Possível reaproximação ou desilusão?

160 7 1
                                    

  Vesti meu biquíni e me juntei a todos, confesso que senti o olhar de Luan cair sobre mim, senti saudades de quando ele me olhava daquele jeito, uma ponta de esperança se manifestou em mim e me cheguei para perto dele.
-cê ta linda assim.-senti o bafo da cerveja e claro que ele já estava meio embriagado caso contrario ele nem falaria e eu entristeci.
-obrigada.. mas vê se para de beber porque isso faz mal.
-não faz não.-me puxou para ele e senti a pele quente dele na minha.
-Luan se comporta.
-estou em mimha casa.
-tem aqui seu filho.
-ele é um homenzinho como você diz.-me deu um beijo no pescoço e me senti constrangida ao ver Henrique olhando meio que confuso.
Luan me pegou no colo e se jogou para a piscina e o Breno ria imenso.
As horas se passaram e eu não me tinha esquecido do que eu tenho para conversar com o Luan.
Me despedi de todos juntamente com o Luan que estava embriagado para meu azar a nossa conversa teria de esperar.
-Adeus pessoal!
Breno estava dormindo no sofá da sala e acordei ele.
-amorzinho bora pra caminha e amanhã ce toma banhinho.-peguei ele pela mãozinha e subi, vesti o pijama pra ele e desci pra arrumar a bagunça.
Eu estava terminando de arrumar e limpar quando Luan me pegou pela cintura.
-já ta tarde, anda pra cama.
-pode ir que eu já estou acabando.
-anda logo.-me prensou contra a cintura dele e senti um volume. Ele nem pense que vai me usar porque eu não deixo.
Ignorei a provocação dele e acabei o trabalho e passei pela sala mas ele me puxou pro colo dele.
-Luan tenho de tomar uma ducha e amanhã colocar o Breno na escola.
-é rápido. -Não. Eu não sou brinquedo para usar e depois deixar jogado por aí. -de onde tirou isso?-falou beijando meu pescoço. -é a verdade e para com isso.-tentei me levantar mas ele me segurava.
-eu estou sóbrio , juro. Não posso sentir saudades?
sabe quantos meses se passaram desde a ultima vez? Se passaram 5 meses!
-então deixa eu mudar isso.
-eu não quero.
-quer sim, eu te conheço..
-me conhece mal.
-ah cala a boca.-me beijou e eu deixei meu fogo sair desgovernado, sim eu tinha saudade de fazer amor com ele, queria sentir ele dentro de mim, eu quero gritar o nome dele.

Ele começou a tirar minha roupa e distribuia beijos pelos meus ombros e eu estava tremendo se verdade, como se fosse a minha primeira vez que se bem me lembro eu estava assim e ele estava bem descontraído. (Sim meninas, perdi a virgindade com o Luan).

Ajudei ele a tirar as roupas dele e ficaram espalhadas pelo chão. -saudades desse corpo perfeito.-sussurou e mordiscou um dos meus mamilos e eu gemi.

-Luan é melhor subir pro quarto, o Breno pode acordar..-disse fechando os olhos me entregando ao prazer.

Ouvi uma risadinha sexy dele e senti minhas entranhas se apertarem de forma deliciosa, já sentia o volume por baixo de mim .

Luan me pegou no colo e fomos para o quarto e ele me deitou na cama e continuou me beijando com o fogo todo. Eu estava desesperada por sentir ele de novo, percorri a barriga dele com a mão e finalmente cheguei dentro da cueca e massagei o membro dele. Ele parou o beijo e sorriu safado.

-safada, não pode esperar?

-por favor, mete agora!-minha voz era rouca. 

Ele tirou a cueca dele e com o membro ele "pince-lou" minha intimidade que pulsava a cada toque.

Eu afastei as pernas para ele se acomodar e fechei os olhos tentando controlar minha respiração, senti ele entrar e confesso que doeu um pouco e depois foi só prazer mesmo, ele metia e tirava só pra me provocar.

-quer mais?-disse parando.

-sim, muito mais.

Ele meteu com força e começou movimentos rápidos e rigorosos, a mão dele estava emaranhada pelo meu cabelo e ele ia puxando.

Eu estava quase gozando e ele parou me deixando sem fôlego.

-quero ver você se mexer.-pegou minha cintura e ficou por baixo sem sair.

Estou morrendo de vergonha, já não fazia isto ha meses.

Comecei a me mexer e ele fechou os olhos e apertava a minha bunda.

Agora com o controle eu rebolava e parava na ponta .

-gostosa, continua vai..-me olhou nos olhos e não desviava.

Me esforcei ainda mais e agora sentia ele se enterrando cada vez mais em mim , eu ia gozar , não queria mais me controlar.

-isso, goza pra mim vai..-puxou meu rosto e me beijou, eu explodi em volta dele , uma orgasmo fascinante, meus gemidos foram abafados na boca dele. Ele não parou e voltei a gozar mas foi com ele , ao mesmo tempo.


  

Escolhi ser feliz ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora