero aquela Regina, A que sabia ouvir e ajudar aos outros, apesar da criação que a nossa ma...(interrompida)
Regina: Não fala dela! (Disse nervosa) Zelena: Sei que ela não foi uma das melhores mães do mundo, Sei que os seus métodos de lhe educar não foram dos mais " Normais", Mas tente lembrar que atrás dela havia aquele que queria sempre o seu bem
Regina: Pai... (susurrei)
Zelena: Sim! Lembra? Ele sempre quis que você fosse uma pessoa do bem, que amasse o mundo como ele amava antes de se aprisionar naquele casamento cheio de ambição e vaidade com a nossa mãe. Ele tinha esperanças de que você se tornasse ele e não ela
Regina: E mais uma vez...Eu fracassei. Zelena: Porque quis, e continua querendo. Estou farta de lhe tratar como criança, de priorizar essa sua dor. Eu odeio ver como as pessoas tê olham, Com pena, medo, rancor. É isso que você vai querer pro resto da sua vida?
Regina: Por que está a me dizer isso? Zelena: Porque finalmente eu encontrei alguém que está disposto a te salvar, que está disposto a fazer você reagir. E que não está disposto a fugir sem lutar
Regina: Quem? O Robin? (Rio irônica) Você não sabe de nada mesmo. Zelena: Vi nos olhos dele a força para lutar, Vi em seus olhos a esperança de fazer você enxerga além dessas paredes cinzentas pintadas nessa casa.
Regina: Deixe de besteira, Zelena! Ele só é mais um que está com pena de mim, Que está apenas tentando descobrir a minha franqueza e usá-la contra mim para subir na vida. Zelena: Ninguém precisa descobrir oque já está exposto em sua cara, Regina!Zelena respirou fundo e foi até a porta, Mas antes se virou e olhou para mim perguntando
Zelena: Por que você é tão fria ?Regina: Porque me ensinaram a colocar gelo onde mais doía...então coloquei no meu coração (Uma lágrima escorreu por meu rosto)
E assim a ruiva fechou a porta trancando eu e meus demônios mais uma vez.
Anoitece....
Casa do Robin....
Killian: Robin, Cadê você?
Robin: Devo chamar a polícia por invasão a domicílio? (Sorrio)
Killian: (Risos) anda, se arruma Robin: Posso saber para onde vamos? Killian: Beber, curtir, esquecer os coração partidos. Que tal?
Robin: Não obrigada, Prefiro ficar aqui pensando se o dono da casa será gentil ou terrível ao me jogar para fora daqui
Killian: Sabe que posso tê ajudar, Que as portas da minha casa sempre estarão abertas para você.
Robin: Você mora em um barco, Pirata! (Sorrio)
Killian: Velhos costumes nunca mudam, meu caro! (Sorriu) agora vamos, Vá se arrumar
Robin: Tenho outra alternativa? Killian: Claro. Primeira: Ou se arruma e fica bem bonito para irmos. Segunda: Vai só de pijama assim mesmo pois será arrastado pelo seu belo amigo aqui
Robin: (Risos) ótimo amigo que eu tenho
VOCÊ ESTÁ LENDO
OutlawQueen- Não vou desistir de você
FanficRegina Mills, 30 anos. Dona da empresa " Henry Mills", Fundada pelo seu pai que após vir a falecer, deixou Regina no controle das posses da família. Sua irmã Zelena, É quem administra a parte financeira da empresa e mora com Regina na mansão Mills...