ILEGAL

19 2 0
                                    

Jessy já estava super stressada a dizer que o rapaz que nos daria boleia já não esperaria mais. Passei mais uma vez o meu perfume, ajeitei o vestido e o cabelo, espalhei mais uma vez com os lábios o batom vermelho.

- PRONTO! JÁ ESTOU PRONTA !!- jessy sorriu ironicamente e abriu a janela do dormitório. Saímos pela janela, atravessamos o enorme jardim do Colégio até chegar ao muro.

- Vai, mete-te em cima de mim e salta! -disse Jessy, fiz o que ela pediu e em seguida ela saltou e eu ajudei-a puxando o seu braço - AGORA É QUE É!  Dá cá mais 5 amiga !! -levantou a mão e demos um Hi5 

Tivemos que apressar o passo, pois o amigo de Jessy já estava bem chateado. Conseguimos chegar no carro sem problemas, as Madres nem sequer tinham notado nada, a noite agora sim ía começar!  

Chegando ao destino, a música estava bem alta, imenso pessoal com carros brutais, hoje eu ía dar as partidas e estava super ansiosa. Saímos do carro e os assobios começaram, que vergonha, mas já tinha saudades disto. Hoje eu queria esquecer tudo e divertir-me imenso. 

- Alôô meninas !! -disse Carlos aproximando-se de nós- que lindas que vocês estão,  as mais lindas daqui !-sorriu dando um gole na sua bebida

- Menos Kaka ! Deixa-te de piropos e paga mas é uma bebida aqui às tuas amigas . -disse Jessy

Depois de Carlos pagar as bebidas, decidi ir para cima de um carro dançar,  estava LOUCA ! 

- AMIGA ! LOUCA, PRIMEIRA VEZ QUE SOBES UM CARRO SEM A MINHA COMPANHIA ! -jessy disse gritando porque com aquela música super alta não dava para falar normalmente .

- EU SEI ! ESTA MÚSICA ESTÁ A DOMINAR-ME E QUERO APROVEITAR AO MÁXIMO ESTAS ÚLTIMAS NOITES DE VERÃO! QUERO DANÇAR E MUITO, VÊ! -comecei a dançar de forma provocativa, todos os boys estavam a babar-se para cima de mim, senti-me mal com isso e desci.

Ao descer todos eles começaram a reclamar e a fazer barulho de desdém, mas ignorei e fiquei a dançar cá em baixo, Jessy a rebolar ali em cima do carro e os rapazes todos a tocar no bumbum dela. Estava a sentir a minha vibe quando sinto alguém a tocar-me.

- Tayra? -virei-me e aquela cara não me era estranha, aqueles olhos azuis.

- Desculpa, eu conheço-te ? - ele frizou a testa como se não tivesse gostado do facto de não me lembrar dele.

- Bryan ! Da pastelaria, lembras-te? - e nesse momento deu-me o flashback desse dia e um sorriso formou-se no meu rosto.

- SIM ! Oh meu deus - abracei-o - Desculpa não te estava a reconhecer, estou tão feliz pensei que nunca mais te iria ver... - ele riu

- Já estava a sentir-me mal - disse com voz de ironia - Mas diz-me... o que é que uma rapariga da tua idade anda aqui a fazer metida? - ficou sério naquele momento .

- Ahm... é que...eu desde os 13 que venho para estas " festas " com a Jéssica - apontei - A amiga da pastelaria lembras-te? - acentou com a cabeça - Pronto e é isto, eu sempre fiquei muito na minha vibe, hoje estou ansiosa porque vou soltar o lenço, e eu sempre quis fazer isso antes ! 

- Eu bem vi a tua " vibe " - fez as aspas com as mãos - À pouco ali em cima do carro. - FIQUEI VERMELHA NA HORA - Calma , não fiques vermelha, confesso que me atraís-te um bocado. - arregalei os olhos e ele desmanchou-se a rir, em seguida, abraçou-me.

Ficámos a dançar os dois, confesso que estava a gostar de conhecer Bryan. 

《 Oh meu deuuuus ! O que será que vai acontecer maltinha? 》

From Peace to DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora