YOU DIED!

23 3 7
                                    

Finalmente bateu as 3h00 e a corrida ía começar! Estava nervosa por dar a partida, disse ao Bryan que já voltava e fui para o meio da pista. As pessoas gritavam de euforia, os condutores testavam o acelarador, e eu ali no meio com o braço no ar e um lenço na mão. O Telly piscou-me o olho como sinal de que podia dar a partida.

- AGORA !-baixei o lenço e os carros passaram um por cada lado a alta velocidade,queimando pneu.

- Tiveste muito bem pequena !- Bryan pegou-me ao colo e andou comigo à roda, pousando-me novamente no chão ficamos realmente muito mais próximos que o normal.

Olhávamos profundamente nos olhos um do outro e num instante comecei a perder a noção das coisas, as minhas pernas tremiam de nervos, até que os seus lábios tocam nos meus, e aí relaxei por completo curtindo o beijo , aquele que parecia ser o melhor da minha vida, lábios tão suaves e doces, que sensação quente. Nada dura para sempre e aquele beijo quando terminou chorei interiormente para que continuasse.

Bryan olhou para mim sério, calculei que estivesse à espera de uma reação da minha parte, até que desatei a rir .

Ele sorriu e abraçou-me.

- Ai Tayra...Tayra...- e foi interrompido por um rapaz.

- BRELYS ! -Bryan virou-se e logo formou o seu sorriso lindo- Andas desaparecido irmão!

- Ryan ! Então gajo , podes crer sabes como é a minha vida, sempre ocupado...

- Ai ai ,nem tempo para os brothers tens. O Clen nunca mais disse nada desde que começou a namorar , e o Dexter? Dele também nunca mais soube nada.

- Afinal o desaparecido és tu, porque o Dexter continua a ir lá a casa e a ajudar-me naquilo que sabes.

-É verdade, agora vamos todos reunir novamente não é?

- Sim , tenho aí um esquema já meio planeado, mas vocês sabem...preciso de vocês!- começaram os dois a rir-se , e eu estava completamente na lua com esta conversa, não estava a perceber nada.

- Então e hoje não vais correr aí?

- Ahm... sabes, não, nem trouxe o carro próprio. - Bryan ficou nervoso e olhou para mim.

- Olha eu vou, tenho que ir para perto da malta, até já brother !

Aproveitei mal aquele rapaz cujo já não me recordava o nome foi embora e olhei para o Bryan, ele percebeu que eu estava confusa , pois a minha expressão também era completamente notável.

- Tu também fazes corridas de carros? -perguntei

- Fazia, mas à uns anos que deixei isto, já mal venho a estas coisas e quando venho é sempre para ver apenas.

- Porque é que paraste? Deve ser tão fixe, eu gostava tanto de experimentar...mas não tenho a carta. -Bryan riu-se e voltou a abraçar-me e continuamos ali a dançar o resto da noite.

》》》》》》》》》

-AMIGA , TÁ NA HORA TEMOS QUE IR EMBORA, 6 HORAS E AS MADRES COMEÇAM A IR AOS DORMITÓRIOS FAZER A INSPEÇÃO. -disse a Jessy.

Olhei para Bryan e ele fez beicinho para demonstrar que estava triste por eu ter que ir embora.

- Gostei imenso, espero voltar a ver-te em breve... - baixei a cara, e ele com o seu dedo levanta o meu queixo e dá-me um beijo, longo e quente. Quis mais, quero mais !

- És linda Tay ! - e vim-me embora, fui tão triste o resto do caminho.

Chegamos ao Colégio, subimos os muros e corremos para dentro do dormitório, já estava a amanhecer e estavamos com medo que tivessem visto movimento no jardim. Em 2 minutos retirei a roupa que cheirava a tabaco e meti-a dentro da minha mala de viagem que ficava aos pés da minha cama, e Jessy e eu fomos logo enfiar-nos dentro dos banheiros para tomar banho.

Ouvi barulho dentro do dormitório e calculei que fosse a Madre a fazer a inspeção, bateram à porta da casa-de-banho.

- Quem é? -perguntei

- Madre Antónia ! - foda-se,puta que pariu , tinha que ser logo esta que consegue ser pior que as outras todas juntas, abri a porta.

- Ah - comecei a fazer sorrisinhos falsos - estava a tomar o meu banhinho da manhã, para ficar fresquinha, sabe Madre. - a estúpida da velha não parava de olhar para a casa de banho inteira ! Mesmo à procura de encontrar algo suspeito, mas como sou mais esperta que elas.

- Hum - olhou-me de cima a baixo,mas quem é que ela pensa que é?! - Despache-se , A Diretoria quer falar consigo ! - o meu coração gelou naquele momento, será que me viram a entrar no Colégio? Mas para isso a Jessy também tinha que ser chamada !

Depois da velha asquerosa sair, saí rapidamente do banheiro e fui para o dormitório, vesti o meu uniforme mais rápido que alguma vez o tinha vestido, lembrei-me de olhar para a cama de Jessica e lá estava ela a dormir, entrei em pânico.

-Acorda! -abanava-a desesperadamente- ACORDA JESSICA !

- Que se passa merda?! -irritou-se levantando-se

- Fui chamada à Diretoria meu !

- Quê ? Porquê?

- Não sei,acho que fomos apanhadas a entrar no Colégio - Jessy começou a arregalar os olhos super assustada.

- Eu não fui chamada Tay... estou assustada.

- Pois, também eu . Olha eu vou lá agora e depois digo-te !

- Boa sorte amiga !!

Sempre que alguém era chamado à Diretoria nunca era por coisas boas , estava realmente nervosa que apressei imenso o meu passo. Lá chegando a Madre Antónia depois de me ver foi informar a Dr. Cassandra , aquela cobra , e logo em seguida mandaram-me entrar.

- Entre menina Tayra...entre . - disse a cobra da Dr.Cassandra a sorrir, até achei estranho- sente-se por favor - quando é que vais deixar de teatrinhos e dizeres logo que fui apanhada e me vais castigar sua nojenta?! - Bem menina Tayra... - ela pareceu estar mais nervosa que eu- O que tenho para lhe contar é algo muito grave... - já não estou a gostar nada disto ! E a estúpida ainda por cima está a enrolar .

- O que é que se passa?! - disse já entrando num estado de nervos

- Peço que tenha toda a calma do mundo, que entenda que não está sozinha...nós iremos estar aqui para a ajudar em tudo ! -comecei a passar-me e a tremer imenso a perna demonstrando o meu stress - É sobre o seu pai...quer dizer...sobre a sua familia Tayra...

- O que aconteceu?! Diga de uma vez por todas ! - que se estava a passar?! O que é que ela tinha de tão grave para dizer?

- A sua família... Tayra...a sua família foi morta esta manhã por volta das 5h45 da manhã...- fiquei sem chão, e Dr. Cassandra também, pois eu desatei a chorar e ela também .

- Não! Não é possível ! ESTÁ A MENTIR-ME ! ISSO NÃO SE FAZ ! PORQUÊ?! COMO ?! - chorava intensamente...o meu mundo tinha acabado naquele instante.

From Peace to DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora