RESPONSIBILITIES !

18 2 0
                                    

- Lamento tanto menina... - disse Dr.Cassandra abatida, tentou abraçar-me.

- LARGA-ME ! -desviei-me dela bruscamente, e ela ficou boquiaberta com a minha atitude.

- Iremos dar-lhe 1 mês livre para que possa tratar de tudo menina, para que também esteja presente no funeral...- dito isto, Dr.Cassandra saiu em silêncio da sala, deixando-me sozinha.

Eu ainda estava a tentar processar tudo, porquê a minha família? Nem Mackenzie se safou...que dor tão grande, que sufoco...estava mais uma vez sozinha no mundo, que maldade tão grande! Eu vou-me vingar de quem me fez isto , o meu pai era tão boa pessoa... Chorei intensamente durante uma hora, quando decidi levantar-me e ir para o dormitório, não tinha forças sequer para andar...não conseguia, fiquei sem chão, sem razões...só me restava Jéssica.

- Amiga ! -Jessy correu até mim,chocada por ver o meu estado- Tay por favor tem calma, o que é que se passou? -agarrou na minha cara

- Morreram -chorava aos soluços - Eles morreram Jéssica, eles morreram -agarrei-me a ela e chorei como se não houvesse amanhã

- Quem é que morreu Tay? Quem?! -ela já estava a entrar em pânico por me ver naquele estado e não obter respostas.

- A... a mi-minha fam-família -que dor tão grande, sentir que estamos sozinhos no mundo, Jessy arregalou os olhos e permaneceu em silêncio enquanto me abraçava forte para eu acalmar-me.

Passado duas horas acordei, tivera adormecido no colo de Jessy , o cansaço do choro tinha-me feito adormecer. Estava mais calma, porém quando tudo voltou a invadir os meus pensamentos levei um choque que afinal era verdade e não tinha sido apenas um pesadelo.

- Estás mais calma ? -perguntou Jessy, olhando para mim e transmitindo um sorriso reconfortante.

- Mais ou menos...estava na esperança que tivesse sido apenas um pesadelo. - levantei-me - Agora tenho que fazer as minhas malas amiga...tenho muita coisa para tratar. - começei a arrumar tudo.

- Vai dando notícias por favor, estou aqui "fechada" mas vou ter contigo sempre que quiseres ! Boa sorte amiga... - abraçou-me forte - Avisa-me quando for o funeral. -acentei com a cabeça.

Mal acabei de arrumar as coisas , despedi-me das meninas e informei Dr. Cassandra que tivera chamado um táxi para mim. Sabia que a partir dali haveriam inúmeras responsabilidades que viriam para mim...estava assustada e muito desolada com tudo o que aconteceu.

Quando o táxi parou em frente à minha casa, senti um aperto enorme no coração, nunca mais seria recebida pelo meu pai, nunca mais teria a Mackenzie para me chatear...caí de joelhos e desatei a chorar. O motorista ficou demasiado preocupado, que foi chamar alguém da casa para me ajudar, e foi aí que apareceu Amanda, e os meus olhos brilharam. Ela correu até mim e abraçou-me com muita força .

- Amanda , nem acredito - desatei a chorar - Pensei que nem tu te tivesses safado ! Deus é grande Amanda.

- Temos muito que conversar menina... - ajudou-me a levar as coisas para casa, ver certas partes da minha casa vedadas com fitas do FBI era estranho.

Porta arrombada, sangue no sofá que realmente calculei que fosse do meu pai, senti um enjoo e desatei a chorar.

- Não é do seu Paizinho menina... - disse Amanda pondo a mão no meu ombro, e ao saber isso ainda chorei mais.

- A minha menina linda...não acredito. - chorava desesperadamente - Era tão novinha...

Subi as escadas e fui até ao meu quarto, tomei um duche demorado e fui descansar.

From Peace to DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora