Crescer

8 1 0
                                    

Bryan já tinha o meu número , e eu já estava de volta a casa onde só conseguia pensar no quanto a vida estaria a obrigar-me a crescer rapidamente naquele momento. O caso já estava a ser investigado, e eu na verdade só queria saber o porquê de terem feito isto ao meu pai , que maldade enorme , eu só tenho 16 anos.
Passado horas sentada num banco a olhar para a vista que existia para além da janela do meu quarto decidi descer e ir para o escritório do meu pai , eu tinha que encontrar alguma pista , o meu pai passava a vida lá dentro. Nem fome tinha , isto tudo estava a mexer demasiado com o meu psicológico, comecei então a procurar em gavetas , armários qualquer coisa que me desse uma pista , pelo menos uma...e nada , não havia literalmente nada que pudesse ajudar-me. O meu telefone toca e antes de atender limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto :

#chamada on#

- Alo ? -limpei mais uma vez as lágrimas.
- Estou , menina Thayra ! Fala o Sr.Fernando , o secretário do escritório do seu pai.
- Sim, diga .
- Dado a que a menina não dá continuação a este negócio de advocacia e já mandou encerrar o escritório , era para a informar que quando se sentir preparada pode vir então buscar as coisas do seu pai, que eu já tratei de embalar tudo.
- Muito obrigada Sr.Fernando , tenha uma boa tarde.
#chamada off#

Embora estivessem agora dois polícias no jardim, eu não queria nada ficar sozinha naquela casa à noite, então liguei ao Bryan para irmos jantar fora. Subi as escadas e tomei um banho demorado, precisava de distrair a minha mente , e o Bryan conseguia fazer com que eu esquece-se os problemas facilmente.
Eram 20h e o Bryan era bastante pontual, desci para o jardim e lá estava o carro dele fora do portão. Sorri quando o meu olhar se encontrou com o dele, tendo reciprocidade no mesmo gesto. Bryan sai do carro.

-Como estás linda Thay! - olhava-me de cima a baixo com um sorriso rasgado.
-Obrigada - não conseguia esconder a minha timidez- então onde vamos jantar? -entramos no carro.
-Tens horas para chegar a casa? -olhou-me com ar de engraçadinho.
- Ah-Ah-Ah , que gracinha ! - olhei-lhe com os olhos semicerrados.
- Calma oh fera !! - soltou uma gargalhada e eu também- Então pronto eu tenho um programinha para nós. - sorrio de lado com ar misterioso.

Chegamos ao restaurante que ficava no centro da cidade, que ainda não disse, mas vivo em Seattle, Bryan tinha escolhido um restaurante de pizzas variadas , OH MY GOD !
Fomos bem recebidos e como ele tinha feito reserva conseguimos uma das melhores mesas.
Enquanto jantávamos conversamos sobre imensa coisa, eu contei-lhe tudo da minha vida, rimos imenso e a meio ele surpreende-me com uma pergunta.

# Olá pessoal !!!! Eu tive muito tempo distante do Wattpad devido à famosa crise de falta de imaginação, MAS ESTOU DE VOLTA !!! NAO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO, A VIDA DA THAY VAI MUDAR POR COMPLETO #

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

From Peace to DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora