- Posso saber como é que te chamas?
-Tayra Watson ! -estendi-lhe a minha mão para que a aperta-se em gesto de cumprimento, ele sorriu e apertou a minha mão .
-Bryan..Bryan Campbell ! Tens que idade?
- 16 anos... e tu?
-Porquê essa hesitação? - riu-se - 25 anos - em seguida ele soltou uma gargalhada por eu simplesmente estar de queixo caído.
- A minha vida podia ser melhor.. só quero fazer 18 anos,e largar aquele colégio maldito.
-Andas num colégio interno? - ri-me
- Mais ou men.. -fui interrompida
- DESCULPA O ATRASO AMIGA ! - a Jessy chegou - Ops...interrompi algo?
- Não, claro que não. -levantou-se - Eu já estava de saída, fica bem Tayra . - piscou-me o olho sorrindo e foi-se embora .
- OH MEU DEUS ! TAYRA CONTA-ME JÁ QUEM É O GOSTOSO QUE ACABOU DE SAIR DAQUI ! -toda a gente na pastelaria ficou a olhar para nós.
- Fala baixo. -disse baixando a cabeça de vergonha
- Conta-me maluca ! -comecei a rir-me
- Eu não sei .
- Como não sabes?! Ele é gostoso para caralho como não sabes quem é ele?!
- Conheci-o agora Jessy , aqui mesmo. Deixei cair a minha bolsa do dinheiro e ele apanhou por mim e começou logo a meter conversa .
- Ahahaha LINDO !
- É, mas não passa de um desconhecido que eu não vou voltar a ver... queres ir lá a casa? Não se faz nada e está um calor horrível para se estar na rua . -Jessy aceitou com a cabeça e fomos para minha casa.
A Jessy anda no mesmo colégio que eu,ela é um ano mais velha mas entrámos no mesmo ano para o colégio e ela é da minha turma. Ela só tem a avó, que vive num apartamento super pequeno e barato. Eu nunca liguei a isso, eu acho que as pessoas só devem viver consoante suas economias, e uns têm mais hipóteses e outros não e não é por isso que devem ser postos de parte. Adoro tanto a minha Jessy, quando sairmos do colégio vamos morar juntas .
| DOIS MESES DEPOIS...|
Considero desde sempre este o pior dia da minha vida, as férias acabaram e vou voltar para o Colégio e perder a minha liberdade, que vontade de chorar... As malas já estavam prontas e o meu pai mais Jessy já estavam lá fora no carro à minha espera .
-"Agora só no natal... só Dois meses e meio Tay, só dois meses e meio" - dizia eu para mim própria na esperança de acalmar a enorme tristeza que sentira. Despedi-me de Amanda e dei um abraço a Mackenzie, peguei nas minhas coisas e fui embora.
Chegando ao Colégio quase que me faltou o ar por ter que me despedir do meu pai, este verão não foi o melhor,afrontei-o imensas vezes mas ele será sempre meu pai. Jessy e eu demos um abraço ao meu pai e entramos dentro do Colégio.
-Amiga se prepara que esta noite nós não vamos ficar trancadas nestas paredes deprimentes ! -disse Jessy super animada
- O que é que andas a tramar Jessy?
- Amiga estás esquecida é? Vamos para as corridas de carros dar show como nos velhos tempos. - piscou-me o olho e entramos no dormitório.
- Tayy ! - Rita correu até mim dando-me um mega abraço- que saudades amiga !
- Saudades tuas Rita, não deste Colégio. - rimos as duas em conjunto.
Depois de arrumar as coisas todas que tinha trazido do verão - não eram poucas - fui até à cozinha pegar algo para matar a fome, depois segui logo para o dormitório onde estava Jessy indecisa sobre o que iria vestir logo à noite. Estava a ler um livro quando acabei por adormecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Peace to Danger
Teen Fiction" Eu poderia simplesmente dizer que a minha vida era normal, mas estaria a mentir. Ele entrou na minha vida e foi aí que tudo começou " O nome dela é Tayra , com apenas 16 anos a vida dela está prestes a mudar de uma maneira brutal. Filha adotiva de...