MASCARILHA

32 4 1
                                    

  -NÃO INTERESSA JESSY ! EU VIM PARA DANÇAR SE QUISERES FICA AÍ -o som estava alto e mal conseguia ouvir a minha voz.

A Jessy or Jessica para os conhecidos é a minha melhor amiga desde que me lembro, ela convidou-me para um baile de máscaras que ía haver aqui no bairro. Ela decidiu amuar , horas antes recebeu a notícia que o seu par não iria estar presente então veio por que eu a obriguei. 

Estava perto da mesa dos bolos,quando alguém mascarado tal como eu, toca-me no ombro. 

-Vejo que está aqui alguém mais interessada em ficar gorda do que propriamente dançar ! -deu uma leve risada

- Uau, que respeito que tens por alguém que mal conheces ! -debati 

- Não fiques nervosa, estou só a convidar-te para dançar de uma maneira a não parecer clichê. Mas se não queres , vou-me já embora .- virou costas

-Espera ! - virou-se de novo para mim com um sorriso de vitória e isso deu-me raiva. - Eu aceito dançar contigo. 

Depois de 10 minutos a dançar a valsa, eu só já sabia que aqueles olhos verdes eram a coisa mais bonita que eu alguma vez tinha visto na vida e ..

-tay ..Tay.. TAY! -acordei do meu sonho real com a idiota da Jessy a berrar por mim, levei um pequeno susto e larguei logo aquele rapaz. - És surda ou quê? Quero ir embora ! 

- Tudo bem, vamos embora. -quando estava a chegar à porta, decidi vaguear os meus olhos por aquele salão para ver se o encontrava..e lá estava ele, acenei com a mão e ele retribuiu acompanhado de um sorriso. 

Cheguei a casa e tentei fazer pouco barulho, o meu pai já estava a dormir à horas. Estava a subir as escadas quando alguém chama por mim. 

- tayra ..-levei um susto 

- AI ! QUE SUSTO! - Mackenzie riu baixinho- criança estúpida!  O que é que estás a fazer acordada a estas horas?! 

- Eu não estou a conseguir dormir... estou com um problema e não consigo adormecer. 

- Vem para o meu quarto ! -indiquei-lhe para que viesse atrás de mim- Então conta lá o que é que se passa? - disse mal fechei a porta do quarto, andava de um lado para o outro, entrava no banheiro, depois ia para o closet e voltava para o banheiro novamente, na verdade não estava a prestar a mínima atenção à rapariga, só me lembrava daqueles olhos maravilhosos.

-TAYRA PÁRA UM SEGUNDO E ESCUTA-ME COM ATENÇÃO É TUDO O QUE TE PEÇO! -parei imediatamente e sentei-me na cama a olhar para ela

-Desculpa tens razão, fala .

-É o Eddy.. eu gosto tanto dele, mas voltou a humilhar-me em frente aos nossos amigos..

- Ahahaha , really?! Mack tu ainda só tens 13 anos,poupa-me ! Tu esqueces esse rapaz num estalar de dedos. 

-Não estás a perceber, nós namoramos !

- O QUÊ? Ahaha o pai vai adorar saber disso ! Uma miudinha só com 13 anos a namorar.. sinceramente, com a tua idade estava eu metida no colégio e só vinha a casa aos fins-de-semana. O teu mal foi o pai não te ter posto lá como me pôs a mim. Agora vá, shô daqui , que já devias tar a dormir à horas ! -Mackenzie revirou os olhos e levantou-se 

-Idiota, o karma há de te atingir -sussurrou e saiu 

Fui tomar um duche e fui logo dormir. 

-menina... Menina! - Amanda tocava-me suavemente para que eu acordasse, aos poucos fui abrindo os olhos e enxergando a luz que preenchia o meu quarto- Bom dia menina .-sorriu

-Bom dia Amanda, que horas são? 

- Quase hora do lanche menina, o seu pai está furioso consigo,peço que tenha calma quando resolverem as coisas.

-Não se preocupe Amanda -sorri- eu desço já. - Amanda retirou-se do meu quarto. 

Levantei-me e fui ao banheiro fazer a higiene matinal, quando terminei fui ao closet buscar uns shorts e uma blusa , uma coisa simples, não iria sair de casa mesmo.  Desci as escadas e quando cheguei à sala lá estava o meu pai sentado a ver um jogo de futebol. 

- Olá papa ! -sentei-me ao seu lado e dei-lhe um beijo no rosto 

- Tay, isso é vida pra você ? Já viu que horas são? Você perdeu um dia !

- Ai oh pai menos ! Eu passo 10 meses trancada na porra de um colégio, sempre disciplinada e com horas até para ir à casa de banho , deixa-me viver durante estes 2 meses que tenho fora daqueles muros altos. 

- Olhe o respeito, eu percebo o seu lado mas tem que perceber o meu também! 

-Não percebo desculpa ! Nunca vou conseguir perceber, a partir do momento em não dás a mesma educação às tuas filhas ! Por que é que eu tenho que estar trancada num colégio desde os meus 8 anos e a Mackenzie não? Sabias que ela tem um namorado? Ela tem 13 anos ,que raio de vida é que ela vai ter se continuar nesse caminho? Odeio-te por me tirares a minha liberdade ! Parece que até é de propósito, se não gostas de mim por que é que me adotas-te? É que à tua filhinha de sangue FILHA DE UMA PROSTITUTA tu deixas ela andar como bem quer, depois admira-te de ela ter o mesmo destino que a mãe dela ! -levei um estalo de seguida e corri para o meu quarto. 

Estava tão furiosa, fui ao closet e vesti um vestido branco com cerejas e pus os meus all star brancos,amarrei o cabelo e desci novamente. 

-Onde pensa que vai? 

-Passear, e vê se vais mas é procurar a tua filha que deve estar num jardim com o namorado! Adeusinho - acenei com a mão e com um sorriso irônico. 

Cheguei à pastelaria da cidade, e enquanto esperava por a Jessy pedi um chá verde e um cupcake . Quando estava a tirar a bolsa para pagar, deixo cair a bolsa.

- BOLAS ! TÁ TUDO A DAR ERRADO, QUE MERDA ! -baixei-me para apanhar a bolsa mas alguém o fez por mim

-Tome, todos nós temos dias maus,não se preocupe tudo se resolverá. -aquele sorriso..eu conhecia de algum lado 

-Obrigada, e desculpe o incomodo! -fiquei totalmente vermelha, que filha da puta de homem gostoso. 

- Posso fazer-lhe companhia? 

-Ahm.. - ele sentou-se logo na mesa em que eu tinha as minhas coisas-Claro..porque não? -sorri tímida 

《 QUEM SERÁ ESTE HOMEM MISTERIOSO QUE ESTÁ A DEIXAR A POBRE TAYRA SEM JEITO? SERÁ O MESMO HOMEM DA FESTA? 》

From Peace to DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora